quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lúcio e a febre do Tati Tatai!

Acreditem se quiser mas a primeira coisa que o Lúcio aprendeu a falar foi: Tati Tatai (Patati Patatá). Só depois falou mamãe, papai... o vocabulário dele ainda não é muito extenso, ao contrário dos irmãos.
Pela manhã ele acorda e a primeira coisa que diz: Tati Tatai! Se deixar passa o dia todo na companhia dos palhaços. Agora que ele tem o programa no SBT eles passam a manhã na minha cama gritando Tati Tatai amigos!
Confesso que até o marido e eu nos rendemos aos "encantos" da dupla. Várias vezes me pego cantarolando as musiquinhas! Mas vamos combinar que eles são realmente legais. As musiquinhas são fofas e a criançada ama!
O duro é ter que ouvir 200 mil vezes Tati Tatai, todos os dias! Tem horas que eu digo: Gente, o Tatai Tatai tá cansado de tanto cantar, vamos deixar ele descansar um pouco? E o que escuto de volta: Não mãe! Tati Tai amigo!
Huahuahua!!!!! Só acho uma pena que os produtos da marca deles sejam tão caros. Aí num dá.
Aí vai uma foto dos pimpolhos assistindo o programa do SBT:

Ah, domingo levamos a turma pra jogar bola, segue outra foto pra vcs verem:
O Pablo ficou assistindo a bagunça:
Bjocas!

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Robertha, td bem?
Acompanho seu blog há algum tempo, mas essa é a primeira vez que comento. Tenho que confessar que amo o seu cantinho, amo a maneira que você escreve, a maneira que você enxerga a vida, a sua força e determinação. Certamente se as pessoas penssassem um pouquinho como você o mundo seria bem melhor. Seus filhos são lindos, e eu estou apaixonada por eles, rs... Eu tenho o Bruno de 10 anos e a Duda com 1 ano e 9 meses e estamos aqui na batalha pelo desfralde... tarefa difícil...rs.
Um grande beijo pra você e um beijo carinhoso em cada um dos seus pequenos.

Lu do Deninho disse...

O Pablo ta o maximo com esses oculos !!!!

Elen disse...

amo tudo isso.

Lívia disse...

Que bom Roberta, ver a tropinha assim,todos bem,fiquei muito feliz!Bjs!

Sté Abbondanza disse...

geeeeeente como o Pablo tá lindooo!!!! e o trio parada dura também, rs! beijos

Ana Paula disse...

Sua turminha é linda e muito animada!! Parabéns! O meu Gui, de 2 anos e meio tb gosta muito do Patati Patatá...O passeio deve ter sido uma delícia!! O Pablo tava um charme de óculos!!! Beijos.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Q fotos lindas, amigas! Tati Tatai eh fofo!! Saudades! Amanha vou te ligar.
Ah, a caixa estah chegando... creio q ateh quarta deve estar em JF. Bjs!!

Elen disse...

Beri
sonhei com o Pablo,, ai amiga foi tao perfeito e real que sinto o cheirinho dele comigo, eu o peguei no colo o beijie, abraçei.. delicia né? ainda tenho a sensação comigo.. do sonho só lembro dessa parte, mas no sonho eramos super conhecidas (no mundo real) bjsss

debysants disse...

O Pablo ta um gato e o restante da tropinha também
Nossa Beri sou apaixonada pela sua historia e principalmente pelo Pablo amo o os olhinhos dele ele tem um olhar apaixonante e forte
acompanho seu blog desde o começo mais não costumo comentar a força do Pablo e inspiradora
Bom e isso um beijão e vc e um exemplo de mãe

Leticia disse...

olá, tenho q confessar, fiquei a tarde todinha lendo o seu blog, li todinho msm hauhuaa (coisa de louca), parabéns pelos filhos lindos q vcs tem!

Quem está online

Barrigas!!!