segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Progressos pós operatório

Só hoje vim contar como tem sido o pós operatório do Pablo porque esperei até que ele apresentasse alguma melhora. Ontem foi o dia mais animador de todos! Meu pequeno estava bem acordadinho e super expressivo. Fez carinhas e bocas pra mim e pro papai, com os olhinhos super esbugalhados. O olho direito, na verdade, está sendo mantido tampado (os médicos temem que ele tenha feito uma úlcera... torcemos para que não), mas o olho esquerdo está acompanhando tudo. A parte ruim de toda essa "esperteza" é que ele acaba demonstrando muito incômodo com o tubo na garganta e faz carinha de dor. Os parâmetros das máquinas ainda permanecem altíssimos e sem previsão de estubação, mas a saturação melhorou significativamente e vem se mantendo na casa dos 90%. Estamos cada vez mais confiantes de que em breve teremos nosso rei em casa. Sei que é um dia de cada vez, sem pressa, sem cobranças, mas ele está lutando e isso é o que nos importa.

9 comentários:

Michely disse...

Oi Beri... acompanho seu blog há algum tempo e sempre vejo você escrever sobre saturação. Poderia me explicar melhor o que é isso? Estou rezando pela melhora do Pablo.

Leonor disse...

Sempre o Pablinho nos surpreendendo!!! Ele é um vencedor!!! Amamos muito ele e estamos sempre na torcida vestidos com a camiseta do seu time. O time da esperança, do amor incondicional e da superação. SOMOS SEUS FÃS! Tio Palyboy, primo Alexandre e tia Playboya.

Leonor disse...

Sempre o Pablinho nos surpreendendo!!! Ele é um vencedor!!! Amamos muito ele e estamos sempre na torcida vestidos com a camiseta do seu time. O time da esperança, do amor incondicional e da superação. SOMOS SEU FÃ! Tio Palyboy, primo Alexandre e tia Playboya.

Suellen Mayer disse...

Amiga, estou torcendo por vc e sua família, logo logo seu baby vai estar esbanjando saúde ao lado de todos... Adorei sua tropinha...

Um beijão e mais uma seguidora, deixo aki tbm o convite de conhecer o meu cantinho...

http://aloucadaminhamae.blogspot.com.br/

Suellen Mayer disse...

Amiga, estou torcendo por vc e sua família, logo logo seu baby vai estar esbanjando saúde ao lado de todos... Adorei sua tropinha...

Um beijão e mais uma seguidora, deixo aki tbm o convite de conhecer o meu cantinho...

http://aloucadaminhamae.blogspot.com.br/

Lucileide disse...

Nossa... Me lembro que qdo estava gravida, vc me falou do seu desejo tb... Fiquei super feliz de saber qdo vc tb conseguiu... Tenho te acompanhado, admirando cada vez mais tua coragem, dedicação e forca... Estou sempre torcendo pelo pabblinho...e tenho certeza que jaja vai poder leva-lo tb a escola... Ele e cm vc... Forte, empodeirado...
Aposto que tem um mundo todo querendo ver esse mocinho em seus braços... E qdo puder te-lo aí com vc, abrace-o com braços gigantes, para ele sentir a celebração de mais uma vitoria de todos vcs! Abraço forte amiga... Que Deus continue te iluminando... Lu

Unknown disse...

Que ótimo ter boas notícias Beri.
Logo ele vai estar em casa.
Um beijo e força!
Cris.

Andreia disse...

Fiquei feliz por saber que correu bem a cirurgia e que o Pablo está a recuperar. O guerreiro em breve estará em casa!

Fernanda disse...

Beri!
Tô na torcida pra logo o Pablo ser estubado e voltar pra casa!
Muita saúde pra ele e pro resto da tropinha.
Bjs

Quem está online

Barrigas!!!