sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Crescidos


Eita meninada crescida! Tem hora que me assusto e tenho medo de nem dar conta de curtir direito pq eles aprendem novidades todos os dias. Crescem rápido demais!
Heitor já está cheio de dentinhos (esse daí é precoce mesmo). Já contei 5!
Helena está com 2 embaixo e Lúcio com 1. Pablito continua banguela. Ameaçou nascer mas o dente não quis aparecer. Pra gente isso é bom pq facilita o trabalho da fono.
Lúcio e Heitor já saíram da faixa de prematuridade e alcançaram o peso de crianças nascidas a termo.
Helena continua pequenina, mas come tudo igual aos irmãos. Ela é muito agitada, perde mais calorias.
Pablo está ainda fora do peso, mas por conta da sonda a dieta dele é super controlada. Ele não pode ganhar peso demais pra não atrapalhar o desenvolvimento. Essa semana pegue ele de bruços! Não vi como virou, mas virou! Tirei até foto (tá aí pra todo mundo ver!).
Esses pequenos são mesmo umas jóias! Como sou apaixonada! Amo muuuuito!
Ah! Esqueci de contar: Eles ganharam muito presentes de aniversário. Tá engraçado pq eles nem sabem com o que brincar primeiro. Nem estão dando conta de dormir a tarde de tanta agitação, hehe.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinhaaaaa, aproveita msm cada instante, por que eles crescem muito.

bjosss

Maruja disse...

Minha querida, fico super feliz pelo desenvolvimento de toda a tropinha! É verdade, bebé cresce depressa demais. Num momento são totalmente dependentes e noutro já fazem as suas tropelias para ver onde chega a autoridade dos papás :)
Desejo que tudo continue a correr de vento em popa para esse lado!

May e Lunna disse...

Estou um pouco atrasada, mas quero desejar um feliz aniversário pra tropinha, muitas felicidades mesmo....Parabéns para vc também que é uma super mãe!
Desejo para todos um Feliz dia das Crianças!!!!!

Valquíria disse...

ô minha querida que bom que os filhotes estão assim tão crescidinhos, assim a mamãe descansa um pouco os braços né?hehehe eu não via a hora do meu andar...rsrsr
beijos

Bárbara Pata disse...

nossa Beri, fiquei com os olhos cheio de lagrimas...que linda esta foto do Pablo!parabéns mamae nota 1000!

Cris disse...

Parabéns pelo desenvolvimento legal dos 4!
Agora só vai e passa rápido, aproveita muito!
Beijoca e feliz dia as crianças pra eles!

Elaine disse...

que lindos! fico encantada quando entro aqui e vejo vc declarando sua paixão... quaduplicada!!! eu amo muito meu filhotinho é é um só, imagine 4!

Parabéns, viu! vcs dois ai sao muito guerreiros, admiro muito vcs!

ah, agora cada vez mais se desenvolverão mais rápidos... a cabeça da gente não acompanha mesmo!!

beijos

Paty Fortunato disse...

Como já tinha digo no seu último post,vc é uma guerreira.cuidar bem de 4 bbzinhos não é mole.

Beijocas!

Anônimo disse...

que gostosura o Pablinho...e aquele pezinho??
realmente não há melhor satisafação para nós papis do que o desenvolvimento dos nossos filhotes.
Grande beijinho

Unknown disse...

Ninguém segura o Plabinho... hehehehe
Fofooooo

Sofia disse...

Olá amiga,
Essses meninos n~so param de crescer e surpreender.
Um beijinho neles todos.

Quem está online

Barrigas!!!