terça-feira, 11 de março de 2008

Que dia.


Caraca meu, que dia! Não dormi bem à noite e já acordei com o pé esquerdo. Aí chego na cozinha e, pra meu desespero, a água estava voltando pelos ralos. Que catinga! Que raiva!!!!! Pior que o Lu ficou tentando resolver com a administradora do condomínio e eles tirando o corpo fora. Dizendo pra ele ficar descrevendo o problema pelo telefone e tals. Daí mandei ele desligar na cara deles, pq na hora de pagar o condomínio a gente serve, mas na hora deles ajudarem ficam colocando todos os impecílios imagináveis. Rolou o maior estresse pq eu tava p da vida e o Lu tbém.
Moral da história: Não pude fazer o almoço e nem deu tempo da gente almoçar na rua. Precisávamos estar no trabalho às 2h. Fomos trabalhar com fome e com cara de bunda um pro outro.
Agora já fizemos as "pazes". Acho que foi o fudum de mer... que nos deixou estressados. O Lu mesmo que resolveu o problema (espero que tenha resolvido mesmo, hehe) e o chão já está cheirosinho denovo.
Deixa eu ir então, precisamos jantar. A fome é negra, kkkkk.
:)

Um comentário:

Alini disse...

Ai Beri, ninguém merece hem!!!
Espero que os animos estejam acalmados agora kkkkkkkk
Bjus

Quem está online

Barrigas!!!