terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fotos

As crianças vão crescendo (mais rápido do que se imagina) e suas necessidades se modificando. Nem mais nem menos trabalho que antes, apenas diferente.
Agora que Heitor e Helena estão desfraldados podemos pensar: Menos fraldas pra trocar, menos trabalho vão dar!
Engano! É um tal de "xixi mamãe!" o dia todo. As vezes estou trocando uma fralda (ou do Pablo ou do Lúcio) e me aparece um com a mãozinha entre as pernas querendo ir a privadinha. E sai mamãe correndo pro banheiro, afinal são dois mocinhos mas não podem ir ao banheiro sozinhos, não é?! Que coisinha mais fofa vê-los assim tão "independentes".
Em breve vou tentar o desfralde do Lúcio, embora não o veja amadurecido pra tanto vou fazer o primeiro teste no início do mês.
Esses dias de mamãe em tempo integral estão desafiadores! Não é tarefa fácil cuidar sozinha de casa e de 4 crianças. Varrer, limpar, passar, cozinhar... e ainda ter que ouvir do papai: Vc não fez janta? KLGPTMVKTOT!!!!! Fala sério!
A minha "ajudante" tem sido a Banhita (cadeira de banho do Pablo) que só consegui comprar com a ajuda de vcs. Se não fosse assim eu já estaria torta e entrevada. O banho é uma hora cansativa pq dou em um de cada vez, sorte nossa que o Pablo não precisa mais tomar banho na banheira de chão.
Tirei uma foto dele todo feliz tomando uma chuveirada relaxante! (foto abaixo)
Ah, e ainda tem a faculdade que a doida aqui resolveu fazer. Se bem que aquilo lá pra mim é o momento relax, hehe.
As coisas só estão funcionando bem (na medida do possível) por conta da rotina. Se não fosse assim o caos estaria instalado!
E assim já se foram 3 anos.
Seguem fotos atuais da tropinha linda da mamãe!

20 comentários:

Anjinho disse...

Amiga seus filhos são lindos, parabens1 imagino q o dia das crianaças serã super aimado por aí.
Qnt ao dsfralde, parabens pelo sucesso.
bjokas1

VERÔNICA disse...

Parabéns pela família linda, querida!!!!!

bjs e bom dia das crianças para todos!!!!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Roberta "Mimi" disse...

Você é uma heroína! Com quatro crianças, e ainda cuidando da casa... uauuuuuu, "meu Deus"!
Que Deus esteja sempre com você, te dando força, paciência, muito amor e ... muito descanso (não sei como, mas você merece!).
Parabéns pelos filhos e plas conquistas.
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Luciana disse...

Amigos
Estão lindos!! Pablito encanta com seu doce sorriso e meigo olhar!! Sei que é barra mas mãe é assim mesmo funciona melhor na pressão!! Estão em nossas orações!! Força e vamos vivendo a vida um dia de cada vez com certeza de que AMOR de MÃE só cresce e as dificuldades só diminuem!! Beijo Lu e Cia

Realista disse...

tesouros!

Unknown disse...

Beri, amo esta no seu blog, e ver que vcs estão bem, que esta dando conta de tudo!!!

Com rotina agente consegue né!

Beijos pra vc e esse quarteto, e em breve o site/blog Gemelares vai ao ar, acho que fim desse mes.... Gostaria de um relato seu, se poder claro...

...in

tania disse...

Que banho gostoso.
Beijos em todos

Filhos, jóias preciosas disse...

Olá querida, tudo bem? Gostaria de parabenizar pela força. Estava aqui conversando com meu marido como deve ser uma vida cheia como a sua. Sou mãe de uma criança especial.
Vou seguir seu blog. Caso tenha interesse, conheça nossa história também.
http://camilinhaamorincondicional.blogspot.com/

bj
Valéria

Fernanda disse...

Beri,
As crianças estão lindas e enormes.
A carinha de felicidade do Pablo é impagável!!!
E vc uma guerreira! Parabéns!

Luana Barbosa disse...

Feliz dia das crianças =)

Patríciatrr disse...

Nossa como estao lindos amiga, como estao grandes, o tempo passa rapido neh, parabens viu, é muito bom vê-los tao bem.
Da uma passadinha no meu blog e se gostar siga.
http://patriciatrr.blogspot.com.

Bjim

Patty

sissi disse...

Parabéns pelo aniversário das crianças! parabéns pela linda família de voces! um abraço e sucesso no desfralde! Sissi

Elaine disse...

ola!bom dia!
estao grandes e fofos como sempre

Andreia disse...

Olá Beri,

Os teus filhotes estão muito, mas muito lindos mesmo! Dá especial gosto ver a alegria do Pablo no seu banhinho!
Uma família assim é uma benção!
Concordo que o trabalho não acaba apenas muda, sobretudo o tipo de preocupações. No entanto, a "independência" deles nestes cuidados dá-nos pelo menos algum descanso físico...
E continua com a força a tua faculdade, é importante valorizarmo-nos e se o maridão cobra de qualquer forma, usa o tempo para ti! eheheh
bjs e felicidades!

Jaque disse...

Ain!!! Seus filhos estão cada vez mais lindos!!! Uma carinha mais sapeca que a outra rsrsrs!!!

E que correria hein, mas vida de mãe é assim mesmo...

Que Deus abençoe vcs sempre!!!

Fernanda disse...

Amiga, nao sei se vc viu, mas comecei meu blog. www.gravideztrombofiliamilagres.blogspot.com

E a tropinha está linda, como sempre...
Bjkas!!

Professora Suzanne disse...

O q eu vi atrás do Heitor e do Lucio? Arte abstrata? hehehehhe...
Vou comprar giz de cera e canetinhas p incrementar a criatividade nas paredes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estão todos lindos, Beri... E realmente o Pablo é a tua cara! Sempre te coloco em minhas orações p q Deus continue te dando pique e obstinação, pq sabemos q td é mto complicado com muitas crianças - principalmente da mesma idade. Mas a clareza com a qual vc enxerga as coisas é surpreendente.
Fica, mais uma vez, a minha admiração.
Paz e bem! Com amor, Suzanne (e tropa)

Natália disse...

MEU DEUSSSSSS, SÃO 4... EU JÁ QUASE ENLOUQUECI COM 1. KKKKKKK. MAS IMAGINO QUE DEVE SER DELICIOSO. ADOREI O BLOG E JÁ TO SEGUINDO. PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM... BJUS

Rerezinha disse...

Oiii Beri,eu sou Renata,acompanho a sua historia desde sempre,vi vcs pela primeira vez a 3 anos atras no e-familynet pois meu filho nasceu alguns meses antes dos seus e a partir dai sempre entro pra ver como estão as coisas.Seus filhotes são lindos e o Pablo um guerreiro,ja faz algum tempo que nao entro, e quando entrei hoje nossa fiquei mais encantada ainda com seu filhotes, Sei que nao é facil mas nos maes aguentamos tudo e felizes ainda...eu tenho so um filho e ele nasceu de 27 semanas e é Hemiplégico mas esta super bem graças a Deus faz fisio 3 vezes por semana e é muito inteligente a paralisia cerebral dele foi pequena e afetou somente os movimento do lado esquerdo do corpo no inicio foi dificil aceita tudo que estava acontecendo mas agora entendo pq passei por tudo isso e num trocaria meu filho que eu amo tanto por nada nesse mundo...estou muito feliz de ver que o pablo esta bem viu?e Desejo tudo de melhor nesse mundo pra vcs e para o seus filhos lindos que Deus continue abençoando hoje e sempre, fiquem com Deus!!!

Karla disse...

Roberta,

sua tropinha ta cada dia mais linda!!! Parabéns!!! Que Deus sempre ilumine o caminho de todos vcs!!!!

Beijo grande.

Karla e Maria Luiza.

Quem está online

Barrigas!!!