quinta-feira, 21 de abril de 2011

Me ajudem a comprar uma "Banhita" para o Pablo

Estou eu aqui de novo a pedir-lhes uma ajuda com o Pablo.
Sempre dei banho nele em uma banheira convencional, das de bebês. Até agora funcionou muito bem, mas meu gatinho está cada dia mais crescido e a banheira ficou muito pequena para ele. Os banhos acabaram se tornando desconfortáveis, tanto pra ele quanto pra mim.
Como ele não senta e nem tem controle algum de pescoço, preciso segurá-lo com uma mão e banhá-lo com a outra. Vc imaginam a ginástica q preciso fazer e, nem sempre, o banho sai perfeito. Além disso ele não toma banho de chuveiro (como ele adora) e sim da água parada q coloco dentro da banheira. Na maioria das vezes (para não dizer sempre) executo essa tarefa sozinha e sei q essa cadeira trará mais qualidade para o banho do Pablo, pois ele poderá sentir a água do chuveiro sobre seu corpinho e ficará numa posição bem mais confortável (juro a vcs q isso não é supérfluo).
Fiz uma pesquisa e encontrei a cadeira de banho ideal para crianças com paralisia cerebral, assim como ele. Como sempre, o valor é muito além das minhas condições.
O lugar mais em conta q achei cobra R$640 + frete.
O modelo é o da foto acima. Se alguém puder nos ajudar ficaremos muitíssimo agardecidos!
Peço que, se puderem, divulguem esse pedido pra mim.
A CONTA CORRENTE ESTÁ AÍ AO LADO, ACIMA DA FOTO DE PERFIL. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS!
Abraços!

14 comentários:

Lih disse...

Oi Beri, fiz um tópico no e-family pra levantar essa grana, to te passando o link pra que possa acompanhar:
http://www.e-familynet.com/phpbb/aqui-vp7686814.html#7686814

Só uma dúvida, eu postei lá o número da conta que voce postou pra rifa, é o mesmo? Se não for só me avise e eu edito, desculpa ter me precipitado.

To pedindo pra cada uma ajudar com 10 reais, acredito que vai dar certo!



Um beijo, bom feriadão :)

sissi disse...

por favor coloque a conta corrente para quem quiser colaborar! com certeza voce vai conseguir dar um conforto a mais para o banho do Pablo!

Caroline Hilst disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Hart disse...

Querida, tenho exatamente o mesmo problema que vc! Leo tem 4 anos e o controle motor de um recém nascido! Ele é enooorme e nem segura o pescoço, não tem contorle nenhum!

O Sarah Rio (centro de reabilitação neuro motora) ensinou a fazer uma cadeirinha de banho apenas com tela e PVC, sai suuuper baratinho, coisa de 50pilas! E é uma mão na roda!

Tenho o passo a passo aqui, com fotos e se te interessar te mando! Essas coisas são caríssimas mesmo, então me viro como dá!

Ele precisava de um parapódium que custaav 1.200 pilas. Encontrei uma menna que queria vender o dela pela metade(600) e como eu tinha um carrinho da Chicco aqui novinho, trocamos! É tudo muito caro e difícil, mas vamos comedno belas beiradas!

Liliane Arend disse...

Oi querida,
Publiquei no blog e no facebook.
http://londrescomfilhos.blogspot.com/

bjo

Fernanda disse...

Essa banheira não é superflua mesmo, é de exrema necessidade para crianças com dificuldades motoras.

Nas campanhas que divulgo sobre o tratamento com células tronco na China e outras algumas vzs tivemos a oportunidade de fazer campanha para a compra a Banhita.

Tenho uma amiga virtual, que de tanto fazer campanhas, conseguiu descontos nesta empresa. Seu nome é Sandra Domingues e vou repassar o contato dela pra vc.

Bjsss

Kênia Priscila disse...

como faço para comprar no bazar? gostei das mantas.bjus.

Anônimo disse...

Ola Robertha!
Sou nova aqui pelo teu blog.
Quer acredites quer não ontem estive ate quase as 3h da manha a ler o teu blog e deliciei-me com a tua história, emocionei-me com os momentos menos bons e nao foi preciso ler muito para criar um carinho enorme pela tua familia. Posso estar a ser um pouco atrevida ou metida mas ja vos sinto parte da minha "pequena" familia.

Identifiquei me ao principio contigo pq agora com 18 anos descobri que ha grandes possibilidades de ter SOP. Ainda nao ha confirmação para alem da eco pq estou a meses a espera de uma consulta no genecologista.
Ainda é um pouco cedo mas sei que tarda nada vou ter os meus filhotes e estou com receio. Muito receio pq a minha vontade é tanta mas tanta.. Tenho tanto tanto medo de ter que passar por tudo o que tu passaste. Sei que nao vou ter as mesmas possibilidades financeiras, aqui é bastante caro.

Bom, ja me alonguei. Adorava poder ajudar mas nao tenho como, apenas divulgando.
Peço imensa desculpa por isso.

Um beijo gigante e muita muita força! Está aqui mais um serzinho a torcer por todos voces! * :)

Mari Hart disse...

Querida, ela é baixa, mas pode ser de vários tamanhos e alturas! Vou tentar escanear ou tirar foto do passo a passo p/vc ver! Aqui o banho tb é um perrengue! P/vc ter noção, tomo banho com ele de maiô p/ele não escorregar colado no meu corpo por causa do sabonete! E sempre precisa de duas pessoas, eu dou banho e o pai tira pq não tenho onde apoiá-lo p/sair do chuveiro! A cadeira é uma mão na roda!

Ainda não fiz, mas vou fazer logo e te conto!

Super beijos para a tropinha!

O mundo da Dani disse...

Beri ja divulguei la no blog...
e assim q depositar te aviso

bjus e boa sorte

O mundo da Dani disse...

Beri, meu marido depositou R$ 50,00
espero q ajude vcs..

bjussss
o nome dele é willians


bjussssssss e bom banho para o pablinho

ana carolina disse...

Ola, tudo bem?
Queria fazer um deposito com uma ajuda em sua conta, mas o banco me pede o CPF. Vc pode passar?
beijo a voce e seus filhos,
Carol

aline disse...

AMIGA SE PUDER FAÇA A CADEIRA QUE A MARI ESTA FALANDO E OTIMA JA USEI COM O RAPHA LA NO HOSPITAL SARAH MESMO E MUITO BOA BARATAO PABLO VAI ADORAR E OS OUTRAOS TAMBEM

Elaine disse...

Oi Roberta, como faço pra ajudar a comprar essa banhita pra esse guerreiro. meu e-mail é elaineeck@hotmail.com
Esse menino me fascina!! E vc me levanta todos os dias...tenho umfilho especial, mas ainda nao tem um diagnostico. Estamos na correria tb,fisio,fono,exames,viagens...vamos a luta. eheheh
Estamos com o Pablo em nossas oraçoes...amanha será apenas mais um obstáculo a ser percorrido por ele...fiquem bem...Abraços e bjss

Quem está online

Barrigas!!!