terça-feira, 6 de outubro de 2009

1° ANIVERSÁRIO DA TROPINHA!!!!!


PARABÉNS, PARABÉNS!!!!
Hoje meus tesouros completam 1 aninho de vida e vitórias! Obrigada meu Deus por tantos milagres em nossas vidas!
Passou rápido mas, ao olhar pra trás, vejo que superamos tantos obstáculos. Por volta das 19h passará um filme na minha cabeça. Recordarei todos os momentos da cesárea... o Lu ao meu lado e nosso choro de alegria!
Obrigada a todos pela força e pelas orações.
Aí vai uma foto da festinha que fizemos domingo. Coisa simples, só para os parentes póximos, mas muito legal.
Foi muito bom mesmo. Os meninos amaram!
Bjs, bjs, bjs!
Depois venho com calma.

61 comentários:

Viviane disse...

Parabéns !!Que Deus abençoe essa tropinha linda com muita saúde,muita paz e com certeza trarão cada dia mais muitas alegrias para os papais !!!
Felicidades !!!!
Beijos
Vi,DanyBoy e LetyBaby :-)

fernanda disse...

Beri, você não me conhece e nem conhece a minha história, mas eu acompanho a sua, desde o começo, sempre torci muito por vocês e fico muito feliz por cada conquista. Parabéns Tropinha!!!!!
Beijos
Fernanda

CAROL CHICK LIT disse...

PARABENSSSSSSSS PARABENSSSSSSS
HOJE É O SEU DIA..... QUE DIA MAIS FELIZ....
PARABENS NÃO SÓ PARA A TROPINHA MAS PARA O PAPI E A MAMI TBM QUE ESSE 1 ANO DEVE TER SIDO O MAIS DIFICIL DA VIDA DE VOCES, MAS O MAIS FELIZ NÃO É MESMO....
BJOS PARA OS 6 E PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carla Rocha - Psicóloga disse...

Beri, que lindo e que emoção ver você e seu marido com a tropinha nos braços depois de tantas vitórias e emoções. Lembro bem, acompanhava suia história pelo blog e pelo e-family, estava grávida tb e como vibrei, orei e curti, mal sabia eu que minha pequena tb pularia para fora da barriga mais cedo tb, não como a tropinha mas tb foi prematura, por isso vibro por vc e com vc. Que Deus derrame muitas benção sobre vcs sempre.

Unknown disse...

Parabéns tropinha! Que Deus continue abençoando e protejando todos vocês. Parabéns Beri e Lu por mais uma vitória, mais uma de muitas que virão. Muita saúde e paz queridos.
Viviane (vivi gui)

Anônimo disse...

ai como eu adorei conhecer essa turminha do barulho. Realmente vi que para DEus tudo é possivel e é otimo ver que cada um se desenvolve a sua maneira e no seu ritmo, mas graças a Deus estão bem.
Não é somente os lindinhos que estão comemorando, e sim os papais tambem, porque voces são herois, são batalhadores e merecedores de tanta benção mesmo em outros tempos mais dificeis, nunca desanimaram, e estão ai com essas lindezas.
Beri, o seu cabelo está otimo, adorei, para nem falar que voce parece uma menina ne?? rsrs
grande beijinho e que DEus abenções muitos muitos muitos anos com muita saude e felicidades a eles.
Beijinho

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns aos 6.
Recordo-me tão bem do dia do nascimento deles...passa rápido.
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
Bjs grandes
Susana

Valquíria disse...

Parabéns tropinha!!!Que o nosso bom Deus continue os abençoando com muita, muita saúde, paz, inteligência e amor!!!Parabéns!!!

Juliana disse...

Parabéns!!!!
Esse ano pra vocês foi difícil, dureza, mas tenho certeza que foi o mais lindo e perfeito ano de suas vidas!!!
Muita luz, muita paz, muita saúde e felicidade pra todos esses bebês lindos!!!!
Mais fotos!!!!rsrsrs
BEijinhoss
Ju e CLara

Unknown disse...

Parabéns aos filhotes e aos papás!!
Beijocas grandes!

Unknown disse...

Parabéns pela tropinha!!!!!

Muitas felicidades e saúde para os 6!!!!!

Danielle Donda disse...

PARABENS A TROPINHA MAIS FAMOSA DA INTERNET!

PARABENS A MAE GUERREIRA E LINDONA TB!

sandra carvalho disse...

parabens aos 6!!! bjinhos pelas conkistas diarias!

Marcia disse...

EEEEEEBBBBBAAAAAA !!!!!! 1 aninho de tropinha ! Muita saude, felicidade e amor pra essa familia linda ! Vcs todos estão lindos ! Beijos !!!!!!!

Luísa disse...

Muitos Parabéns para ti, para o pai e para esses 4 lindos tesouros que vocês têm!

Beijinhos

Camila Faria disse...

Parabens para todos vcs!!!!!!!!!!!!

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
Venho sempre ver as novidades dos seus filhotes! Nao comento, mas estou sempre presente :-)
Muitoooooooooos parabens por este dia tão especial para todos vocês!
São sem duvida uns vitoriosos e guerreiros :-)
Beijinhos grandes

Bárbara Pata disse...

que foto linda! tem que ir pro porta retrato hein!
parabéns pra esta grande e linda familia que completa 1 ano!!!!
Deus abençoe vcs sempre a cada dia!

Unknown disse...

PARABÉNS!!!VCS SÃO UNS VITORIOSOS, NEM PARECEM Q LUTARAM TANTO PRA CHEGAR ATÉ AUI.BJINHOS!!!

Paty Fortunato disse...

Olá,é a primeira vez q venho aqui,fiquei boba como consegue cuidar de 4 de uma vez...eu só tenho um e fico doidinha com ele rsrs...parabéns para tropinha.
Se quizer conhecer meu bb,é só visita tb.

Beijocas!

Chris disse...

Parabéns a todos vcs... Que Deus sempre de muita saúde as crianças e aos papais tbm... Quse seus filhos sempre lhe tragam muita felicidade...
Chris (Araras).

Juliana Melos disse...

Poxa querida...
que felicidade hein?
parabéns para vcs!
beijos

Adriana disse...

Parabéns pra todos, bebês, papai e mamãe!
Que Deus os abençoe sempre!

Dri

Karla disse...

PARABÉNS quarteto fantástico!!!!

Roberta, desejo aos seus tesouros o que desejo pra minha princesa: SAÚDE, FELICIDADE, AMOR, ALEGRIAS E DEUS SEMPRE PROTEGENDO E GUIANDO OS CAMINHOS DELES!!!

Que essa felicidade só aumente com o passar dos anos, e tenho certeza de que aumentará.

Um super beijo pra vc e um beijo especial e cheio de carinho pra tropinha!!!!

Karla e Maria Luiza.

Jucy Olivia Hillesheiim disse...

ooiiii
vc tbm não me conhece mas sempre acompanhei sua história e que bela história ... vc é um exemplo de mãe e de mulher ... Parabéns a todos vcs aos bebês pela superação e vitórias e aos pais pela obstinação !!! e que venham mtos anos felizes!!!!

Carol disse...

Parabéns! Que Deus continue abençoando toda essa linda família!

Bjs

Sandra disse...

Oi Beri!
Parabéns a essa tropinha linda e a família especial que vocês são.
Que Deus os abençoe.
Quando eu conheci seu blog você estava grávida e achei interessantíssima sua história. Na época eu tinha feito uma FIV que não deu certo. Hj, um ano depois eu estou grávida (e foi naturalmente) e fico feliz em ver todas as vitórias que vocês alcançaram.
Bjs

Anônimo disse...

Muitos parabéns, querida Tropinha linda, parabéns, papás, por este primeiro ano digno de comemorações!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Nani disse...

Parabéns meus queridos!!!!!!!!!!! Vcs merecem toda a felicidade do mundo!!!!!!!!!!!!!! Beijos nossos!!!!

Lili disse...

Olá, Lu...

Primeiro quero Parabenizar vcs por TUDO!! Pelo aniversário, pela luta, enfim vcs merecem.

Conhecei seu blog através do blog da Val... mãe do Gui.

Sei q ela privatizou o blog, eu dei meu e-mail pra ela e acessava o blog normalmente, mas de uma hora pra outra não consegui mais entrar. Gostaria q vc me fizesse um favor... Vc poderia passar meu e-mail pra ela? Só isso. Se ela não quiser q eu entre mais td bem, mas pode estar havendo algum engano. Eu tenho um filho d 1 ano e 2 meses e a gente sempre se falava.

Se vc puder me ajudar mto obrigada...

Bjs pra vcs...

Felicidades

Meu e-mail é

aghata.perfeita@hotmail.com

Hítalla Fernandes disse...

Parabéns pra essa linda tropinha!!!!

Que Deus continue cercando esses pequenos com muita saúde, paz, proteção, e que nenhum mal chegue perto deles.
Desejo ainda que Deus cubra vc e seu esposo de muita saúde pra cuidar deles sempre. Vcs são abençoados por Deus e foram escolhidos por Ele para cuidar dessas jóias que são Herança do Senhor.

Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns!!
Bjinhos meu e da minha filhota Júlia

Avozinha disse...

Parabéns a todos! Foi também a festinha do 1º aniversário da nossa netinha Júlia!

Anônimo disse...

Olá querida, muitos parabéns para a tropinha.
Que tenham sempre muita saúde, felicidade e que consigam todos alcançar os seus objectivos.
Felicidades e beijinhos para todos,
Carla

pedradababy disse...

Muitos e muitos parabéns!!!!!!!! Que se sigam muitos e muitos anos de vida, com muita saúde amor e alegria nas vossas vidas e que continuem a ser uma família linda!!!! Deixo um obrigada muitoooooooooo grande por nos teres permitido acompanhar a vossa história maravilhosa. Bem hajam.
Um beijinho especial ao Pablinho por ter sido um verdadeiro guerreiro ao longo deste primeiro ano. Sabemos que temos um vencedor de uma mamã Leoa.
Beijoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Sim amiga vcs venceram tudo que uma pessoas poderia ter vencido.

bjokassssssss

Carol disse...

parabéns!!

acompanho vcs desde que os babys nasceram e fico tão feliz de ver a família toda junta comemorando esse primeiro aninho!!

um beijo grande nos 4 e muita paz e tranqulidade e amor pra familia toda!!

Selma disse...

Parabéns pra tropinha. Parabéns por um ano de vitórias.Parabéns pela grande mãe que você é. Que Deus continue abeçoando vocês.
Meu tesouro fará um ano sábado também.
Bjs
Selma

*CaRoL* disse...

Parabéééééééns!!!
Em especial pros papais!
Beijosss!!!

Flor disse...

PARABÉNSSSSSS PARA TROPINHAAAAAAAA!!!!!

Sofia disse...

Parabéns!!!!
Muitas felicidades para os 6!
Bjinhos

Susette e Mario disse...

Parabéns Beri vc sim foi uma guerreira, te desejo muitas felicidades....Lindos seus gatinhos e gatinha.

Cris disse...

Parabéens!!!

Linda a tropinha!!!

Bjs e mta saúde sempre a eles!

Alê disse...

Beri,

Nós nos falamos poucas vezes... Te encontrei no fórum do e-familly... Vc me deu dica de uma misturinha "porreta" p/ estrias...rsrsrsrs Então passei a acompanhar o blog e ver tudo que vc passou... Posso te contar? Me emocionei ao ver esta foto...Eu lembrei de alguns episódios marcantes que li aqui... De todo coração: PA RA BÉ NS! Que Deus abençoe muito a sua vida, sempre, sempre, sempre, sempre... Vc é uma escolhida dos céus!!! Um beijo.

Nathalia Pádua disse...

parabéns !!!!!!!!!!
que DEUS continue iluminando e abençoando essa família !!!!!!!
beijos

Maruja disse...

Muitos parabéns e muita saúde para toda a família!!!

princesinha disse...

feliz niver!! que DEUS continue abençoando esta família linda!!parabéns e beijinhos em todos

Rossanny disse...

Parabéns ao pimpolhos q por sinal estão uma graça

Felicidades e muita saúde para todos!!!

Bjsss

fernanda disse...

Acompanho sua trajetória, em silêncio, desde o dia que postou no e-family que estava gravida de quadrigêmeos.Parabéns pela força que vc e seu marido possuem...vcs são exemplos de perseverança, garra e determinação.Parabéns para os seus bbs.Grande bjo

Ema Lúcia_Emiña disse...

Parabens tropinha deliciosa!!!
Q vcx tenham bastante saude e alegrias!
Deus os ilumine!
Muitos beijos
Eminha

Vina disse...

Que linda família! Desejo, do fundo do coração, que Deus continue a abençoar-vos como até agora e que vejam os vossos filhos crescer fortes e saudáveis enchendo a vossa casa de alegria e felicidade! Parabéns!

*Pink* disse...

Muitos parabens!tudo de bom pra tropinha e pra vcs!

espero q corra tudo tao bem ou ainda melhor do que tem corrido ate agora!

q Deus acompanhe voces!

monica e Isis

Manu disse...

PARABÉNS A TROPINHA POR 1 ANO DE VIDA!!!
E parabéns a vc Beri e ao seu marido pela garra que vcs demosntram a cada dia para cuidar dessa tropinha, PARABÉNS DE CORAÇÃO!!!

beijos

Nathália Martins disse...

Oi Beri!!!
Passei por aqui pouco tempo depois de os bebês nascerem. Voltei aqui hoje e pra minha surpresa, já completaram 1 aninho!!!
O tempo voa!!! E no seu caso quadruplicadamente :)
Muita sáude para os bebês!!!
Que Deus os abençoe!
Como é bom vê-los tão crescidos e espertos!!!
Bjs***
Mamãe Nathi e Ana Luiza!
(bloguinho privatizado)
Se quiser passar por lá, envie email para natezeca@yahoo.com.br
Bjs***

Xana disse...

Parabéns atrasados para essa tropinha magnifica. Tudo de bom para vocês.
Bjs
Xana

Elen mamãe da Duda disse...

Parbéns, muitas felicidades viu!!!
Seus bebês são lindos!!!!
Agente sempre vem te visitar, pois te acho uma heroina, eu me enrrolo toda com uma, imagina com quatro.
Ah! Acho vc super certa em espantar essa gente sem noção mesmo... Tem gente que não se toca mesmo... e aquelas senhorinhas que ficam ensinando coisas como se agente fosse verdadeira topeiras affff... Detesto isso!!!!
Um beijo nas suas riquezas!!!
Elen e Duda

Eliane de Sá disse...

Parabéns para a tropinha! Parabéns para você! Áfinal, este foi um ano de muitas emoções, aprendizados, angústias e alegrias!
Beijão,
Eliane e André

Cíntia Helena disse...

Parabéns Beri...principalmente à vc e ao seu esposo...por terem vencido tantas crítcas, tantos obstáculo e tantas provas...
Que Deus continue abençoando ainda mais a vida de vocês...
Felicidades Milllll!!!!!
Beijosssss
Deus abençoe
Cíntia, Anny e Daniel

Unknown disse...

1 aninhoooo!!! que data mais mais especial... Q papai do céu abençõe cada vez mais a tropinha e que a cada ano se multipliquem os sorrisos, as sapequices e a alegria que somente um lar com tantas lindezas pode ter!
Parabéns tropinha!!!
Bjos

by Mada disse...

Parabéns para voces todos!!!
Sempre que dá leio seu blog com muita admiraçao e amor por voces todos.
Que DEus sempre abençoe essa linda tropinha e o anjo mamãe que zela com tanto carinho e dedicaçao por eles...
Um grande abraço
Mada

QUADRI... pai. disse...

PARABÉNS para esse QUARTETO lindo ROBERTA;

Tenho lido o seu BLOG, mas, a correria de final de semana é tanta (pois só conecto nos finais de semana e aproveito o tempo), que, acabo ficando em falta com os amigos(as) ao passar pelos seus BLOGs, e, não postar nada.

Vocês VENCERAM!...

Eu sabia que vc superaria td e todos, como te disse desde o início, qdo orei muito por vcs, em especial pelo PLABLINHO.

A luta continua, mas, nós temos um DEUS vivo, que, escutou os meus clamores... em especial ao seu (de mãe nos seus momentos de angústia), e, saiba que DEUS tem um plano na vida de toda sua família, onde, acredito piamente na reversão total do quadro do PABLINHO; afinal, DEUS não permitiu com que ele ficasse vivo por acaso, passando td que ele passou.

Busque, e, CREIA somente no MILAGRE.

Vcs moram no fundo de nossos corações... tenha certeza disso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e (por ordem de nascimento) SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA.

Tranças disse...

Ups, cheguei bem atrasada...

Parabéns a quadriplicar, lolo.
Foi um ano de muitas lutas , mas com a ajuda de Deus tudo correu bem.

Um garnde beijo

Quem está online

Barrigas!!!