quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tá frio ou tá calor?

Dia sim dia não o tempo muda. Haja!
Eu fico aqui de coração na mão com medo do Pablo ficar gripado e aí vcs já sabem como é. Eu amo o verão, mas não é por causa do calor ou por conta dos passeios maravilhosos que ele nos proporciona. É porque no verão eu tenho um pouco mais de paz sabendo que meu filhote terá bem menos infecções respiratórias e poderá respirar mais aliviado. O que não dá é esse esquenta esfria.
A carinha dele continua linda. Ele deu uma "evoluída" em termos de interação. Anda respondendo muitíssimo bem aos nosso estímulos de fala. Responde na sua linguagem às nossas longas conversas. Dá muito orgulho vê-lo tão crescido. Babo, babo e babo, muuuuito.
Estamos apenas com problemas no transporte dele no carro. A cadeirinha parece que não está legal. Já pensei e repensei numa adaptação mas ainda não achei nada que resolva. Ele está ficando com a cabeça muito solta e, as vezes, fica pendente. Se alguém souber de alguma adaptação pra crianças PCs andarem de carro...
Vejam meu fofo fazendo o que mais faz na vida: Sorrir!

Aproveito pra trazer notícias da Vitória, que está bem melhor. O blog dela é "Nossa amada Vitória de Cristo". Vale a pena conhecer.

Bjs e até o dia que me sobrar uns minutinhos, hehe.

14 comentários:

Fernanda disse...

Rô, ele está tão grande e tão lindo!!
Tenho lido sobre a Vitória tb! Uma lição de vida. Fico feliz de ver ela se recuperando!

gilmara disse...

Oi ...conheci teu blog hj e ja amei sua historia e sua tropinha ...bjs nessa galerinha que são uma graça

PRA CONSUELO disse...

OLA QUERIDA BERI!!!

COMO ELE ESTA LINDO E FELIZ!! TEM MELHOR PRESENTE PARA NOS MAMAES QUE O SORRISO DE NOSSOS FILHOS???
UM BEIJO GRANDE PRA VC E PARA A TROPINHA.

DEUS TE ABENCOE!

Mari Yukina disse...

Olá de uma reles desconhecida. :)
Achei o blog através do bloguinho da pequena amadinha Vitória de Cristo, e li ele inteirinho. Tudinho, desde o princípio. Fiquei emocionada com toda a história dos quadrigêmeos, e revoltadíssima com o fato de saber que algumas pessoas liam seu blog com o intuito de xingar. Gente, que absurdo? Como alguém tem a audácia de julgar pais amorosos que fazem de tudo pro melhor dos seus filhos? Por acaso pais não podem se entristecer e desabafar também? É tão injusto. Quem não passa o que vocês passaram não tem o direito de falar nada. Na minha humilde opinião, vocês são um casal vencedor, muito forte, com as crianças mais abençoadas possíveis. É lindo ver o amor nessa família. Eu não tenho filhos ainda, então leio muitos blogs de famílias... E certamente a história de vocês me emocionou e muito.
Agradeço a oportunidade de, por meio do blog, conhecer a história de sua linda família. Espero que vocês continuem sendo muito felizes e cheios de alegrias e bençãos todos os dias!
Não gosto de chegar em blogs alheios e deixar comentários, pois me sinto intrusa, mas precisava cumprimentá-los, pois vocês e seus pequenos são vencedores, e ninguém pode dizer o contrário.
Abraço carinhoso.

Mariana Flach

Unknown disse...

Oi Beri!!!
OPablo ta um fofuxo mesmo!!! E que sorriso mais gostoso!!!
Olha só! Não sei se vai te ajudar, mas tem cadeirinhas de carro com inclinação, que é ótimo para quando as crianças dormem. As cadeirinhas do trio têm 3 níveis de ajuste. Talvez, por ficar mais deitada, seja melhor para o Pablinho!!!
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com

Michelle disse...

Robertha, quero agradecer pela presença de vcs na festinha da Manu, nós amamos tê-los conosco! Fiquei feliz tbm de ver as crianças se divertindo... depois, passa lá no blog que tem fotos de vcs! Beijocas!!

tati disse...

Olá Beri, acompanho teu blog tem algum tempo mas acho que nunca escrevi.
Queri apenas que soubesse que és uma mãe sensacional e que o correto seria TODAS as mães serem como você e isso não ser nada de especial, pois pros filhos a gente faz qualquer coisa!
Mas a gente sabe que não é bem assim, e mamães como voce não tem mais tantas por aí não.
To muito feliz pelo Pablito, ele ta muito lindo e crescido! Um rapazinho!
Beijos na galera inteira aí!!!

Fernanda disse...

Beri,
Como o Pablo está grande! Lindo, lindo!
E realmente esse esquenta-esfria não ajuda nada.

Bjs

Maria Clara disse...

Olá! Olha, se existe algo já pronto eu não sei, mas já viu aqueles suportes de pescoço, pra quem tem problema na coluna, ou quer dormir no carro. É um travesseiro em formato de "C", que coloca no pescoço. Uma boa costureira pode fazer um no tamanho certo pro Pablo, ai a cabeça não pende pros lados. ;D quem sabe né, a gente tem que inventar mesmo! tudo de melhor pra vcs!!!

pataniscaepatareca disse...

oi Beri, olha a minha eva usou uma caderinha da chicco ate á bem pouco tempo, e sempre serviu na perfeiçao, so trocou prq queria um assento como a irma LOL
deixo te aqui o link para tu veres o modelo, a cadeira é super acolchoada e reclinavel, o que deve ser otimo para o pablo, nao é expecifica para pc´s mas acredita que é otima, a eva tirava longas sestas nela, e a cabela nao balança NADA, fica mesmo deitadinha! espero ter ajudado
bjinhos
Lúcia
LINK:http://www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/04079218460000/Default.aspx

Lu disse...

Beri,

que coisa mais gostosa o Pablo.Dá vontade de encher de beijocas.Fofo, fofo, fofo!!!
Beijos,
Lu

Kátia Ramos disse...

Beri, ele está muito lindo!
E que sorriso mais gostoso... tão bom ver ele assim.
Beijocas!

Susana Pina disse...

Que lindo está o Pablo!!!
Bjs na tropinha linda.
Susana

Dani Guidi disse...

Querida super mamãe!!!

estava eu aqui na internet a procura de soluções para uma alergia se saiu na minha perna, e fuçando aqui fuçando ali, não sei como me deparei com seu blog.
Fiquei emocionada com alguns posts que liga logo de cara e muito curiosa e empolgada estou lendo seu blog desde as 23:00... agora ja são 02:25... hehe...
´
Resolvi deixar um recadinho para você poruqe adorei o blog!!!

Seus filhos são muito lindoss!! o Pablito que coisa mais querida, que paz que ele passa no olhar, acredito que pessoalmente é mto mais...

Olha, apesar das dificuldades que você passa, e relata todos os dias no blog vocês são um família abençoada, linda e muito feliz!!!

foi muito bom ficar aqui umas horinhas conhecendo vocês, é nessas horas que eu paro e penso que a gente as vezes faz uma tempestade por coisas pequenas. Pessoas querreiras como vocês nos dão uma injeção de animo para encarar a vida de frente.

seu blog foi pros meus favoritos, sempre que puder venho aqui dar uma espiadinha na família mais linda que ja vi!!!

Beijocas!!!
Dani

Quem está online

Barrigas!!!