domingo, 23 de janeiro de 2011

Notícias

Pablinho continua ótimo! Fica o tempo todo gritando e fazendo bolinha de cuspe, hehe. Tem um garotinho maior q ele na caminha ao lado q fica dizendo: Ô meninoooo, para com isso!!! As enfermeiras morrem de rir.
A noite passada ele teve uma queda de saturação e precisou de oxigênio, mas pela manhã já estava em ar ambiente de novo. Quem o vê não acredita q passou por tantas. Um bravo guerreiro! Lindo, meigo e muito safadinho!
Assim q tudo estiver encaminhado ou o Lu ou eu voltará pra JF. O trio está bem, com saúde, com a nossa melhor tia, mas não estamos aguentando de saudades.
Hoje estou na fase da saudade. A angustia louca q estava sentindo passou, graças a Deus. Confio q tudo dará certo, como sempre vem dando.
Abraços!

6 comentários:

Susana Pina disse...

Que boas noticias Beri.
Continuação das melhoras do vosso menino herói.
bjs
Susana

JU Mauri disse...

Em nome de Jesus tudo dará certo. Vc é um exemplo de mãe. que Deus a abençoe. bjs

Vanessa disse...

Graças a Deus!!!
Fico muito feliz por todos vocês!!
Força Pablinho,Deus te abençoe sempre.
Bjs. Vanessa

Lih disse...

QUERIDA, SEMPRE PASSO POR AQUI PRA TER NOTÍCIAS DE VOCÊS E PRINCIPALMENTE DO PABLINHO. ESTOU MUITO FELIZ QUE TUDO ESTEJA SE ACERTANDO. UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

=)

Fernanda disse...

Amiga estamos esperando pelas noticias da cirurgia. Deus abencoe q esteja correndo td bem. Peguei seus recados dos bodies. Bjs.

Mamãe e bebe disse...

Força que tudo dará certo, fique bem ...estarei rezando

Quem está online

Barrigas!!!