segunda-feira, 24 de março de 2008

Após o feriado a vida continua...

Oi gente! Não deu mesmo pra postar durante o feriadão. Aproveitei pra descansar muito e calhou de pegar um resfriado, aff.
Só pra mantê-las informadas que fiz a ultra do 3° dia e tava tudo super ok. Nada de cisto remanescente. Já estou usando o merional e está tudo indo bem. Só estou me achando meio estranha dessa vez. Um pouco irritada e sem paciência, mas tbém com tanto hormônio dá pra dar um descontinho.
Na quarta começo as ultras para acompanhar e estou bem tranquila. Fazer o que, né. Mais do que tenho feito impossível.
No mais, uma ótima semaninha a todas nós!
Bjinhos!

3 comentários:

Maria Adriana disse...

Oi amiga, fiz a US ontem e como vc esta tudo OK!!
Começo o Puragon amanhã!
Tenho certeza que vamos conseguir amiga, Jesus esta do nosso lado!
Vamos trocando informações, e vamos juntos a IA e ao POSITIVO!
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri

Glauci disse...

Oiiiii...
Vc percebeu que nosso ciclo tá igual, praticamente mesmo dia de ovulação... kkkkk.... já pensou...

Miranda disse...

Beri,

Que Deus abençoe seus passos, e que sua estrelinha brilhe logo.

Beijos

Miranda

Quem está online

Barrigas!!!