segunda-feira, 3 de março de 2008

Te agradeço!

Não deu pra colocar um post no final de semana pq foi agitado. No sábado meu sogro e meu cunhado vieram fazer um passeio em JF e fiquei por conta deles. Como eles não sabem muito bem andar pela cidade, fui de "guia". Foi bem divertido. A noite saí só com meu benzinho pq estávamos precisando. Depois de uma semana como essa nossa nós tínhamos que ter esse tempinho juntos pra nos lembrar pq vale tanto a pena nossa luta.
No domingo fui ao batizado da minha irmã Leo e do marido dela. Coisa mais linda! Fiquei encantada com a beleza da cerimônia e com as palavras do pastor Aluízio. Lindo! Elas foram para mim! Agradeço muito a Jesus por essa manhã que me deu outro ânimo e tbém a minha maninha pelo convite. Mesmo eu não sendo da mesma religião jamais poderia deixar de dizer que me senti muito feliz lá.
Nesse final de semana também aconteceu algo especial para minha amiga Bruna. Nasceu o Enzo, filhinho dela! Foi tbém através de muita batalha que ela conseguiu realizar esse sonho. Já vi as fotinhas e ele é lindo! Parabéns Bruninha, vc merece!
:)

Um comentário:

Aline disse...

Quando a gente está la embaixo, Deus nos resgata. Ele não nos deixa perecer! Experiência própria.

A Bruna é a do outro fórum que é de S. Jose do Rio Preto? Se for eu quero ver as fotos!

Quem está online

Barrigas!!!