quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meus pintinhos amarelinhos...

...e uma pintinha cor de rosa no meio.
Sexta-feira vamos ao Rio levar Pablito ao Sarah. Vamos levá-lo ao neurocirurgião também pq o PC (cabeça) dele aumentou bastante esses dias. Pela minha "experiência" aposto no mal funcionamento da DVP. Se for isso provavelmente teremos que fazer uma nova troca de válvula... Mas ele está muito bem. Sem sintomas de pressão intracraniana e interagindo normalmente. Só tá bem cabeçudinho e não dá pra deixar passar.
Depois conto tudinho a vcs.
Bj, bj, bj!

5 comentários:

Maria Clara disse...

Oi! Estou na espera do Sarah nos chamar, vi no seu blog e corri atrás pro meu bb. Esse neurocirurgião é no Rio tbm? O que fez as cirurgias do José é o Dr. Bellas. Muito bom ele MESMO. O consultório dele é no Leme se não me engano.
Tudo de bom pros seus pintinhos, boa viagem e muita saúde pra todos vcs!!! :D

Lu do Deninho disse...

Tudo vai dar certo, Deus esta providenciando um otimo medico para atender vcs la !!!

bjusss

pataniscaepatareca disse...

tao lindos :D
Beri que corra td bem e vem logo contar as novidades ok?
beijinho e força

thaisfernandesrc disse...

Tudo correrá bem, não se preocupe. O Sarah é um ótimo hospital. Seu quarteto está muito lindo, fico boba de ver quatro crianças uma mais linda que a outra, que benção!

Tudo de bom, muita paz...

Mundo do Dani disse...

Amo seu blog !!!!!
Visita o meu pff
Beijocas
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Quem está online

Barrigas!!!