quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tá chegando a hora!

Já falta menos de uma semana pro primeiro aniversário dos meus tesouros!
Resolvemos não fazer festança, primeiro pq a grana da festa será muito mais útil pra outras coisas, segundo pq os meninos não entendem ainda e acabarão se estressando.
Assim pensamos ser melhor uma festança no 2° aniversário, onde eles poderão curtir de verdade.
Mas não deixaremos passar em branco. Farei um bolinho em casa, apenas para os avós e tios. Assim poderemos celebrar o primeiro ano dos nossos milagres!
Essa semana fui dar uma volta com eles no shopping. Caramba, quanta gente curiosa! Fiquei até estressada.
Custo a sair com eles e não consigo dar dois passos. Pior são as perguntas que tenho que ouvir. Gente que nunca vi na vida querendo saber se fiz inseminação. Ah, faça-me o favor. Fomos fazer uma lanche e eu nem consegui comer. Chegou uma senhora e praticamente sentou conosco (sem ser convidada, claro), querendo saber como era criar 4 filhos. Fiz uma cara bem horrorosa e consegui espantar a sujeita. Não gostei. Os meninos ficaram assustados e nem curtiram direito. Uma pena...
Pq acham que somos ets?
Ou será que eu é que sou muito enjoada? Vai saber.
Bjs!

20 comentários:

CAROL CHICK LIT disse...

o silvio dos quadri tbm escreveu algo bem parecido no blog deles, hahaha
q engraçado...
nao sao ets....sao todos lindossssss...
bom proximo passeio hahaha
bjossssssssss

Sofia disse...

Acho que fazes bem, o meu nem gostou de ouvir cantar os parabens a voce...Muita confusão.
Quanto às perguntas, é normal, né? Tens de reconhecer que é raro cruzarmo-nos com mae de quadrigemeos, hi hi. É diferente, dai a curiosidade.
Bjinhos

Aninha Teixeira disse...

Ah não se estresse, se as pessoas já acham babam por gêmeos...imagine quadrigêmeos e não, vocês não são ets rsrs
Simplesmente são uma linda família e isso é bem bonito de se ver =D
Beijooos Berii

chris disse...

É assim mesmo... todo mundo para, olha, pergunta, já teve gente até querendo tirar foto com os meus meninos no shopping, como se fosse foto com o papai noel, sabe. E olha que eles nem são idênticos!

O jeito é a gente ter paciência... NO começo eu achava super divertido e ficava toda boba com os cometários, elogios às crianças, ao meu corpo que logo voltou à forma, às perguntas sobre como é cuidar de três ao mesmo tempo... Mas confesso que depois isso começou a perder a graça e agora às vezes tenho que me esforçar para não ser grossa.

Acho que é assim mesmo, Beri, temos que ter paciência. Afinal, somos ou não somos super mulheres?! rs rs rs

Qto a festa, concordo com tudinho o que vc falou.

Parabéns para o quarteto!!!!

Bjs, chris mãe dos três mosqueteiros

Aline disse...

Aff que saco, vc não é enjoada não! Que gente intrometida! Observa e admira de longe e pronto, tem que ficar se metendo na sua vida só pra depois sair contando pra todo mundo!

Anônimo disse...

Não se estresse! Ter 4 bebês não é coisa de ET, é coisa de celebridade!!!!! As pessoas devem achar sua família o máximo e ficam curiosas....
Eu tenho gêmeos e já sou bem assediada ( e adoro, viu!), imagine vc com 4!!!!!
Tente levar numa boa os assédios, pq a gente já tem muita coisa prá se estressar!
Bj!
Qq coisas, meu e-mail: marisarebucci@ig.com.br

Anônimo disse...

realmente apesar de 4 bebes chamarem a atenção onde irem, acho que as pessoas precisam ter semancol e perceber quando são a mais ne??? eu nunca faria o q essa mulher fez, claro que ia olhar, mas não esqueça que existem pessoas para tudo...até quando temos apenas um bebe as vezes falam coisas que nem foram convidadas a opinar...rs pois isso ja viu ne???
grande beijinho

Roberta Galante disse...

ai amioga é complicadooo..entendo a curiosidade das pessoas, mas entendo perfeitamente seu stress tb.....mas é isso que dá virar celebridade ...4 filhos naum é para qualquer um rsrs
beijokas

Juliana disse...

Que bom que saíram um pouco, o legal vai ser levá-los a um parque de brinquedos...já imaginou?rsrsrsrs Os curiosos de plantão deveriam guardar a curiosidade pra eles né, e ficar só observando..afinal, vocês foram pra dar um passeio, desopilar um pouco...!
A festinha da Clara foi simples, eu que fiz tudo, mas deixei bem colorido e chamei umas 15 pessoas só rsrsrs...Foi muito legal pois não foi grande coisa, assim Clara não se cansou, e foi em casa mesmo.
Beijocass
Ju e CLara

Pry e Yasmin disse...

tbm sou a favor de fazer uma festa maior no 2° aninho, ai eles já entendem melhor e pode curtir mais a festinha deles.bjs.

Flavynha disse...

ah... Beri, a curiosidade tb se estende aos gêmeos! rsrs... tem muita gente sem noção eu já vou respondendo automaticamente pq são sempre as mesmíssimas perguntas!!!
Hoje eu acho que não somos ETs, mas viramos uns ETs, SIIIIM!!!!

beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Hi amiga que chato, deve ser msm muito chato.
mas sei lá deve ser curiosidade do povo msm ..

bjão e como o tempo passa heim?!!!!

Mamãe dos trigemeos disse...

Beri, querida...realmente o Silvio postou uma história parecida, e assim como respondi para ele vou responder pra vc:
Ignore que tem que ser ignorado, compartilhe com que tem que ser compartilhado e conforme-se, por um bom tempo vai ser assim, a curiosidade das pessoas muitas vezes vai alem do limite. Mas principalmente não deixe de sair e aproveitar com seus filhos, esses passeios são necessários para a saúde e socialização dos bebes.
Uma vez no consultorio médico, logo no inicio, cada paciente que chegava, me enchia com perguntas e muitas vezes absurdas e repetidas, nesse dia pensei sinceramente em escrever um roteiro no computador com perguntas e respostas mais frequentes, e sair entregando á quem começasse a perguntar..kkkk.
No meu caso que é um bebe a menos (faz muita diferença) é mais facil sair, saio sempre com eles, me divirto, estresso claro, mas estou me acostumando a não me senti como et.
Eu penso o seguinte: antes de ter multiplos se eu visse um monte de Bebe junto também gostaria de para uma olhadinha..rsrsr
bom fim de semana querida, aproveite muito seus filhos, logo eles crescerão.....
Bjsss
Aline tri-alegria

Hítalla Fernandes disse...

Acompanho sempre seu blogger, pois acho sua família linda e vejo a mão de Deus cuidando dos seus tesouros.

Sempre oro por seus filhos e essas pessoas são totalmente sem noção. Eu tb odeio essas perguntas, eu só tenho 1 filha e já fico cheia com mães que acham que sabem mais só pq tem mais de 1 filho e ainda por cima querem se meter no q faço com a minha.

Deus continue abençoando vc e seu esposo para cuidar dessas jóias preciosas.

Fiquem com Deus.
Bjos nos 6

hitallapsy.blogspot.com (é meu blogger e da minha Flor Júlia.

Tatiana disse...

Certíssima qto a festinha!!!Não vale a pena gastar tanto para algo q só estressaria mais eles!
Qto ao passeio...acho normal as pessoas pararem...eu tenho apenas um...e as pessoas já param e olham...brincam...querem pegar....só pq ele tem olhinhos azuis....e é lindo modéstia a parte...hehe(mãe coruja sabe como é né?!rsrs)
Tem que levar na esportiva...e qto ao fato das perguntas com relação a inseminação....acho que hoje em dia tem muita gente com dificuldades para engravidar...e o fato de alguém perguntar talvez seja uma forma de animar alguém q tbm está tentando!!!
Tente não se estressar com essas coisitas q com certeza acontecerão sempre...afinal são QUATRO lindos bebÊs!!!!rsrs
Curta a vida...e esse momento de vcs em passeios...logo não estranharão mais esse assédio...bjos

Míriam Viégas disse...

Ah, mas não precisa ser quadrigêmeos não!!!! É só ser alguma coisa "diferente"... comigo é o sling... toda vez que to carregando o Nathan no sling ouço desde "ai que bonitinho" até "ai tadinho, ele tá tão apertado!"... meu marido se estressou da última vez, depois ele me disse que se segurou pra não dar uma resposta bem dada...
Infelizmente isso é normal... hoje em dia todo mundo acha que pode opinar na tua vida...
Parabéns aos pimpolhos e a mamãe que tem sido uma verdadeira guerreira!!!!!!!!!!!!!!

*LIH* disse...

Vc não é enjoada não!! Eu tb não ia gostar.

Márcinha disse...

Festinha de 1 ano quem aproveita são os pais,as crianças não entendem,melhor mesmo com 2 anos,pq
eles aproveitam mais.
Ets vcs não são...é sim uma familia
linda,mas Beri é assim mesmo.
Eu mesma nunca vi quadrigemeos,sou
doida para ver,se eu dia acontecer
de eu ver só vou admirar de longe,sou
muito timida e sei me por no meu lugar,mas tem pessoas sem noção mesmo

mil beijos na tropinha

Nathalie disse...

Olá amiga, bem temos de admitir k nao è todos dias k vimos uma mãe com tantos bebés hehehehe, eu tb axo k ficaria curiosa e olharia para os bbs mas claro nao incomodaria muito menos sentar hehehehe, afinal è um milagre tanto bb e você Beri tem k ter muita paciência mas acima de tudo muito muito ORGULHO.

Um beijinho para cada um de vcs e bom fim de semana

Queli disse...

Oi Beri !!!
Acompanho seu blog pq amo seus filhos sem nem conhece-los.Fico sempre torcendo e orando pelo Pablinho q é lindinho demais e é um guerreiro.Quanto a festinha, apoio sua decisão de não fazer uma grande festa pq eles ficariam mt estressados e não se divertiriam. Mas quanto ao assedio...é normal gemeos despertarem a curiosidade das pessoas, imagine "quadri". É lindinha ... vc ainda vai se estressar mt com os "sem noção" q existem. Uns vão querer pegar no colo, tirar fotos e etc... Pessoas q se sentem intimos sem nunca terem te visto antes, como fez a tal senhora no shopping.Mt calma, mas não deixe mesmo q se metam na sua intimidade.

Quem está online

Barrigas!!!