segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mordeu o dedinho

Sábado Pablinho colocou o dedo na boca, como de costume, e acabou travando os dentinhos. Deu um corte pequeno e sangrou... tadinho!
Parece q foi um espasmo muscular, mas não se repetiu mais. Inclusive ele está super bem, graças a Deus e a todos os protetores espirituais q estão sempre ao lado dele.
Pra evitar q o ocorrido se repetisse enrolei uma faixinha na mão dele pra dormir. E não é q ele ficou lindo?! E o bobo até gostou!
Esse Pablo...

7 comentários:

Luana Barbosa disse...

Ahhh Pablo é uma peça rara! =) hehehe....
Tudo que é novidade criança curte né !? Deve ter amado ficar com a mão enfaixada hehehe.....
Beijos e uma ótima semana!

Lília disse...

Este pequeno ser é tão grande na sua força que me deixa pasma! tomara nós termos metade da força de vontade que ele tem.
Tem mesmo um anjo da guarda com ele e o que mais desejo é que nunca o abandone!
As melhoras do Pablo.

Um beijinho
Lita

Elaine disse...

Oi Roberta... Vi o seu desabafo com o não atendimento do Pablo... fiquei aqui morrendo de raiva...
Passei aqui pra te dar uma dica: estou mechendo os pauzinhos pra levar meu filho no Instituto da Criança, em São Paulo. Ainda não sei como faz pra conseguir consulta. Acho que tem que pegar um encaminhamento com o pediatra. mas estou vendo isso e depois te aviso. Sei que lá eles fazem tudo! Como eu não consegui a liberação do exame para saber qual a síndrome que meu filho tem, vou tentar por lá.
Fiquem com Deus... estou sempre colocando vcs em minhas orações!!

Lívia disse...

Adorei essa foto,ele tá uma graça!Bjs.

Unknown disse...

Bom dia, Beri!

Li seu desabafo sobre a falta de atendimento adequado ao Pablinho. Acho que você está mais que certa! Temos que aprender a usar a internet a nosso favor e botar a boca no trombone sempre que algo nos desagrada sim! Temos um veículo forte e poderoso nas mãos e temos a obrigação de usá-lo sempre que necessário.

Você conhece o www.reclameaqui.com.br ? Nesse site você reclama quando se sentir lesada por alguma empresa ou algum serviço público e sua reclamação fica disponível pra consulta, oque não é nada inteiressante a quem está sendo "malhado".
Tive resposta imediata do hospital São Camilo que me ligou várias vezes pra conversar sobre meu caso. Já a sptrans (serviço de transporte de sp) nem tomou conhecimento. Claro, eles não tem concorrência pra perder alguma coisa com isso!

De uma forma ou de outra, acho super válido registar a reclamação nesse site e expor quem te lesou, além das fronteiras de quem segue o blog.

bjks
Liz

Ju Usui disse...

Oi Roberta, sabe que o meu Gabriel vivida com a mão na boca e de vz em qdo ele vomitava, isso me deixada chateada, entao decidi voltar a usar luvinhas por um tempo e tbm deu certo, mas diferentemente do Pablo ele nao gostou não e se irritava... kkk

bjs, ele tá lindo

http://osgemeosdaju.blogspot.com

Micheli Emilly disse...

NOSSA! ACOMPANHO SEU BLOG... NUNCA COMENTEI MAIS COM O POST DO NEURO FIQUEI TB INDIGNADA. MINHA FILHA TEM UMA CARDIOPATIA CONGENITA, TB PASSO MUIITOS PERREGUES... AS VEZES Q PRECISI LEVAR ELA AO PRONTO SOCORRO FUI MAL ATENDIDA E NEM MEDICADA ELA TB FOI... OS MÉDICOS FICAM INSEGURO POR CAUSA DA CARDIOPATIA DELA!! MEU SONHO É TER MÉDICOS NO MEU CASO CARDIOLOGISTA TB NO PRONTO SOCORRO... E NO SEU UM NEURO... PAGAMOS PLANO DE SAÚDE PARA SERMOS MAL ATENDIDO?? NÃO CONSIGO ENTENDER... IMPLORAR PARA TER UM ATENDIMENTO ADEQUADO!!

Quem está online

Barrigas!!!