sexta-feira, 23 de maio de 2008

Que boba.


Gente, que boba que eu fui. Fiquei toda apavorada qdo descobri que seria uma mamãe quadriplex. Hoje não imagino nada de diferente. Vivo pensando na baguncinha que eles farão aqui. Imagino todos pulando na cama, em cima do papai. Vai ser tão bom!!!!!
Devemos ser mesmo muito especias. Eu nem sabia disso. Como pode 4 crianças escoherem vir fazer parte da nossa famíla! E nem puderam esperar, vieram todas de uma só vez!
Brigada ao Papai do Céu.
To doida pra vê-los denovo e curtir bastante o nosso "encontro" pelo ultrassom.
Bjinhos! :) :) :) :)

8 comentários:

Míriam Viégas disse...

É muito lindo ir lendo cada post seu... Vai ficar com um barrigão bem maior ainda!!! A tropinha quando começar a se mexer não vai te dar sossego, aproveita que eles estão pequenininhos!!! rsrrs... Beijokas!!!

GLAUCI LEANDRO disse...

Viu que esse medinho ia passar...
A tropinha vai ser demais...
Bjão

Babisonho disse...

a barriguinha já está bem grandinha, lindinha, eheheeh.
Jinhos...

Susana Pina disse...

Ontem estive com uma mamã de 3 gémeos e os seus filhotes, duas meninas e um menino. São tão bonitos...e achei tanta piada aos biberãos, chuchas e fraldas que eram precisos...Meu Deus...só mesmo vendo...
bjs e que a tua gravidez seja vivida em plena felicidade
Bjs
susana

Maggie disse...

Beri...Vc vai ter uma familia linda...de dar inveja...Quando é o próximo encontro de vcs??
Tá mto bonita sua barriga...Bjooos

Miranda disse...

Que bom Beri que você está animanda.

Também acho que vocês são especiais e receberam um belo presente de Deus.

Muitas felicidades

Miranda

Sofia disse...

Ainda bem que estás toda animada. É mesmo esse o espirito. Para ter a minha familia completa ainda vou ter de engravidar mais 2 vezes e assim tu ficas já despachada. Rsssss.
Um enorme beijo.

Anônimo disse...

Ola Beri, te cadastrei no meu blog pq te vi la no e-family e quero acompanhar sua historia. Achei mt legal. Uma experiencia forte. Deus abençoe todos vcs! bjos
Daniela

Quem está online

Barrigas!!!