sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Escovando os dentes!

Hoje comprei escovinhas de dentes para o trio. Pablo, por ser banguelinha, ainda não ganhou a dele. Já limpava a boquinha deles com gase e aguinha filtrada, mas eles já estão cheinhos de dentes. Comprei escovinhas especiais pra bebês (com a cabeça menor) e a pasta de dentes comprei da Weleda. Foi bem cara (20 reais) mas foi muito bem indicada por uma dentista pediatra. Ela pode ser engolida pois não contém fluor nem conservantes.
Eles amaram!!!!
Uma nova amiga mamãe de trigêmeas me perguntou como consigo dar atenção aos 4 sem rolar ciúmes. Nem sempre isso é possível!
Eu tento não ficar com eles no colo. Fico sempre no chão, assim dou atenção a todos ao mesmo tempo. Tem vezes que um vem no colo, daí os outros acabam vindo também. Estando no chão fica mais fácil dar colinho a todos. Além disso fico muitas vezes na farra com eles (deito com eles no tapetinho, corro atrás...). Tem vezes q pareço doida, hehe.
Bom, confesso que nem sempre funciona mas na maioria das vezes dá certo.
Depois posto fotos das escovinhas.
Bjs!

4 comentários:

pedradababy disse...

Oi Robertha. Que lindo, ao ler imaginei tu no chão com eles, deve ser uma delicia. Dão trabalho com toda a certeza mas também aposto que o carinho rola solto por aí e que te deves sentir muito feliz e realizada.
Ainda bem que os teus meninos gostaram da escova de dentes porque até aos dias de hoje é sempre um sacrificio escovar os da minha Lu. Primeiro porque quer ser ela a fazer e se deixar-mos ela come mais do que escova hahahahaha e depois nem escova os de trás. Mas pronto... o tempo faz milagres e hoje em dia ela aceita melhor mas, tem que ser o pai a fazer comigo a abrir a boca (com som) para ele me imitar enquanto o pai escova hahahahahahaha imagina a cena! Agora se tivesses que fazer isto 4 vezes de cada duas ao dia uiiiiiiiiiiii hehehehehe
beijinho grande e cheio de carinho

Iza disse...

Que lindo, to louca pra ver teu blog....Acompanho vc desde de sempre só q sou meia preguiçosa para postar comentários, vou ser mais presente por aqui...Rezei muito pelo Pablinho e sempre o coloco nas minhas orações ele é um gerreiro....bjussss nos quatro pimpolhos....OBS...Tenho um menininho de 7 meses nossa e tem horas q me vejo acabada ai lembro de ti com seus 4 anjinhos e folego vem de novo.......bjuuuuuuu

Lali disse...

Oi Beri,
qdo éramos pequenas, lembro da minha mãe fazer assim: Uma em cada lado, e a outra no meio. Dava certo, p/ dar colo p/ todas as 3, (duas gêmeas e uma que nasceu no mesmo dia, dois anos depois). Agora com 4, já fica mais difícil....rs

Anônimo disse...

oie.
vai ser o maximo a tropinha escovando o dente.
mas não pense q +e facil. rsrs
bj

Quem está online

Barrigas!!!