quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ratos!!!!

Como pode num único apartamento habitarem 3 ratinhos levados e tão lindos?
A fruteira aqui de casa vive decorada de frutinhas marcadas por dentinhos. São as maçãs, as peras e até as cascas das bananas!
E pra piorar tem fantasma assombrando essa casa!

Voltando a vida "normal", estamos tomando antibiótico Heitor, Helena e eu. Todos com a garganta inflamada. Fiquei dois dias com o corpo péssimo, nem sei como me arrastei pra fazer as coisas aqui de casa. Hoje amanheci bem melhor.
Bjs!

20 comentários:

Mari Hart disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adoreiii!!!! =))

Milamerlini disse...

Roberta, sempre segui, seu bloguinho, mas nunca vim aqui comentar... mas hj o que quero te dizer é que tenho uma profunda admiração por ti... sua força e sua linda familia... fico contente que tudo esta voltando ao normal... que a felicidade reine em seu lar...
Adorei os ratinhos, viu!!!!
Bjusssss

Mel Falcão disse...

Menina 4??? e pensar que eu quase tive 4 tbm! rsrsrs engravidei naturalmente e sem planejar, na primeira ultra apareceram 1 saco com 2 bbs (minhas mocinhas hoje com 1 ano e meio) + 2 sacos, 1 só com avesicula vitelina e outro sem nada!
tbm tenho um blog onde conto minhas aventuras e outras coisinhas:
www.saogemeas.blogspot.com

parabéns pela linda tropinha!

Maria Clara disse...

que lindo!!! rsrsrsrsrs

Elaine Correa disse...

ratinhos apertaveis esses!
kkkkkk
com relaçao ao contratempo da garganta,essa semana tmbm tive esse caso aq!é o tempo!bastante soro nas pequenas narinas!e o seu tmbm!
otima saude a todos vcs!!!

Liz Miranda disse...

Que lindos!!!

Diário da mãe e da filha disse...

Esses ratinhos são fofos!! RSRS
=)

Cris disse...

Que gde bênção de Deus ser mãe de 04 anjinhos!!!
Parabéns e que a mão poderosa do Senhor esteja sempre sobre vcs!
Eu tenho um anjinho, se quiser conhecer o nosso blog
www.viniciusmeureizinho.blogspot.com

Susana Pina disse...

ahahahahahaha!!! Demais!!!!
bj
Susana

Paloma disse...

Aahh que gostoso. Muito lindos.

Kátia Ramos disse...

Menina, aqui só não tenho ratinhos porque as frutas ficam no alto, mas os fantasminhas também rondam a minha casa e adoram se esconder no banheiro escuro.
melhoras para todos.
Abraços...

Cindy disse...

Roberta, por acaso hoje, descobri esse maravilhoso blog. Parabéns! Vc é um lindo exemplo para todas nós! Que Deus ilumine vc e toda sua linda família! Bjs

Patríciatrr disse...

Que coisa mais linda amiga, que estes ratinhos sejam sempre abençoados e muito felizes.

Lhe sigo desde que os filhotes nasceram, acompanho suas alegrias, vitorias(principalmente do nosso amado Pablito) e acompanho suas lutas, sempre pedindo a papai do céu que lhe dê cada vez mais forças e animo e agora há pouco tempo resolvi entrar para o mundo das blogueiras e criei o meu blo e lhe convido a conhecer e se gostar seguir.

patriciatrr@blogspot.com

Bjim

Patty

Trakinas Arte e Design disse...

Que ratinhos mais sapekas!!! rs

A Trakinas tb está em clima de festa!!!

Tem sorteio no ar...

http://trakinasartedesign.blogspot.com/2011/07/e-festa.html

Passa lá vai, estamos te esperando!

Sofia disse...

Beri,
os teus ratinhos estão lindos e crescidos.
Tenho um novo cantinho. Aparece e serás muito bem vinda.
http://momentosa4.blogspot.com/

Um grande beijo

pataniscaepatareca disse...

oi beri, esta td bem?? melhoras te??
beijocas

Karina disse...

Li uma boa parte do blog hj...ufaaa, quantas emoções! Parabéns aos 6, muitas felicidades a esta familia.

Mari Hart disse...

Vim saber notícias de vcs! como estão?!
Bjos!

Emilene Parreira disse...

Beri, cadê você sumiu!!
Estamos com saudades!
Beijos

Maruja disse...

Ratinhos desses qualquer uma gostava de ter em casa :)

Quem está online

Barrigas!!!