domingo, 16 de outubro de 2011

Festinha atrasada!

Só hoje arrumei um tempinho pra uma postagem decente. Domingo passado fizemos um bolinho apenas para familiares próximos, em comemoração aos 3 anos da tropinha. Esse ano foi especial pq, além de comemorarmos mais 1 ano do Pablo, pudemos festejar a cura do Lúcio. Foi aqui em casa mesmo, tudo bem simples mas com muito carinho. O bolo delicioso foi a tia Marlene (mãe de um amigo de fisioterapia do Pablo) que fez, os docinhos foram a tia Bella (fisioterapeuta), o painel e infeites foram empréstimos da tia Mirian e o resto foi a criatividade da mamãe.
As crianças amaram! Pela primeira vez eles tiveram a exata noção que a festa era delas, com direito a ansiedade e tudo.
Além disso temos outras novidades. Heitor já está totalmente desfraldado, inclusive a fralda noturna desde ontem ele não usa mais. Helena não teve mais escapes e só usa fraldinha a noite. Lucinho estamos adiando... ele realmente ainda não está preparado.
Depois coloco fotos pra vcs verem. Hoje a internet tá impossível de carregar.
Ah! A rifa do Patati Patatá já foi "entregue". A Teresa não quis o boneco e resolveu fazer uma doação em espécie pra uma instituição. Como ela gentilmente deixou q eu escolhece a instituição, optei pela Fundação Ricardo Moysés Júnior. Trata-se de uma instituição séria, que ajuda no tratamento de crianças com câncer, dando suporte inclusive aos familiares. Quem quiser conhecer e ajudar tenho certeza que será de muita valia.
Um abraço!

10 comentários:

Fernanda disse...

Beri,
Que linda ficou a mesa!
E que linda atitude da Tereza!
Bjs

Elaine disse...

que lindinho!patati e patata esta no gosto da criançadinha msmo!
mas ficou tao bonito!parabens a vc pela organizaçao!bju nestas doçuras!

Rosana trimãe disse...

Olá Beri.
Fico feliz que tudo esteja bem, sei como é difícil lidar com muitas crianças da mesma idade hehe, elas são lindas mas dão um trabalhão.
Bejus e tudo de bom.

Grilinha disse...

Parabéns por respeitares cada ritmo...és uma mamã sábia, sem dúvida.
Não vai haver problema, todos vão conseguir em breve. Um beijinho grande.

Michelle disse...

Oi Robertha! Desculpe a demora em responder... menina, não estou conseguindo te mandar as fotos, estão muito pesadas! Se vc tiver um tempinho, copia lá do blog mesmo! Beijocas!!
PS.: estamos esperando vcs dia 29, heim???

Maria Clara disse...

Tudo lindo! =D parabéns pra todos vocês!!

PRA CONSUELO disse...

PARABENS A ESTES 4 ANJOS LINDOS QUE DEUS TE DEU!!! 3 ANOS, COMO O TEMPO PASSA!!!! FELICIDADES E DEUS ABENCOE A SUA LINDA FAMILIA!!!!

PRA CONSUELO disse...

PARABENS A ESTES 4 ANJOS QUE DEUS TE DEU!!! 3 ANOS, COMO O TEMPO PASSA!!! FELICIDADES E DEUS ABENCOE ESTA LINDA FAMILIA!!!

Ana Carolina disse...

Tudo lindo. Parabéns pelos 03 anos das crianças.
Muitas felicidades e saúde pra vcs!

sissi disse...

Parabéns pelos tres anos das crianças! Lindo o gesto da ganhadora da rifa! parabéns por comemorarem junto as bençaos de cura! um abraço e muitas felicidades! Sissi

Quem está online

Barrigas!!!