quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um sorriso como o seu???

Esse post é um recadinho pra Márcia do Gustavinho.
Amiga, não estou conseguindo abrir seu blog de jeito nenhum! Estão abrindo uns cookies e o blog dá pau antes de carregar. Vc sabe q eu sou seguidora assídua, mas tem tempos q não consigo ler nada lá.
Isso só tá acontecendo com o seu blog. Os outros tô lendo numa boa.

4 comentários:

Valquíria disse...

Beri eu estou de intrometida que sou...rsrsrsrs
Sou frequentadora assidua do seu blog acho que ja deu para perceber, né?hehehehe estou todos os dias por aqui, queria tanto que vc conhecesse o meu menininho de 1 aninho e 4 meses o Guilherme aparece lá qualquer dia, mas como é privado eu gostaria de lhe mandar o convite por e-mail, para isso é preciso que vc mande o seu e-mail para valquiriaesteves@gmail.com
beijos
Val e Gui

trigemeas disse...

Oi Beri ou Lu , meu nome é Michelle tudo bem né? Estava aqui emocionada com sua história também tenho múltiplos minhas trigêmeas, fui ler seus post anteriores pra saber como foi sua luta e te admiro d++++, e agora vendo que eles estão com 1 aninho fico muito feliz por nós mães que somos mais fortes que rocha como diz vc, choro muito ainda pelo trauma da UTI, credo não gosto nem de lembrar... Mas graças a Deus minhas princesas estão fortes e super saudáveis assim como os seus, tô passando por uma fase queria ajuda de mamães de múltiplos, como vc fez pra poder da atenção pra tanto neném juntos? se eu dou atenção pra uma a outra chora e assim por diante o que fazer??? fica com Deus e continue sempre assim com muita fé te admiro d+, beijos. meu blog 5filhos@wordpress.com te espero lá.

Janinha disse...

Ola Beri! Vim conhecer seu blog pela primeira vez e amei! Mas deixe-me ser educada e me apresentar: meu nome é Janaína, venho lentamente me preparando pra ser mamy, espero não ter problemas para engravidar. Mas nunca se sabe...

Amei conhecer sua história, li todo seu blog e me apaixonei pela tropinha e me encantei com sua garra e disposição (mesmo q vc não sinta q a tem de sobra).

Bom teria tantas coisas pra falar, mas daí não seria um coment e sim um post, kkkkkkkkk.

Fique à vontade pra conhecer meu blog, sinta-se em casa,rs. Virei regularmete e para que possamos bater um papo podes usar meu e-mail.

Bjocas querida.

Marcia disse...

Oi Beri querida !! Sobre o sling, com certeza dá sim ! Eu carrego o Gustavinho desde que era RN e também não tinha controle de cabeça e ainda carrego, ele já está com mais de 7 kg. Vc pode levar o Pablinho deitadinho ou então de pé mesmo ( barriga com barriga ). O meu é da babyslings com argola http://www.babyslings.com.br/.
Espero que dê certo amiga !
Beijos !

Quem está online

Barrigas!!!