terça-feira, 13 de maio de 2008

8 semanas e notícias nossas

Fui a minha consulta com a dra. Cláudia. Foi tudo ótimo! Mediu minha pressão, me pesou e mediu a barriga. Ainda não engordei nada (nem sei então de onde veio essa barrigona!). O tamanho do útero e barriga estão compatíveis com uma gestação de 13 semanas, hehe. Imagino que com 13 semanas vai estar compatível com umas 20.
Ela me afastou mais 15 dias do trabalho, mesmo eu me sentindo super bem. Não posso esquecer que são 4 né. É que me sinto ótima, como se fosse gestação única mesmo.
Vou colocar umas fotos da ultra mas não sei se vai ficar nítido. Mas pelo menos vcs vão se familiarizando com a galerinha aqui. Meus 4 tesouros!!!!!
Bj :) :) :) :)



s1600-h/4+babies+003.jpg">

14 comentários:

Sofia disse...

É tão lindo ver os 4 bebezinhos. Fico feliz por saber que está tudo bém. Vejo que já estás mais habituada á ideia e principalmente muito feliz.
Agora ficamos á espera das fotinhas da barriga. Como deves calcular temos alguma curiosidade em ver a evolução de um apartamento de luxo com 4 quartinhos.

Beijos

Miranda disse...

Beri,

Que bom saber que está tudo indo bem com você e com os babys. Que Deus continue abençoando sua vida sempre.

Beijocas

Miranda

Megui disse...

Beri,
São lindos os seus filhos...Nossa....realmente 4 é um numero mto gde mas vc dá conta da barriga crescer tanto...
Bjoos

Glauci disse...

Puxa meus afilhadinhos estão ótimos hien... Que maravilha...
Aiii que lindos...
Gde bjo

Tati disse...

Beri,

Cheguei no seu blog, nem sei como...Acabei de ler ele desde o começo. Achei super bacana a sua história, sua perseverança e determinação. E agora ver estes 4 "babyzinhos" deve ser a maio emoção do mundo.
Eu também quero engravidar, estamos tentando desde Novembro e até agora nada. Mas tenho fé que logo, logo vou receber um "POSITIVO" também.
Beijinhos,

katiaelipe disse...

Beri,

QUe coisa linda ver os 4 embrioes na ultra. Vc merece viu.
E olha, Deus nao da o fardo maior do que possamos carregar. Repousa bastante mesmo.

katiaelipe(e-family)

Míriam disse...

Lindos, lindos, lindos, lindos. Lindos 4 vezes!!! Parabéns, vou babar essa gestação como se te conhecesse há anos, amo bebês!!! Beijokas!

rute moreira disse...

oi
não sei como fica o barrigão com 4 mas imagino que vai ser complicado.
meu barrigão está com 2 bbs e minha nossa já não me aguento.
mas não se preocupa vai correr tudo bem.
olha vou linkar seu blog ,para vir fazer uma visiinha posso?
bjs pros 5

Lali disse...

Que lindo!!! Vi os seu blog pelo e-family net. Tô de queixo caído!!! Parabéns!!!! Vou acompanhar a sua história sempre. Muitas felicidades!!!!

Sem Desistir disse...

Olá Robertha,
Em 1º lugar os meus parabéns pelo teu blog. Adorei!!
Em 2º queria felicitar-te pela tua gravidez e pelo facto de não teres desistido. A minha luta não tem sido nada fácil, mas tenho fé que o meu dia há-de chegar. Apesar de ter iniciado esta caminhada em Março/2005 e pelo meio ter feito 3 Fiv´s com desfecho negativo, continuo com a mesma força que tinha no 1º tratamento. O meu problema é Endometriose. Os meus embriões são de topo, mas não implantam. Fiz um tratamento em Janeiro e Março para provocar a menopausa e nesta altura aguardo a vinda do período para iniciar a 4ª Fiv. Bem, o post já vai longo, e resta-me desejar-te muitas felicidades. Eu volto a visitar-te.
bjs docinhos

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns pelos 4 bebes lindos que tens dentro de ti. Reta-me desejar-te as maiores felicidades do mundo
Bjs
Susana

Lali disse...

Estou tão feliz de ter o privilégio de acompanhar esta gestação abençoada!!!! Por favor, atualize sempre, não nos deixe de fora em nenhum momento!!!! Que delícia!!!!rsrsrsrsr.

Lali disse...

Beri,
meu filhote foi concebido exatamente no mesmo dia do seu quarteto, só que um ano antes! Ele nasceu no dia 5 de dezembro. Mas os seus devem nascer antes pq são 4né?

Babisonho disse...

Muitos Parabens!!! Muitos Parabens!!! Muitos Parabens!!! Muitos Parabens!!! realmente é uma benção sua gravidez, passarei aqui sempre para saber novidades dos lindinhos, beijos... (desculpa a invasão, mas a sua história é irresistivel)

Quem está online

Barrigas!!!