quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comida aqui, comida lá...

Os meninos até que tentam comer sozinhos, mas a "cagalhança" (desculpe o palavriado mas não encontrei nada q explicasse melhor a cena) é tanta que dá vontade de chorar.
O Lúcio ainda enfia a mão no prato e aperta a comida até sair entre os dedos. Que nojo!!!!
Eu fiquei sem saber se ria ou saía correndo. Lá na creche tem as mocinhas da limpeza, aqui fica tudo por conta da mamãe Amélia (aquela que lava, passa, cozinha... e tudo com o sorriso no rosto. Ah tá!).
Aí vão as fotos da turminha almoçando:

Já Pablito andou de cavalinho (melhor dizendo tigrãozinho) na fisioterapia:

Bjs!

2 comentários:

pedradababy disse...

Lindos, lindos, lindos!!!! Sem palavras

Gislaine Alessandra disse...

OI sou sguidora do seu blog e acompanho seus lindos e adorados filho eles são lindos vc esta de parabens e admiro vc ocmo mae e milher porque vc smepre nos passa muito maor e força mesmo no momentos dificieis.Sou do estado do MS e ambém sou mae d eum menino lindo de 4 anos que se chma Luis Gustavo e se vc quiser sabe rum pouco d emim e ver nossas fotos entre no meu orkut que é o meu nome ok Gislaine Alessandra. EU quero participar e gaanhar o sling ok.
Mai uma vez parabens pela linda fmailia que é um bençõa d e Deus pra vc viu

Quem está online

Barrigas!!!