quarta-feira, 14 de setembro de 2011

De novo?

Antes de mais nada deixo aqui meu recado para taize.moreira:
Não sei quem é vc (e não lamento isso) mas agradeço sua visita. Sei que deve ser uma pessoa muito ocupada e, por isso, te peço que não perca seu precioso tempo lendo meu blog.
Ah, e se vc não percebeu os comentários são moderados, portando só serão publicados os que passarem por minha aprovação.
Seja feliz e não se preocupe comigo e meus filhos pq nós somos muito felizes. Pena que isso te incomode tanto.

Página virada. Não se preocupem com o texto acima. Alguma pessoas são tão infelizes que acreditam que podem ter um tiquinho de felicidade atacando as outras.
Mas vamos ao que realmente interessa!
Amanhã será meu último dia com a babá. A partir daí será eu e eu mesma. Deus queira que dê tudo certo. Confesso que tô meio apreensiva, mas o que não tem remédio remediado está.
Sobre a rifa:
Está valendo até o dia 12 de outubro. Correrá na loteria seguinte.
Bjs!

23 comentários:

sandra disse...

Beri, me preocupei com o seu post. As coisas não devem estar fáceis por aí. Calma, fica tranquila. Quando fico sem ajudantes também me dá um frio na barriga... Mas depois vejo que dou conta do recado. Mas isso será uma posiçao permanentte? Vc não pode contratar outra? Porque ficar sem ninguém é praticamente impossível no seu caso. Que Deus te ajude e guie seu caminho, como já vem feito sempre. Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, estou , longe mas perto.
Mil beijos!!! Força!!!
Sandra e big família

VERÔNICA disse...

Querida, não deixem as más línguas te atingirem!!!! Há mais Deus pra dar do que o diabo (com letra minúscula mesmo!!!) pra tirar!

Estamos com vocês!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Unknown disse...

Oi....
Encontrei seu blog e por incrível que pareça eu fiquei aqui sentada por 3hr lendo o seu blog desde o inicio para poder intender direito o que se passa.

Primeiro quero lhe parabenizar pelos filhos lindos que vc tem.
Segundo, quero lhe parabenizar pela força, garra, disposição, fé, pela luta com seu filhote especial.
Pois chorei varias vezes em quanto eu lia seus posts inicias.
E fiquei imaginando que estrutura vc tem, como pode conseguir ainda esta atualizando informações na internet passando por tudo que estava a passar. Parabéns mais uma vez.
São coisas que acontecem inexplicáveis, coisas que só Deus sabe dizer o pq.

Imagino que a sua vida deve ser uma loucura total com esses 4 anjinhos.

Linda História, lindos filhos.

Uma lição de Vida!

Que Deus lhe abençoe.

Estou levando seu blog comigo =D

Beijos

Anônimo disse...

Olá querida Roberta, que bom que vc tem a mente aberta e não se importa com essas pessoas mal amadas, que não conseguem conviver com a felicidade dos outros! Apenas reze por esse ser infeliz, para que Deus tenha piedade e coloque algo de bom no coração dela.
Bom, estou com um problema, minha irmã quer comprar a sua rifa, mas parece que precisa do cpf para fazer o depósito, como faço? Se quiser, fale comigo por email, debora_debisalvo@hotmail.com Aguardo resposta, bjos.

Felicidade disse...

Tem gente que sinceramente, eu não entendo parece ter prazer em deixar comentários ofensivos, eu tive que bloquear meu blog para anonimo nao comentar muito chato isso..
querida é muito dificil cuidar de uma só e da conta da casa imagina voce de 4..
não deve ser facil.. te desejo sorte! E que vc encontre alguém legal para te ajudar..
beijooos

disse...

Beri, oq importa é que sua familia é abençoada, e como vc disse, vcs são felizes.
Um grande beijo

Luciana disse...

Querida Beri, que Deus continue te ABENÇOANDO e aos teus pequeninos anjinhos!!! Não foi a toa que Ele te escolheu, pois só uma pessoa muito especial para cumprir com louvor essa tarefa tão doce e muitas vezes sofrida de ser mãe dessa tropinha! Te admiro e vcs agora fazem parte das minhas orações!!! Beijos enormes em todos e um especial no Pablito (fofo)
Lu e Cia

Mundo do Dani disse...

Ah vai correr bem sim !

Elaine disse...

uau!
daq um mes mais ou menos acho que vou sentir sua preocuapaçao por nao ter uma baba!rsrsr
meus filhotes estao quase chegando!serao os gemeos recem nascidos,minha bb de2 anos e meu principe de6 anos!loucura total!
mas parec que Deus deu uma força sobrenatural para as maes e uma capacidade extraordinaria para lhe dar com isso!aq na minha rua tem uma que tem 8 filhos!!!!tidos um atras do outro msmo!e ela da conta dos 8 e tem uma menina especial que é uma fofura!por isso eu tenho certeza que vc vai ter sucesso com seus pequenos msmo sozinha!te desejo força,e sei que vc nao estara sozinha Deus esta ai contigo!!!!

Anônimo disse...

Oii... de vez em qdo venho aqui dar uma espiada em vc, em como vai sua vida. Realmente gosto de ver sua luta e tuas vitórias. A um tempo atrás de escrevi, não sei se lembras, tive uma filha com inúmeros problemas de saúde, ficou internada seus 6 meses de vida e dpois de mto lutar por sua vidinha acabou me deixando. Qdo vejo teu filho lembro mto dela pois ela tinha todos os problemas que ele tem e mtos mais. E admiro d+ como o teu filhote é forte e guerreiro. Agora em outubro faz 1 ano que ela se foi. Maaas, pra alegrar um pouco minha vida estou grávida de novo, outra menina, to de 5 meses e feliz da vida. Bem, quero te deixar um bjo meu e todo meu carinho! Joy

Realista disse...

Beri, pessoas amargas são um atraso na vida delas mesmas....

O que importa é que você tem um quarteto fantástico!

Um beijo

Fernanda disse...

Beri,
Esse é apenas mais um desafio que com certeza você vai superar!
Não ligue para esse povo que não em o que fazer!
Beijos!

Grilinha disse...

Não sei o que se passa, mas pelo que posso entender....eis uma excelente resposta que deste aqui.


Eu costumo pensar que só me quero rodear de pessoas que me fazem bem e me dão vibrações positivas.

Assim vejo que fazes tu !!!

Pensamentos positivos para os próximos tempos. Se Deus quiser vai correr tudo bem. Um grande beijinho.

Mari Hart disse...

Affff.... sempre tme uma infeliz e mal amada com tempo de sobra sim p/ infernizar a vida de quem só quer ser feliz e mais nada. Lamento por essa infeliz.

Bjos em todos vcs!

Rachel disse...

ola, estava fazendo um pesquisa e pelo acaso achei seu blog, lendo seus post fiquei curiosa sobre sua historia e comecei a ler dês do começo e fiquei admirada com sua garra e seu amor pelo seus filhos, desejo que Deus lhe de a cada dia mas forças pra continuar a sua linda historia de vida, vc e sua família são vitoriosos apesar de todas as dificuldades e lutas que enfrentam, vcs são mas que vencedores por terem um aos outros.
Que Deus abençoe cada dia mas a sua família linda.

taiza.moreira disse...

beri.me desculpe por entrar aqui mais uma vez,peço desculpa de coração por o comentario idiota que leh enviei realmente fui uma infeliz me perdoe

taiza.moreira disse...

beri,
desculpe estar aqui mais uma vez e me desculpe se lhe me magoei com meu comentario infeliz e estupido peço de coraçao o seu perdão sei que voce é uma mae lutadara e que muito seus filhos.mais uma vez perdão

Anjinho disse...

Oi qurida, nuna havia lido teu blog e tbém ñ entendi o inicio do post, porém, percebi q deve ser para alguma mal amada q ñ tem o q fzer e fica atacando as pessoas, bem sei o q é isso, pq já passei,até de analfabeta e preconceituosa fui chamada, mas, isso ñ vem ao caso né?
conheci teu blog pelo blog da ma~e dos quadrigêmeos, daí que ela publicou tua rifa lá, e eu vi ajudar.
Olha só vou poder fiar com um bilhete ok? então, pode colocar meu nome e contar comigo.
Assim q for no comércio eu transfiro o didim.
bju grande.
Sou a Anjinho, do blog Sonhos são que nem rosas

Lilian Gratti disse...

chegando pra conhecer mais um cantinho especial!

vi a Kátia falando do sorteio e já compatilhei no face e vim conhecer!!!

Parabéns!!!
Parabéns pelos filhos e pelo amor com eles!!!!

Força
e no q eu puder ajudar,
conte comigo!!!

Bj
da tia Li
rs

Anjinho disse...

Li teu blog quase todo..........rsrs, li mta coisa, mas ainda não consegui entender exatamente qual a deficiencia do Pablo. entendi que ele tem endocealia, mas além disso tem algo, mais? tipo, ele fala, anda interage com os outros?
Independente de qualquer coisa ele é lindo e nem parece ter algum tipo de deficiencia, ñ pelas fotos.
bju grande e parabens pela familia linda a abençoada q Deus vos propocionou........

Liliane Arend disse...

Querida, uma coisa é mais do que ceta: não sei de onde mas sempre encontramos força para prosseguir na nossa caminhada ...
deus continuará te abençoandoum beijo enorme
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Vivian Godoy disse...

Oi amiga sou nova por aqui mais já estou te seguindo,se puder de uma olhadinha no meu blog terei o prazer em tê-la como minha seguidora!!!bjus

Liliane Arend disse...

Oi Beri
coloquei no blog e compartilhei no facebook!
bjo

Quem está online

Barrigas!!!