terça-feira, 27 de maio de 2008

Consulta

Fui a minha consulta hoje. Estamos todos bem. Completo 10 semanas e a barriga compatível com umas 16. A parte ruim é que engordei 2,5 kg em 15 dias. A dra me puxou as orelhas, mas eu não entendi nada. Tenho certeza que foi só a barriga, pq ainda uso minhas roupas numa boa e não me sinto mais gordinha não. De qualquer forma ela quer que eu engorde menos, só não sei como pq tenho me alimentado super bem e de maneira saudável. Aff!
Conheci muitas mamães de quadrigêmeos pela internet, mas hoje conheci uma pessoalmente! Foi muito legal pq conversamos bastante e agora sei a quem recorrer nas dúvidas. Ela foi muito legal comigo. Brigadinha viu Cris. E sinto muito pela sua perda.
Semana que vem faremos a TN! Vou ver meus pititicos denovo!!!!!
Bjs! :) :) :) :)

4 comentários:

Maggie disse...

Parabéns pelas 10 semanas de barriga..Mto bom vc ter conhecido outras mães de 4...nem sabia que era tão comum assim...
Poste fotos da TN...
Bjoos

Miranda disse...

Amiga,

Adoro entrar no teu blog e ler boas noticias.


Beijos

Miranda

Sofia disse...

Olá amiga,

Ainda bem que está tudo bem com essas princesinhas. Não te preocupes com o peso pois deve ter sido só do aumento da barriga. O facto é que quando estamos grévidas engordamos com mais facilidade. Abusa da fruta, legumes e vegetais. Limita a ingestão de hidratos de carbono - sem deixar de os comer completamente. Tenho a certeza de que vais conseguir manter um peso normal.

Beijão.

Eu... disse...

Que bom que está tudo bem! =)

Quem está online

Barrigas!!!