terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Notícias do Pablo e o primeiro dia de aula do trio

Meu pequeno continua na uti e o estado ainda é considerado grave. Os parâmetros das máquinas só aumentam e a infecção não melhora. Já mudaram os antibióticos e ainda nada. A cirurgia teve que ser adiada duas vezes porque a contagem de plaquetas do Pablo está muito abaixo do normal e o banco de sangue não tinha o tipo que ele precisa. Estamos correndo atrás de doadores e fica aqui o meu pedido. Pode ser qualquer tipo sanguíneo (A, B, O, AB) mas precisa ser RH NEGATIVO. A doação deve ser feita no próprio Hemominas em nome de Pablo de Almeida Bousada Lopes (internado na uti do Hospital Albert Sabin). Aqui em casa ninguém é RH negativo, apenas ele (o que nos deixa ainda mais impotentes). E no meio de tudo isso chegou o primeiro dia de aula do trio. Foi ontem. Eles simplesmente amaram. Ficaram na salinha numa boa, sem choro nem nada. Nós ficamos muito orgulhosos e felizes. Lógico que ficamos também tristes por não ter o Pablo nesse momento, mas procuro não ficar me remoendo desses sentimentos porque doem demais. Segue uma foto da turminha uniformizada.

13 comentários:

Unknown disse...

Continuamos em oração pelo Pablo. Força Beri...Força Pablo! Deus Deus os abençoe.
Obs: Como as crianças estão grandes e lindas! Parabéns pela mãe que você é e pela família que você tem.

Unknown disse...

Continuamos em oração pelo Pablo. Que Deus lhes dê força para superar tudo isso. Deus os abençoe.
Obs: As crianças estão grandes e lindas hein!

Camila disse...

Estou torcendo pelo Pablo!Primeiro dia de aula que lindos!bjs

Camila disse...

Primeiro dia de aula que alegria!!Estou torcendo pelo Pablo!bjs

Queli disse...

Nossa, estão enormes! Força para o Pablo.

Unknown disse...

Oi Robertha, já doei!
O negativo!
Vai dando notícias do mocinho!
Bjo e fiquem com Deus

Unknown disse...

Oi Robertha, sou amiga da Fernanda!
Acabei de doar! Meu sangue é O-.
Espero que ele fique bem. Vai dando notícia! Bjos

Camila disse...

Que gracinha com uniformes do Colégio Adventista... Sou professora no Colégio Adventista de Ribeirão Preto e acompanho o blog há pouco tempo... Estou na torcida para a melhora do Pablo...
Um abraço!
Camila

sandra disse...

Continuo em oração pelo Pablo.
A turminha está linda!!!
Força, força e mais força!!!
Beijos!

VERÔNICA disse...

Estão lindos, querida!!!! Força para a família e para o Pablito!!!!

bjs

Anônimo disse...

Acompanho seu blog há muito tempo.
Estou rezando e torcendo para que o Pablo se recupere rapidinho. Ele é um guerreiro, vai sair dessa!!!
Parabéns pelos filhos lindos e por ser uma mãe tão dedicada!!!

Anônimo disse...

Beri, em oração pelo Plabo, ele é um Guerreiro e vai vencer mais esta. A tropinha tá enorme e lindos.

Miranda (mirandaembuscadafelicidade.blogspot.com Ainda lembra de mim?)

Aninha Teixeira disse...

Eu sou RH negativo, gostaria muito de poder ajudar, mas estou em São Paulo. Se tivesse como, eu iria!
Mas cou orar por ele, se Deus quiser logo ele volta pra casa bem!

Quem está online

Barrigas!!!