sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Respondendo

O post anterior acabou gerando polêmica (não sei nem pq, já q a incomodada fui eu). Por isso resolvi esclarecer alguns pontos.
Não me incomoda o fato das pessoas olharem, quererem saber os nomes, comentarem... O que me incomoda (e muito) é o fato de algumas pessoas se sentirem no direito de invadir a vida do outro com perguntas muito pessoais e chegarem ao ponto de impedir um passeio de 4 crianças. Se algum dia um dos meus filhos forem tão mal educados assim acharei justo que façam o mesmo com eles. Tudo nessa vida tem um limite, ou pelo menos deveria ter. Se pra algumas pessoas esse limite não existe paciência. Eu é que não vou deixar de sair com meus filhotes por causa de gente sem educação. Continuarei fazendo meus passeios e espantando os sem noção com minha cara feia.
Se é no mínimo curioso ver uma mãe com 4 bebês, é no mínimo grosseiro sentar a mesa com um estranho sem nem ter sido convidado.
Bjs!

19 comentários:

CAROL CHICK LIT disse...

Olhar todo mundo vai olhar....
mas respeito é bom msm....
mas nao liga nao....
estou torcendo para que seja cada vez mais facil para passear com os 4..
bjinhusssss

Valquíria disse...

Ah vc tem razão Beri, cada um no seu quadrado, é lindo ver gêmeos ou quadrigêmios mas devemos admirar de longe não ficar invadindo a intimidade da familia. Estou contigo e não abro!!!beijos

Paty - A grande espera! disse...

Concordo com vc!!!
Acho que tudo tem limite sim! Tá certa!
E da-lhe paciencia...

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu é isso ai beri expulsa mesmo. é tua vida, curta o maximo e expulse os chatos pra longe mesmo, eu faria igual.
Beijos saudades

Luísa disse...

Beri

Tens toda a razão! Admirar de longe é uma coisa. Não consegues evitar que fiquem olhando... Mas fazer perguntas, sentar na mesa? É um verdadeiro abuso! Uma falta de educação! Como se diz aqui em Portugal é preciso ter lata!

Beijinhos e força

Anônimo disse...

Ora nem mais, estás coberta de razão! Bjs

Suellen disse...

Bom dia Beri, nossa eu li seu post anterior horrorizada com a historia da senhora sentar na mesa de vc's..muita falta de educação mesmo..e vc esta certinha, que que vc tem que ficar dando explicações de sua vida pessoal pra estranhos, né verdade?!
E te apoio em continuar passeando com seus anjinhos, faz cara feia mesmo, se necessario pede pra pessoa dar licença..afinal, chá limites pra tudo nessa vida!

bjos em vc e nos 4

Pammy Motta disse...

O mundo é feito de curiosidade Beri.
As pessoas que não conhecem querem chegar perto, saber aprender é assim mesmo.
Eu odeio quando alguém vem passar a mão nos bbs, afinal eles não agua benta poxa, mais quando rola uma pergunta eu respondo, sou clara e curta, mais é normal.
E os seus filhos são lindos e chamam a atenção por serem quatro, nossa é um sonho, e vc deve sair com eles sim, e mostrar pro mundo que vc não tem medo e sim que quer respeito com vc e princ// com eles, eu acho né.
bjs

Roberta Mendes disse...

Beri... te acompanho desde q vc descobriu q eram 4 bebes em seu ventre... Desde o começo te achei e acho muito guerreira, entendo seus sentimentos e torço muito por vcs!!!
Imagino q deve ser uma delicia ter essas 4 preciosidades na sua vida... ve-los crescer, fazer trela... engatinhar... logo estarao andando, correndo, falando, indo pra escolinha!!!
Olha só q maravilhoso!!!

bjos pra todos vcs!!!

(Em especial pro Pablinho, sou muito fã dele, ele me ajudou a entender q a força de vontade e a fé são maiores q qualquer coisa!!!)

Jamile disse...

Tambem concordo com vc...
Deve ser muito ruim as pessoas invadindo a sua vida,e vc nem deve conseguir curtir o passeio direito...
Ja acompanho seu Blog a algum tempo ,mas acho q nunca comentei..
Seus filhos são lindos...
Bjos.

Miranda disse...

Amiga,

Já que agora sou uma provavel mamãe de multiplo, se eu encontrasse com vcs no shoping, iria me sentar e trocar altas ideias, e não adianta fazer cara feia não viu?

Obrigada pelas visitas e pela torcida, e pode preparando o guia e dicas que vem trio por aqui.

Beijos

Miranda

Larissa disse...

Oi Beri! Sempre passo pelo seu blog e acho uma fofura seu filhos! Entendo direitinho o que você passa! Eu tenho 3 filhos e estou grávida do quarto. Todos vieram um de cada vez hehehe. E tem tanta gente sem noção que me questiona o fato de querer ter 4 filhos! Me perguntam se vou operar, me perguntam se é do mesmo pai (!!!!!! pq não seria? Sim, são do mesmo pai, que por acaso é meu marido tbm!!!), me perguntam se foi por acidente que tive tantos filhos! Isso quando não chegam já supondo que tenho tantos filhos por acidente! Não, não foi acidente! Eu quis tods!!!! Ai, credo! TEm gente sem noção mesmo! Acho que olhar 4 bebÊs lindos e fofos e sorri, perguntar o nome (se bem que não vejo um motivo real para saber o nome deles no meio do shopping, mas...). Agora, se intrometer na sua vida é um horror mesmo!!!!
Beijos!!!!

Karla disse...

Concordo plenamente com vc, Roberta!!!

Ninguém tem o direito de te incomodar, e muito menos incomodar seu quarteto fofíssimo, quando vcs querem passear juntos e em paz!!!

Curiosidade vai gerar, claro! Mas acho q o limite é: "Nossa, que ciranças lindas. Qual o nome delas?...Deus os abençoe" e chega, né?!

Beijus pra vcs e bom passeio!!! rsrsrs

There disse...

Fala sério, tanta gente sem educação nesse País, a gente fica indignada mesmo! E eu acho ridículo, pq ensinar coisas básicas, educar, não precisa de dinheiro.

Achei vc certíssima (se é q posso achar alguma coisa)!

Meu marido operou o dedo e estava andando com a mão infaixada, a quantidade de gente q a gente nunca nem tinha visto na vida parava e perguntava o q tinha acontecido. Eu sempre pensava: será q saber o q houve vai mudar alguma coisa na vida dessa pessoa? Aff

O negócio é deixar esses mal educados pra lá e curtir seus fofuxinhos : )


Bjos.

Flor disse...

VC ESTÁ CERTÍSSIMA, EU FARIA O MESMO!

Anônimo disse...

Olha amiga, não sei se está falando por meu comentário, se for, me expressei mal ...
Concordo plenamente com vc.


bjosssssss

Nani disse...

Oi querida!
Se eu com 2 já passo apuros com os curiosos, imagino vc com 4 belezuras dessas...hehehehe.
Se eu te encontrasse com os 4 tb ia babar muuuuuuuuuito...rsrsrsrs...mas juro que não ia me sentar com vcs...hehehehe. Tem gente sem noção mesmo, esquenta não!
Beijocas

Nágilla disse...

Se eu que tenho dois e me irrito com as pessoas intrometidas,imagina vc!
Tenho um carrinho igual ao seu e sempre me perguntam se dois bebês,se foi natural,se dá muito trabalho...e outros que seguram no carrinho e entram na frente pra ficar olhando!Isso me irrita profundamente...Não somos Ets...
Mas um dia passa! tomara...rsrsrs
Como a tropinha está linda!!!

Teresa disse...

Enquanto estão apenas olhando tudo bem né??? Eu não gosto quando se intrometem e tenho uma só, imagino no seu caso sair com 4 crianças já é difícil, com pessoas sem noção se intromentendo muito mais.
Paciência.

Quem está online

Barrigas!!!