terça-feira, 19 de julho de 2011

Férias? Azar o seu!

Pois é pessoal, a babá está de férias. Merecidas e de direito, não há o que se dizer. Mas quem fica com a bomba na mão? Adivinhem: mamãe aqui ó!
Por que fui nascer mulher? Fala sério! Cuidar de 4 crianças é o de menos, vai fazer isso lavando, passando, faxinando e cozinhando. SOZINHA!
Não vou nem colocar minhas lamúrias aqui pq ninguém é obrigado a ouvir ladainha.
E depois, será que tiro férias também????
&*$%@#&%¨!#$%¨¨*&#!!!!!!

7 comentários:

O mundo da Dani disse...

aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii amiga
eu cuido só de 1, e acho q fazer todo resto é d maisssssssss
imagina vc....
voce é uma santa....rsrsr
beri quando vc morrer, vc nao vai ter uma almofadinha ao lado de deus, vai tem uma cama king size ao lado dele....kkkkkkkkkkkkkk
depois dessa da uma risadinha vai..rsrs
bjusssssssssss

Kátia Ramos disse...

Ai Beri... é muito difícil...
já fiquei sozinha com os quatro, mas acredite, é loucura!
Boa sorte amiga.

sandra disse...

É isso aí, COMPANHEIRA. Férias para nós? Quem sabe daqui uns 2 aninhos, quando a turminha tiver mais independente para nos acompanhar. Porque sozinhos, nem consigo imaginar quando.
Beijos. Sandra

VERÔNICA disse...

rrsrsrsrsrsr eu tb só tenho 1 e mal dou conta rsrsr mas aprendi a relaxar, faxina? Só o básico e um cômodo da casa por dia e olhe lá... não se cobre, é claro que limpeza é fundamental, mas não fique "areando panela", tá? Depois que vc alimentá-los e eles forem dormir, durma também, sem neuras... sabe aquela frase "quem quiser melhor que faça!"? Virou o meu lema, porque falar da gente é fácil, ser a gente é que é difícil! Eu e meu filhote estamos de férias!!!???? Só que nas minhas férias continuo cuidando de casa, de filho, de marido... fala sério, né?

FORÇA, QUERIDA!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Nágilla disse...

Imagino o que você tem passado. O pior é que eles são da mesma idade então a ajuda é zero. Tenho gemeos e estou a beira de um ataque de nervos... Imagina você?!?

Elaine disse...

NOSSA!
MAE NUNCA TA DE FERIAS!NUNCA TEM FOLGA!SAO FILHOS,MARIDO E CASA!AINDA TEMOS Q TER TEMPO PRA NOS MESMAS!NAO SOMOS SIMPLISMENTE MULHERES!SOMOS AS MULHERES MARAVILHA!VAI COLOCAR OS PAPAIS ASSIM O DIA INTEIRO SOZINHO COM OS PIMPOLHOS Q ELE PEDEM ARREGO!É
TENHO DOIS SEI A LOUCURA QUE É!TO PENSANDO QUANDO CHEGAR OS GEMEOS!AFFF

BOA SORTE COM SUA TURMINHA VIU!

Lu do Deninho disse...

A unica profissão que não te da direito a ferias = MÃE !!!!
Fazer o que né amiga.....
Força ai !

bjusss

Quem está online

Barrigas!!!