sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pequeno balanço semanal

Hoje faz uma semana que estou sem a ajuda da babá. Confesso que está cansativo mas não impossível de levar. Os primeiros dias foram piores mas seguindo a rotina fica tudo mais organizado. A Helena que teve uma febre no início da semana e acabei dormindo muito mal pq ela ficou na minha cama. Isso atrapalhou um pouco, mas ela já está bem melhor.
Nossa espectativa é, com esses cortes nos gastos, acertar nossa vida financeira de vez. Assim espero!
A noite ainda vou pra faculdade, hehe. Mas as aulas são meu momento lazer!
No próximo dia 6 a tropinha completa 3 anos! Meu Deus, como passou rápido! Dessa vez não faremos festa, só um bolinho pra comemorar. Foi mais um ano de muitas conquistas. Pablito está conosco firme e forte, Lucinho curado do coração... São muitas coisas a agradecer.
A luta é grande mas vale cada segundo. O sorriso e a saúde dos meus filhotes não tem preço. Cada palavrinha nova, cada abraço, cada beijo! E o blog provavelmente já fez seus 3 anos também. Já são mais de 700 mil visitas e muitos amigos queridos!
Obrigada a todos!

Atualizando os números da rifa:
43 vendidas, faltam 57! Quer participar? Veja a postagem e saiba como:
http://beriquerserfeliz.blogspot.com/2011/09/rifa-patati-patata.html
Quem quiser divulgar agradeço!!!

11 comentários:

Fernanda disse...

Beri,
Nossa, nem consigo imaginar como deve ser cuidar de 04 crianças sozinha, mas tenho certeza que você dará conta. Já foram tantas coisas até agora que vocês superaram.

Beijos,

Fernanda

Roberta "Mimi" disse...

Você uma campeã, pois com 4 filhos, cuidando sozinha, fazendo faculdade... isso é para poucos casais.
Que Deus esteja com vocês sempre!
Beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Vânia disse...

Estou a comentar pela primeira vez apesar de já a seguir a algum tempo. Desta vez quero desejar-lhe toda a felicidade do mundo pois é uma mãe coragem e tem uns filhos lindos. Admiro-a muito, pois ter 4 crianças e conseguir dar conta do recado sózinha é de muita coragem, mas quando há amor tudo se consegue, não é? beijinhos

Elaine disse...

ola!!!
deve estar sendo barra hein!
que bom que pode divulgar a rifa!vou divulgar e torcer para que muitos comprem!um bju!!!

PC disse...

Olá Beri, realmente acertar as contas é tirar um peso enorme dos ombros, mas claro que mais trabalho agora. Tenho certeza que vai conseguir.

Bjos

paty disse...

olá querida td bem?
sou nova neste universo de blogs, adorei seu blog e ja estou te seguindo, vc realmente é uma mulher abençoada por deus, pois não deve ser facil cuidar de quatro bebês ao mesmo tempo, vc esta de parabéns, seus filhos são lindos.
bjusss

Jaque disse...

Oi!!! Acompanho seu blog á algum tempo, mas nuncatinha deixado nenhum comentário... e nesse gostaria de dizer que a admiro muito como mulher, esposa e mãe!!! Tenho uma filha de 1 ano e 8 meses, que é tinhosa, e vivo correndo contra o tempopara cuidar dela, casa dos meus pais e faculdade e qdo eu acho que as coisas nao vai dar certo e penso em desistir, lembro de vc e da força que vc tem!!! Parabéns pela pessoa que vc é e pela familia abençoada que vc tem!!

Grilinha disse...

Ainda bem que pudeste registar tudo para nós acompanharmos !

Linda, não se esqueça de guardar as rifas para mim. Tive problemas na conta do mail que usava (bloquearam-me supostamente por ter sido pirateada) e tb o blogger foi atacado...problemas, problemas....
mas assim que der, faço o que combinei.
Julgo ainda ter o número...esse não se perdeu. Uma beijoca.

Maria Clara disse...

Parabéns, vc se enquadra na categoria "mamãe maravilha"! rsrsrs Que tenham muitas alegrias e muita saúde!!! E q seus filhotes façam muita bagunça meeeeeeeeeesmo!!! rsrsrsrs pq essa é a graça da vida :D bjs

Professora Suzanne disse...

Oi, mana! Pois é... eu q tenho 3 filhos com idades diversas, ás vezes acho q nao conseguirei vencer o dia... fico imaginando como vc consegue...
Enfim... a necessidade faz o homem (ou a mulher)...
Não sei se vc percebeu, mas transferi o valor de 4 rifas e na segunda tranfiro mais 2 rifas (uma amiga minha resolveu colaborar tb). Separe aí os números q vc achar melhor pq Henrique e Clarice tão na disputa pelo palhacinho.
Ah! Marcus vem sábado da outr semana. Se vc quiser mandar alguma coisa, manda torpedo p ele q ele te liga - eu tb vou avisar p ele te ligar.
Beijos... mil beijos...

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Oi Beri...,força na peruca aí com a tropinha !!!!Que vçs consigam se ajeitar aí sem a babá ...,que encontrem um meio de todos ficarem bem !!!!Divulguei sobre a rifa no meu bloguinho !!! Espero que seja sucesso !!!! Bjo pra vçs !!!

Quem está online

Barrigas!!!