sábado, 3 de setembro de 2011

Pedimos tanto...

Há dias que andava preocupada com o coraçãozinho do Lúcio. Não sei se vcs se lembram mas ele nasceu com um problema cardíaco (CIA), que é que um buraco ligando os dois lados do coração. Uma CIA importante, de quase 1cm. Ele fazia acompanhamento com a cardiologista desde nascido e, agora após os 3 aninhos, deveria fazer a cirurgia.
Isso não era uma coisa bem resolvida dentro de mim, tanto que sempre evitei falar no assunto. Sei que essa cirurgia seria demais pra mim e que não suportaria passar por um momento desses com outro dos meus filhos.
Todos os dias pedia que Jesus curasse meu menino. A médica dele chegou a me dizer que o caso dele só mesmo um milagre resolveria e isso pra mim já foi o suficiente pra acreditar e pedir.
O coração dele era maior que o normal e existia uma complicação pulmonar (Hiperfluxo pulmonar) e, por isso, ele sempre tomou medicações.
Ontem fomos ao hospital fazer o ecocardiograma de rotina e avaliarmos qual seria o momento da cirurgia. Papai foi comigo pq Lucinho teria que ser sedado, já que não fica quieto.
Pois foi assim que aconteceu:
Chegamos no hospital, a médica lhe deu o sedativo, ele custou a dormir mas não resistiu e apagou. Começando o exame a Dra nos olha assustada e diz: Cadê o buraco? Não acredito, não tem mais nada aqui!
E ficamos lá, fazendo e refazendo o exame até que veio o resultado. Sem CIA, coração de tamanho normal e nada nos pulmões.
Ficamos todos emocionados, inclusive a tia Sara (ser humano ímpar e cardiologista do Lúcio).
Moral da história: Lúcio está de alta médica e todos seus medicamentos foram suspensos.
Tia Paty trouxe um bolo e cantamos parabéns pro nosso pequeno. Uma nova etapa na vida do nosso anjinho loiro.
Obrigada Jesus por isso!

40 comentários:

Day Delphino disse...

Nossa! Fiquei muito Feliz com esse post.
Parabéns ao Lucio.
Milagrea não se explica, se vive!

bjus

Joana disse...

Beri que notícia mais linda e maravilhosa. Graças a Deus! Obrigada por dividir essa vitória, fico feliz que o Lucio esteja curado deste problema e não precise mais de cirurgia. Isso também me enche de coragem e fé, de nunca desistir de pedir a Deus por milagres na vida dos nossos pequenos.
beijos
Joana

Ingrid Faria disse...

Estou aqui muito feliz, nem conheço vocês mas estou quase chorando de alegria. Graças á Deus!

Beijos

*Pink* disse...

NOSSAAAAA!!!! que maravilha!!! até estou arrepiada!!! que bom!!! parabens, hein?? beijos enormes!

Livia disse...

DEUS é bom demais !!! E ele faz milagres em nossas vidas todos os dias mas esse vale compartilhar!!! AMÉM!

Paloma Gavazza disse...

Nossa que maravilhaaaaaaaaaaaa!!! Muitas bençãos pra vcs!!!

Unknown disse...

Eu acredito na cura, pois ja fui curada!

Fiquei muito feliz com a noticia!

Deus é fiél!

Seu testemunho, ajudará muitas mamães!

Estou lançando um site: Mães em ação. Gostaria de saber se faria um relato sobre a gravidez, ou o assunto que quiser que os envolvam.

Beijos

Michelle disse...

Robertha, não canso de repetir: as melhores coisas só acontecem às melhores pessoas. Vc e sua família merecem demais esta benção - e também muitas outras que estão por vir.
Estamos sempre torcendo MUITO pela felicidade de vcs!
Beijo enorme.

VERÔNICA disse...

Que notícia boa!!!!!!! Comemore mesmo, querida!!!!

bjs para todos,

brechoparaquemechic@bol.com.br

Grilinha disse...

Ena, estou arrepiada com esta notícia !!!

Ainda bem que pediste e voltaste a pedir...eu acredito tanto, tanto ....
Foi milagre, sim !!!

Parabens a todos pelo acontecido.
Merecem tudo de bom. Bjs

sandra disse...

DEUS nos mostra a cada dia o seu poder e a sua real existência. Parabéns!!!! Fiquei super emocionada e feliz por todos vocês.
Lúcio, você é um menino Iluminado e de muita sorte. Parabéns por essa vitória. Realmente a única coisa que podemos fazer é agradecer sempre, todos os dias de nossas vidas por tamanha Graça alcançada.
Beijocas!!! Sandra e big família

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Nossa até chorei aqui lendo !!!!!
Que benção mais maravilhosa !!!!Deus é muito bom e com toda certeza cuida muito dessa tropinha linda !!!!!E viva o Lucinho !!!!! Bjos !!!

sissi disse...

com lágrimas de emoção também digo OBRIGADO SENHOR por essa benção na vida do Lúccio e desejando muita saude a todos! Sissi

Si Duarte disse...

Que vitória maravilhosa! Estou emocionada... a grande família merece.
Simone Chaves

Karla disse...

Que Deus continue a iluminar essa família!!!!

Beijo no coração!!!

Lih disse...

Meu Deus do céu..a fé é impressionante...Deus é tudo!!!!!

Obrigado Deus!!!!!

Má! disse...

Achei seu blog por acaso e lendo esse post, fiquei muito feliz!
Estou acompanhando vc e te desejo td de melhor nessa nova fase da sua vida!
Fiquei emocionada com o poder da sua fé! Deus abenções vc e sua familia!
Otimo domingo!
Bjo Bjo

Avozinha disse...

Sim, obrigada, Jesus!

Denise disse...

Olá! Deus é realmente T R E M E N D O!!!!!!! Fiquei mto feliz em saber que Deus realizou este milagre na vida de vcs, muito mesmo. Enquanto lia sua postagem, pedia a Deus que abençoasse, curasse o Lucinho. Qual foi minha surpresa quando li que o milagre já havia sido liberado. Glórias a Deus.Eu estou em tratamento com a Dra Fernanda Polisseni, a qual amoooo!!!! Ótima médica! Esta semana faeri uma IIU...com indutor de ovulação. Em Nome de Jesus dará certo!!!! Ore por mim!!!! Bjos! Denise

Elaine disse...

graças a Deus por isso! a fé realmente move o coraçao de Deus e ainda mais uma mae que pede confiante!um bjoa gostoso em todos!!!

Unknown disse...

Nossa, Beri! Fiquei emocionada! E ainda tem quem não acredite em Deus! Parabéns por mais esse milagre em sua vida, dona super-mãe!!! Fico muito feliz por mais essa superação.
bjks
Liz

Elen disse...

amém Jesus!

Fotos Kids disse...

Que benção!
Que assim seja, sempre e sempre!
Beijos!

Cleide (Mãe da Maria Fernanda) disse...

Fiquei muito feliz com a notícia. Realmente, pra Deus não existe o impossível. Vcs merecem essa e muitas outras boas notícias. Com certeza... virão...Bjos com carinho pra todos vcs.

Juliana Cristina disse...

Que notícia ótima!!
É maravilhoso ver o agir de Deus!Fico mtooo feliz com a notícia!
Deus abençoe cada dia mais vcs!
Juliana e Maduh

Renata disse...

Nossa, Beri, que emoção!!! Sempre acompanho teu blog e vibro a cada vitória do Pablito! Agora, essa do teu príncipe Lucio,... Parabéns querida... A fé move montanhas,...como fala o ditado, né? Beijos e muita saúde para os teus pitocos e para ti!!!

Micheli Emilly disse...

Nossa Robertha... milagre mesmo... pois tenho uma filha cardiopata e tinha civ... (ao invez de ser os atrios q se comunicam eram os ventriculos) e operou com quase 7 meses... e nunca ouvi alguem dizer q se curou vc é a primeira... papai do ceu realmente é maravilhoso!! comemore essa data sempre...

"e jesus disse-lhe: se tu podes crer; td é possivel ao q crêr!!"

imensamente feliz por vcs!

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...

Fiquei emocionada, que bom... Jesus sempre dê a vc e a sua família "LINDA", muitas vitórias!
beijos, Lidiane

Carlos Heitor e Maria do Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Beri, nunca havia comentado aqui, acompanho o seu blog a mais de um ano, dou uma olhada todos os dias para ter noticias novas, e hoje tomei coragem e me entusiasmei a escrever, com essa noticia maravilhosa.PARABÉNS pra vcs 6 são uma família abencoada.
dESEJO TUDO DE MELHOR PRA VCS.
bEIJOS

Anônimo disse...

O começo do seu post é um pouco assustador, mas no final QUE FELIZ!! Senhor nosso Jesus existe sim, ele no escuta sim!!! Como é bom saber disso!!!
Que o Senhor continue olhando por vcs e pelo Pablito!!!!
Uma boa notícia né!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!! Bjs
http://sonhonoventre.blogspot.com/

Susana Pina disse...

Que felicidade Beri...
Os milagres existem sim, temos que acreditar neles.
Bjsssssss felizes
Susana

Adriana disse...

Quase nunca comento. mas hoje é inevitável!! PARABÉNS!!! tens provas vivas de que Deus existe e ama muito a cada um de nós!!

bj

kabove disse...

Olá Roberta, parabéns pelos seus pequenos eles estão lindos! Não sei se vc vai lembrar de mim Kátia ( kabove) do efamily. Te acompanho desde qdo seus pequenos eram realmente pequenos, estou emocionada por mais uma vitoria, vc para mim e uma guerreira, um exemplo de mãe, de percistencia de tudo de bom! Vcs estao sempre em minha orações. E milagre existem sim. em relação ao seu pulso, procura uma monhequeira tendinite ela deixa a mão imovel, mas os dedos ficam de fora e da para fazer tudo! Fica com Deus e um grande Beijo ns seus principes, na princesa e no reizinho da casa! Bjs

Paty - A grande espera! disse...

Emocionante e linda historia!!!
Para Deus realmente nada é impossivel!
Muita saúde ao Pequeno Lúcio e a toda familia!
Bjs

Fernanda disse...

eu li desde o começo seu blog e fiquei muito feliz em saber que o pequeno Lucio esta curado , realmente foi um milagre , assim como o pequeno Pablo que é mais forte que muitas pessoas normais , pois aguentar todas essas cirurgias , remedio , internações e estar tão lindo . Continua sempre tendo essa fé que voce tem em Deus , que só ele pode te assegurar e te amparar em todos os momentos , só ele tem o poder de dar a vida , e assim seguir seus destinos , que voces 6 sejam muito felizes , e nunca desista de nada , porqe as melhores coisas da vida sao conquistadas um dia apos o outro , sempre com muito amor , fé e esperança de que tudo corra bem sempre !
seus filhos sao suas bençãos , e sao lindos!

Andreia disse...

Olá Beri,

Que boa notícia, Deus ajudou-vos!
A tua mensagem é uma inspiração para todos os que lutam, não só contra a doença, mas em todas as situações das suas vidas. Vale a pena ter fé.
Muitas felicidades para a linda família.
Bjs

Vanessa disse...

Emocionada, arrepiada e agradecida a Deus!
Acompanho vocês sempre que posso e em minhas orações sempre peço pelo "nosso" Reizinho - me permita chamá-lo de "nosso", porque meu carinho por ele é tão grande, apesar de nunca o ter visto ao vivo, que o considero de coração.
Se por tantas vezes chorei por saber que essa criança linda e tão pequena já passou por tanto sofrimento e ainda sim mantem esse brilho lindo no olhar, hoje choro da alegria diante dessa notícia maravilhosa!
Obrigada, Beri, por compartilhar conosco essa benção que é o seu filho!
Um grande beijo em todos e um pra lá de imenso no Lucinho!

Anônimo disse...

Querida Beri,
sabe, eu conheci você, virtualmente, desde os tempos de tentativas para engravidar, lá no e-family. De lá pra cá, você teve 4 filhos, eu tive gêmeos. Realizamos nossos sonhos. Ano passado eu descobri que um dos meus filhos é autista. Eles estão com 2 anos e 5 meses.
Ai Beri, nós temos muita sorte de termos nossos amores aqui, depois de tanta angústia.
De vez em quando venho visitar a linda família por aqui, me delicio com as fotos do seu quarteto fantástico.
Eu entendo quando você diz que o Pablo é especial pelo guerreiro, porque de longe percebemos isso pela história de luta dele. Eu entendo quando você diz que ele é doce, pelas fotos, percebemos. Não só que é doce, mas Pablo nos passa mesmo pelas fotos uma energia ímpar, algo que não estamos acostumados a ver por aqui.
Meu Eduardo também é lindo. Ele supera todos os obstáculos do autismo para nos abraçar, para nos fazer um carinho, alisa nosso rosto. É um guerreiro, é uma criança muito gentil. Eu também sou muito grata por conviver com meu filho.
E mais esse milagre do Lúcio. Cada vez mais eu vejo que algumas situações são essenciais para compreendermos que sim, eles acontecem, os milagres.
Fiquei muito feliz que você tenha deixado para trás essa carga de preocupação. Menos uma, porque com 4 filhos, sempre tem algo com que se preocupar né? rs
Eu desejo para vocês muita luz. Parabéns pela família maravilhosa e abençoada.

Pat disse...

Oi sou amiga da Dani dos trigêmeos, lendo seu post me emocionei bastante, passou um filme na minha cabeça, pois tive disfagia durante 9 meses e usei sonda nasal e gastrostomia, quando um dia fiz o exame e como um milagre voltei a comer, tds cairam no choro até a infermeira! Oq para os médicos era impossível, pra Deus não foi!!! Adorei o Blog! Parabéns pelas fofuras!!!

Quem está online

Barrigas!!!