sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu amo ser princesa!!!

É óbvio que ser a única menina da casa e ainda por cima ter 3 irmãozinhos e um papai babão faz da Helena a princesinha! Além disso tem o fato dela ser toda delicadinha, cheirosinha, linda demais! Aqui a chamamos de princesa até na hora de dar sermão, hehe.
Ela senta de perninhas cruzadas, ama esmaltes, vive dançando balé e rodopiando, um docinho de menina!
Detalhe: mesmo com todas essas qualidades ela tem um gênio forte (famoso gênio do cão). Se não quer alguma coisa sai de baixo. Nessas horas vira plebéia e desce do salto, kkkk.
Ela é minha florzinha!


Uma mocinha essa minha princesa!

6 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Estou louca pra ter uma princesinha assim...E tb acho q ela seria meio princesa, meio plebeia, por causa do genio da mãe e do pai!

Su pricesinha tem uma cara de traquinaaaaa!!!

bjo Jana

Rô Miranda disse...

Princesinha linda e boazinha!
Quem não tem esse gênio do cão?
Se ela é princesa a mãe é uma Rainha!
Beijo Beri.... amo vcs!

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel disse...

Oi, hoje foi a segunda vez q li seu blog, a primeira foi ontem no serviço e veja só, estou lendo até agora às 03:27hs. Estou impressionada com o guerreiro Pablo.Tenho certeza de que tudo ficará bem, e ainda mais surpresa em saber como você está lidando bem com essa situação, esse vai e vem de hospital em hospital, e cuidar de todos com pouca ajuda, e ainda assim se mostrar forte nas horas mais dificeis.Fiquei comovida por várias vezes com o sorriso dos teus pequenos, tenha certeza de que estarei sempre por aqui pra ver as atualizações!!! A partir de hoje teu guerreirinho estará nas horações de minha familia! Tenho um amiguinho com hidrocefalia também, hoje ele tem 7 aninhos, e no começo foi bem dificil pra ele mas com o tempo ele foi ficando mais forte e agora está muito bem e sapeca! Um super beijo em todos...

Professora Suzanne disse...

hehehehehe...
Depois de dois meninos tb tenho uma princesa geniuosa que só ela... toda delicadinha mas q tb sabe descer do salto e virar plebeia.
BOMMMMMMMMMMMMMMMM DEMAIS.
bjs na minha afilhadinha linda.

Ana Carolina disse...

Essa Helena é muito linda. Parabéns pela princesinha...Aqui em casa eu sou a rainha...só tem homens por aqui. RRsss.

Beijos em todos.
Espero que estejam melhor da Otite.

Quem está online

Barrigas!!!