sábado, 3 de outubro de 2009

Resfriados novamente?


Já me disseram que criança sempre arruma uma zica pro aniversário. Verdade ou mito?
Só sei que os 4 aqui arrumaram de resfriar. Tudo bem que esse tempo louco não ajuda. Um dia faz sol, depois chove, venta, faz frio... só falta mesmo nevar.
Por enquanto é só espirro e nariz escorrendo (melequentos, hehe). O bolo do aniversário vai ganhar uma super cobertura na hora do parabéns, kkkkk!!!!
Qto ao post anterior desculpa se pareceu que foi especialmente pra alguém. Não foi não! Foi uma explicação geral.
Acima segue a foto do passeio.
Bjs!

18 comentários:

Valquíria disse...

Olha só a cara da mamãe mais feliz do mundo com a sua tropinha, e diga-se de passagem que tropinha mais linda e animada essa!!!
beijocas

Hítalla Fernandes disse...

É tão bom acompanhar esses fofos.

Que o bolo resista a essa cobertura especial...kkkkkkkkkk.

Deus os guarde sempre.
Bjinhos

Ana Carolina disse...

kkkkk cada um olhando pra um lado!!
Deve ter sido pura diversão pra eles!!
Bjim

Ferpv disse...

Eles estao lindos, parabens!!!

pataniscaepatareca disse...

beri vou ser bem sincera, se eu te visse na rua com esses quatro anjinhos lindos acho que iria fazer o mesmo que a velha que sentou do teu lado hahahahahahahaha brincadeira ;)
que fofuras que eles sao :)
e o sorrisao da mamae?? :D
aqui em portugal tambem esta um tempo tao confuso, um dia esta calor outro esta frio...
beijocas

GLAUCI LEANDRO disse...

Oi Beri, nossa essa família está tão linda que dá gosto de ver viu.
Estou trabalhando tanto amiga que nem entro mais em msn.
Estou mto feliz por meus afilhadinhos e por vc.
Bjos

Márcinha disse...

Nossa que foto linda...nem tinha como não fazer sucesso.... parabéns
Eles continuam lindos de viver,pelo
q percebi Pablinho esta tão esperto
que daqui a pouco ira pular do carrinho...kkkkkkkk,lindão

mil beijos

Marcia...espero tua visitinha no meu blog

Anônimo disse...

que maximo.
Realmente fica dificil passar desapercebida..rsrsr Mas é que é tão bonito ver a tropinha que fica irresistivel virar a cabeça..rsrs
estão lindos mesmos. E os sapatos então??
parabens que estão todos um show.
beijo grande

Camila Faria disse...

Que foto maravilhosa! hehehehe mami e os 4 pimpolhos!! Eles vão melhorar ate o niver!! bjs

Ema Lúcia_Emiña disse...

Parabens Beri

Ta linda essa foto de vcs! Tem mesmo q mostrar esse quarteto lindo. Nao ligue pra quem escreve bobagens!
Beijos
Eminha

Nani disse...

Oi Beri! Estão uns fofuchos!!!
Acho que essa história de ficar doente no aniversário, é verdade...rsrsrs....pra vc ter uma idéia, na semana do aniversário do João e do Pedro, o João foi diagnosticado com pneumonia(!!!!). Quase morri de susto. Mas não foi nada grave, não teve nem febre, só tosse, mas a gente fica com o coração na mão. Ficamos com medo do Pedro pegar tb, mas graças a Deus não pegou e o João sarou rapidinho. A médica me disse que a partir de 1 ano começa a fase em que eles pegam de tudo pois os anticorpos passados pela placenta e pelo leite materno começam a acabar e o sistema imunológico deles começa a "caminhar com as próprias pernas" e por isso ainda não consegue fabricar os anticorpos sufiecientes. Eu dei graças a Deus que o clima esquentou pq o inverno foi um desastre aqki, não aguentava mais vê-los doentes, foi um resfriado atrás do outro!!! Como disse a nossa ped., é preciso ter paciência pra esperar essa fase passar e entrar tudo nos eixos. Mas vamos que vamos!!!!! Beijão em vcs!!!!!!
Nani e turma

Bárbara Pata disse...

ai que fofuras!!! impossível passar despercebidos é claro sem perguntas idiotas, mas se eu passasse por perto ia ficar com vontade de dar um bj na bochecha de cada um!
o tempo tá louco aqui em Campo Grande tb! mas graças a Deus a beatriz nao pegou gripe nestes oito meses.
melhoras pra tropinha e felicidade desde já pelo niver com o bolo de cobertura especial kkkkkk

CAROL CHICK LIT disse...

são lindos lindos lindos...
deliciaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Beri, a Duda está assim. Pega um resfriado atrás do outro e principalmente depois que foi prá escolinha.

A pediatra receitou uma fórumula homeopática da Weleda prá ajudar na resistência... mas enquanto o sistema imunológico não se estabilizar, é assim mesmo...

Tenha uma ótima semana...

Ana Paula

Unknown disse...

Beri,
Você está de parabéns pelos quatro. Eu tenho gêmeos e passo o dia todo correndo atrás deles, agora que estão com 10 meses. Quando saio com eles na rua, o que mais me dá raiva não são as perguntas, mas sim as pessoas que vem pegando e passando a mão, beijando a mãozinha!!!! Será que eles não sabem que eles passam o tempo todo com os dedos na boca? O pior foi semana passada, que levei meu pequeno no hospital e a mulher na fila atrás de mim beijou a mão dele... Achei o fim da picada! Eu com o menino com o rosto todo coberto, para não pegar vírus e ela beija a mão dele...

Roberta Galante disse...

haha adoreiiii a fotoooooo é lindo ver vc assim com os 4 ...parab'nsss
beijokas

Anônimo disse...

Nossa que foto lindaaaaaa !!

Sofia disse...

Então não querias chamar a atenção com tanto bebé lindo? LOOL
Aqui em casa é igual, sempre que fazemos planos ele adoece :(
Espero que recuperem rapido a tempo do aniversario :)
Bjos

Quem está online

Barrigas!!!