sábado, 16 de julho de 2011

Sarah

Ontem estivemos no Sarah. Primeiro quero colocar aqui a imprensão que tive de lá. Já tinha ouvido falar muuuito da Rede Sarah, mas quando olhamos de perto é outa coisa. O lugar é incrivelmente maravilhoso. Lindo! Me senti no céu, sem exageros.
Fiquei sonhando com o dia em que todos os lugares serão iguais àquele. Também fiquei imaginando como seria bom se todos tivessem a oportunidade que estávamos tendo... o lugar é repleto de pessoas com muitas diferenças e isso me fez imensamente feliz. Quem tiver a oportunidade de conhecer o lugar vai amar com certeza. A inscrição para atendimento é feita por telefone (inclusive a entrevista) e, com um pouco de paciência, vale a pena buscar apoio lá. Nós aqui demoramos 1 ano e meio pra ser chamados.
Fomos atendidos por uma médica e um fisioterapeuta (Dra Soraya e Marco Aurélio) e, como todos lá, foram super atenciosos. Recebemos orientações (na verdade nenhuma novidade pq já estou bem instruída com relação ao Pablo) e nos "presentiaram" com uma cadeirinha (cadeira de canto, eu até já conhecia) pra que tenhamos mais uma opção para posicionar o Pablo em suas brincadeiras com os irmãos. Não sei se voltaremos de novo ou quando isso acontecerá, mas a rede Sarah foi colocada toda a nossa disposição. Agora que fomos chamados fica bem mais fácil.
Existem Redes Sarah em outras cidades, quem quiser saber é só pesquisar na internet.
Semana que vem vamos com ele ao neurocirurgião (o médico dele é em BH - Dr José Aloysio da Costa Val). O levaremos a um médico aqui da cidade, caso necessite operar (creio que não precisará) o levamos a BH.
Aí vão umas fotos tiradas no Rio.

7 comentários:

Ingrid Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Faria disse...

Que bom que os médicos lá foram bastante atenciosos
Tomara que não precise operar!

Beijos

Elaine disse...

que bom!!!é tao bom ter uma resposta positivo sobre o atendimento na rede publica!conheço tmbm um hospital da rede Sara(brasilia)nossa!la e´incrivel!ja fui la pra fazer algumsa visitinhas!incrivel msmo!estarei pedindo aDeus tmbm por seu filhote!como ele ta lindoooo!

sandra disse...

Que bom!! Que cadeira legal! adorei. Vai ser ótima para o Pablo.
Já pensei em procurar a rede Sarha aqui em BH. Vou me informar. Será que tem fono? A fisio da Camilla é ótima, mas quanto mais ajuda melhor.
Mil beijocas para a turminha todo.
Sandra e big família

elianegomesbh disse...

Sempre visitei seu blog e te admiro pela mãe dedicada q vc é. Hoje estou comentando pois ñ posso deixar de te dar toda a razão ao falar da REDE SARAH. Lá é coisa de DEUS mesmo. Meu filho fez uma cirurgia lá no mes passado, mas desde fevereiro estou indo lá fazer exames. Fiquei encantada em ver como eles aplicam o dinheiro em benefício aos pacientes. Quanta organização, atendimento especial, carinho , educação, limpeza , modernidade,respeito, atenção etc.
Poderia ficar aki enumerando todas as qualidades do SARAH por muito tempo , mas resumindo, se seu filho precisar ser operado lá tenha certeza que estará no que há de melhor, acima de DEUS!
Ali conheci o que é respeito pelo paciente, e sem pagar um centavo. Lá no refeitório come da mesma comida o médico e o auxiliar da limpeza, as mães e os pacientes. Todos são tratados iguais. Ali se mostra que quando se quer empregar o dinheiro em benefício das pessoas tudo é possível. Só tenho elogios e agradecimentos para eles. Bjos e parabéns pela família linda q vc tem!!!!!!!!

Fabi disse...

encontrei seu blog por acaso, e se você é de SP, ja tentou no Lucy Montoro? Não sei se eles trabalham exatamente com o que seu bebe precisa mas sei de muita gente que se trata com eles, é qualidade de vida e reabilitação. tomara que seja util

beijos

hamartoma disse...

bom dia, encontrei em seu blog um comentario a respeito do Dr. José Aloysio da Costa Val Filho, gostaria de saber se você conhece este médico, pois preciso levar meu filho em um bom neurocirurgião aqui em Minas Gerais. Obrigado

Quem está online

Barrigas!!!