segunda-feira, 10 de março de 2008

Oi! Primeiro quero dar os parabéns para todas nós mulheres. Não é difícil essa sina ein. Mas tenho que dar um parabéns especial para as mulheres treinantes, pq nós merecemos muito. Êita vidinha difícil! Boa mas difícil.



Outro bjinho super especial para meu sobrinho mais velho Ale (pelo aniversário dele no dia internacional da mulher). Coisinha mais fofa que já tá virando um hominho, pra desespero da minha irmã. Aquela lá vai ser o terror das noras, kkkkkk!!!!!
Fê, que bom que vc tem me visitado aqui. Minha irmã batizou na igreja Batista. Mas ela já é evangélica há tempos.
Hoje foi especial pq recebi uma ligação da minha"amiga virtual" Amandalav. Somos da mesma cidade e só agora nos demos conta disso. Muito legal, né. Além disso somos, as duas, funcionárias da prefeitura. Coincidência ou não, só agora nos demos conta de tudo.
Duas malucas. :)

4 comentários:

Maria Adriana disse...

Oi amiga!!
E ai, como anda o tratamento?
Estou na expectativa do AC terminar.
Sempre to aqui no seu Bloguinho!
Beijos no coração.
Madri

AmandaLav e ToninhoEleo disse...

Oi miguita !!!!

Que bom que somos da mesma cidade né ? Achei o máximo isso ! Que Jesus te abençoe e que vc consiga realizar seu grande sonho ! Em Nome de Jesus ! Amém

Leonor disse...

Ai que envejan do seu blog hehehehe. Vou postar umas fotos do batismo que ganhei junto com meu diplominha. Beijos...

Alessandra disse...

Oi amiga, tá lindo seu blog!


tenha fé e acredite sempre, pois teu sonho vai se realizar.

bjs mil,
Ale e Gi

Quem está online

Barrigas!!!