domingo, 15 de janeiro de 2012

Ainda internado

Ainda estamos em BH. Pablo está ótimo, nem parece que está internado. Mesmo com DVE, talinha na mão (pra não arrancar o acesso), continua com cara de "Não tenho nada. Nada me atinge."
Ontem o papai voltou pra JF e está com as crianças. Ficamos mais tranquilos desse jeito pq sabemos que, mesmo sendo pequenos, eles sabem qdo tem algo de estranho acontecendo.
Espero que apareçam ajudantes por lá pq, mesmo sendo um papai maravilhoso, homens sempre se atrapalham nessas horas.
E eu fico daqui na torcida que tudo acabe bem depressa.

4 comentários:

Anjinho disse...

Oi amiga, Deus nos os abandonou e ñ é agora q Ele irá vos abandonar, portanto, tenho certeza q Ele enviará alguma anjo em forma de uma pessoa p/ ajudá-los, com certeza.
Mas, eu continuo batendo na mesma tecla.
P/ Deus nda é impossível, ainda q o homem diga q ñ há jeito a dar, só paleativo,ou q seu filho esteja condenado a essa situação p/ o resto da vida, eu continuo a afirmar: Deus, o Criador do céus e da terra pode fazer um milagre na vida do Pablinho e tdo para honra e Glória dEle.
Só ñ podemos esquecer que Deus ñ divide a glória dele com ninguém.......então, qnd pedi em oração a cura do Pablinho, peça sempre pra Ele (Deus) q com certeza, Ele te ouvirá.
Nossa fé move o coração de Deus.
Melhoras e tenho certeza q o Pablinho é mto mais q vencedor e Ele um dia contará essa história q milagres existem, afinal, ele será a prova viva disso tdo.
bjus mil........

Karla disse...

Roberta,

desejo pra vc que 2012 traga muitas bençãos, muita luz na vida da sua tropinha e na de vcs.

Nosso guerreiro continua firme e forte, e tenho certeza que vai superar mais essa batalha!!!

Fé em Deus e confia Nele pq Ele nunca nos desampara!!!

Beijo no coração de vcs.

Karla e Maria Luiza.

Andrea disse...

na torcida também.
bjs

Diário da mãe e da filha disse...

Ah tomara que tudo acabe logo.

Estou orando por vocês

Beijos

Quem está online

Barrigas!!!