domingo, 22 de janeiro de 2012

Ainda aguardando...

Estamos aqui aguardando... Essa espera não é fácil, parece sem fim.
O que temos de concreto é a retirada da válvula na terça-feira. O neuro vai retirá-la com anestesia local, assim o combate da infecção fica mais eficaz. Os exames mostraram meningite, só que branda, se é que pode-se classificar algo assim.
Na quinta-feira ele fará um exame, ultrassom colorido, da região da clavícula e membros inferiores. Esperamos que esse exame nos mostre pelo menos uma veia e traga a solução pro caso do Pablo.
Essa semana trocarei de lugar com o papai. Ele vem e eu vou.
Estou segurando a onda, mas a saudade dos meninos está doendo. O que mais sinto falta é do cheirinho deles.
Agora é orar, pedir e confiar. Com a graça de Deus esse exame trará o nosso milagre.

14 comentários:

vania disse...

Oi.. meu nome eh vania, moro longe d vc, em Milagres no CE e a algum tempo eu acompanho a história do Pablo, e cada dia q entro na net eu fico resando pra ler uma notícia boa. Eu tenho um filho de 2 anos e me imagino, axo ele taum trabalhoso e tem horas q reclamo tanto.. Vc é um exemplo p qlquer pessoa, seu filho é lindo e vc é uma guerreira.
Torço muito e sei que vai dar td cert, o Pablinho vai ficar bem, não deixe seu otimismo e sua força, torço mt por vcs, de coração. bjus e que Deus abênçoe vc, seu esposo e seus filhos taum lindos..

Anjinho disse...

é amiga, o jeito é orar, ter fé e esperar.
bjokas!

Aressa disse...

Roberta, cheguei ao seu blog nem me lembro como , so sei que fui me "envolendo" com sua história. Nunca li relatos com tanto otimismo. Realmente você é uma pessoa abençoada e muito especial, tenha certeza disso sempre!!
Que você sinta sempre Deus em seu caminho, e que ele possa sempre te consolar e te dar forças para seguir com sua missão. Um Abraço virtual para vc e seus 4 anjinhos !

Fernanda disse...

Ah, Beri, tô aqui, em preces pelo Pablo e por vc!
Infelizmente, só isso que posso fazer no momento.
Fiquem com Deus!
Bjs

Michelle disse...

Robertha, lavei a cadeira e ficou ótima! Já está à espera do Pablinho quando ele voltar. Na terça te ligo. Beijos e fé sempre!

Karla disse...

Roberta,

como sempre, Deus vai mostrar a solução, ela só tá um pouco escondida neste caso.

Nosso pequeno guerreiro vai superar mais esta.

Nunca perca a fé, a esperança, sempre confie Nele...e força, muita força!!!

Vcs estão sempre em minhas orações.

Fiquem com Deus!!!

Beijo no coração.

Karla e Maria Luiza.

Cris :-) disse...

Força Beri... vocês estão na nossa torcida, nas nossas orações.
Beijo.
Cris

Aninha Teixeira disse...

Oii Beri....acompanho a história de vcs a anos...e torço pela melhora do Pablo, viu? Vou fazer orações para que ele melhore rápidinho e logo logo vcs estarão todos juntos!
Um beijo

DianaRamlow disse...

TEm um tempinho que venho acompanhando a historia de vcs,acho q nunca comentei aqui,mas te admirio muito por toda a força q vc tem.Nao deve ser facil,mas tenho certeza q Deus esta ao lado de vcs!
vai dar tudo certo..
beijos

DianaRamlow disse...

TEm um tempinho que venho acompanhando a historia de vcs,acho q nunca comentei aqui,mas te admirio muito por toda a força q vc tem.Nao deve ser facil,mas tenho certeza q Deus esta ao lado de vcs!
vai dar tudo certo..
beijos

Blog disse...

Oi Flor... acompanho seu blog há algum tempo e até consigo imaginar sua luta (tenho um irmão especial tbm, se quiser conhecer um pouco da história dele clica lá no meu blog - www.prafalardalu.blogspot.com -)... só o que posso te dizer é: tenha fé... e por mais difícil que pareça, entregue suas vidas nas mãos de Deus e DESCANSE NELE (ps: isso não é tarefa fácil, mas com certeza é o melhor a se fazer)... Com Deus TUDO podemos...com ele a vida é mais doce e suave e todos os milagres podem acontecer!!! BJK

Helen disse...

Olá, Robertha ! Conheci seu blog há poucos dias.
Meus parabéns pelo amor e dedicação que você e seu marido têm por este quarteto fofíssimo.
Quero dizer que fico muito sensibilizada com o caso do Pablo, mas desejo que Deus dê ânimo e fé a todos vocês para passarem por esta provação.
Eu fui diagnosticada com hidrocefalia quando era bebê. O médico falou sobre colocar a válvula mas meus pais não deixaram. Deus fez um milagre na minha vida: a hidrocefalia sumiu e eu não tenho seqüela nenhuma. Aliás, me formei em Engenharia Eletrônica.
Um dia, deixei este meu depoimento num site sobre hidrocefalia. Um casal leu e, com muita fé, orou pelo filho deles que tinha hidrocefalia e usava a válvula. O garotinho está se desenvolvendo normalmente, graças a Deus.
Para cada pessoa, o Senhor tem um plano. Cabe a nós confiar nele, qualquer que seja a situação. "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas".
Grande beijo a todos. Estou orando por vocês. Helen - São Paulo - SP

Professora Suzanne disse...

Eu não tenho o q dizer... só to deixando esse post p vc saber q estamos todos em orações e q amo mto vc e seus filhos...
:)

Sandra Nogueira disse...

olá Robertha,
estamos em oração constante pelo Pablo...talvez seja mesmo a forma de mostrar um novo caminho para a situação dele. Que Deus volte para ti a Tua face poderosa e te traga saúde e felicidade.

com todo o meu carinho e minha solidariedade...

Sandra

Quem está online

Barrigas!!!