sábado, 29 de outubro de 2011

Orações pela Vitória

Olá amigos!
Peço a todos muitas orações pela pequena grande guerreira Vitória de Cristo.
Ela está internada na uti em estado grave e precisa muito do apoio de todos nós. Seus pais precisam receber nossas vibrações de força e otimismo.
Quem quiser conhecer essa linda menininha, tão amada e tão feliz, o blog dela está na minha lista ao lado.
Vamos pedir juntos pela melhora dela e que seus pais sejam fortes e confiantes, como sempre foram até agora.
Abraços!

6 comentários:

Anjinho disse...

oi qrida, tdo bem?
ñ conheço a vitória, nem a achei na sua lista de blogs, se pudesse deixar o link dela aki no post, acho q seria mais fácil.
estarei oando sim.
bjokas a vc, a turma e bom fds.

AMATEC - RO disse...

Qual é o link blog, pois tem muitos e as vezes não temos tempo pra procurar, por exemplo tive alguns minutos pra dar uma olhada. abs

Rafaela disse...

Olá! Sou nova aqui, primeira visita minha ao teu blog e já está nos meus favoritos. Meu nome é Rafaela e ha 15 dias passei por uma curetagem, meu 1º anjinho só veio falar oi, ficou comigo por 9 semanas e resolveu que ainda não estava pronto para ficar aqui, comigo e com o papai. Uma pessoa iluminada me disse que alguns espíritos precisam muito de amor, precisam sentir o gostinho de ser amado, desejado, esperado... Mesmo não estando pronto para vir enfrentar esse imenso mundo cão... Só sei que a curetagem é um processo triste, doloroso, e que deixa um vazio imenso... Eu estava lendo alguns artigos na net por que dormir não é uma palavra que tem feito parte do meu vocabulário (acho que me compreende) e por acaso achei vcs, e me peguei aqui lendo os posts mais antigos, os mais recentes, vendo as fotos e me emocionei tanto que resolvi te escrever... O que me motivou foi o post no qual vc explica o "que o Pablo tem"... Realmente é necessário que todos vejam além desse corpo de carne que carregamos... Você é uma pessoa iluminada, e sem dúvidas abençoada porque ser mãe de 1 não é fácil (mas é meu sonho, ter pelo menos 1) imagino ser mãe de 4 filhos, PERFEITOS, MARAVILHOSOS, cada qual com a sua qualidade... Já estou apaixonada pelos príncipes, pela princesa e pelo Rei dessa casa... Meus parabéns e minha admiração por vcs... Um grande beijo!

Raquel disse...

Roberta,
há muito tempo venho no seu blog e nunca comento, mas hj é o dia...
Admiro muito a sua força, toda a sua coragem e seu esforço pelos seus filhos, isso é muito lindo!!!
Passei por alguns percalços no início da maternidade e sempre vim aqui buscar forças, pois qd achava meu problema e cansaços gigantes, via sua vida cuidando de 4 e achava a minha moleza!!!
vc é um exemplo...Parabéns!!!
Estou rezando pela vitória..bjocas
Raquel cabreira

Grilinha disse...

Vou orar sim,

beijinhos

Adriana disse...

Acompanho o blog da vitória, que Deus em sua bondade e sabedoria ampare a pequena e seus papais.

bj

Quem está online

Barrigas!!!