terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pulso doendo

Desde ontem meu pulso esquerdo está doendo horrores. Não estou conseguindo fazer quase nada com a mãe esquerda que dói (imaginem se posso me dar esse luxo!).
Acho que foi mal jeito que dei na hora de pegar a turminha no colo. Alguém tem alguma dica?
Bjs!

8 comentários:

Louise disse...

Conhece Salompas, ou emplastro de sábia? Coloca no local, mas se não aliviar nem um pouco procure um ortopedista hein... bjinhos!!!

P.S. Estou muito feliz com o milagre do seu pequeno, creio que sua vida já é um milagre por tudo o que vc faz e por tudo o que seus filhos são... que Deus continue os abençoando.

sandra disse...

Beri, oideal seria uma coisa quase que impossível para nós: REPOUSO.
Como não dá acho que a dica anterior é boa. Eu já usei no braço, costas, lombar...
Ossos do ofício.
Beijos!! Sandra

Professora Suzanne disse...

Oi, querida irmã! Estou p te ligar - talvez eu faça isso nesse feriado. PARABÉNS PELO LÚCIO! Mais uma benção! Ficamos todos emocionados aqui. Qto ao pulso, seria bom vc comprar aquelas munhequeiras q imobilizam o pulso e parcialmente a mão pq assim vc consegue realizar suas tarefas sem sentir dores. O Salompas é bom, sim, eu usei mto nas minhas dores de coluna. Tomar antinflamatório ajuda bastante. Beijos nossos!!!!!!!

Elaine disse...

bem,sempre considerei o dorflex muito bom,um paleativo barato e eficaz ate que eu tivesse condiçoes de ir ao medico!mas nao deixe de consultar um ortopedista pra saber se foi um mal jeito, ou sei la!mas descobri que tenho dor em algumas juntas por causa de reumatismo;as vezes nao é bom confiar so nas nossas receitinhas(que usamos com frequeencia hehehe)mas ter a avaliaçao deum profissional pode te ajudar a evitar eesse tipo de situaçao!

Cris :-) disse...

Oi Beri,
Eu colocaria uma atadura e tomaria uns 3 dias anti inflamatório (diclofenaco).
Bjs, melhoras;

Ingrid Faria disse...

Bote compressa de gelo e fique por 30 minutos, se preferir tomar remédio, minha filha tem problema no pulso e quando dói toma o remédio Profenid

Beijos e espero ajudar

Roberta "Mimi" disse...

Se não melhorar, vá ao médico ou PS, não sou a favor da automedicação.
Beijo e boa sorte,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Juliana Cristina disse...

Olá Beri! Espero que seu pulso esteja melhor. Deus continue abençoando vcs e derramando ricas bençãos em suas vidas!
Beeijos
Juh e Maduh
Ahh.. Fiz um blog para que todos conheçam a história da Maduh...Qdo puder dá uma passadinha lá: http://princesamaduh.blogspot.com/

Quem está online

Barrigas!!!