terça-feira, 22 de março de 2011

Escolinha!

Ontem foi o primeiro dia de adaptação do trio na creche. Pablo ficou na casa da minha tia e papai e eu fomos com as crianças. Já no primeiro dia o Lúcio foi pro cantinho do pensamento pq jogou areia nas crianças, hehe.
Heitor ficou um pouco tímido no início, mas, lá pelas tantas, se levantou e foi lá na frente colocando a mão no peito e dizendo: Eu Hedoti!!! Eu!
Hoje eles já ficaram na salinha sozinhos e nós de longe pro caso de algum problema. O Lúcio chorou bastante no início e depois chorou pq não queria ir embora.
Por enquanto eles estão ficando duas horinhas por dia, até q estejam adaptados de fato.
Estão crescendo meus amores... Lindos!

5 comentários:

Leonardo disse...

To pensando em colocar a minha tb... dá uma dó...

Unknown disse...

Fiquei lendo seu post e imaginando como vai ser quando chegar a vez dos meus.. rsrs...

beijos

Sté Abbondanza disse...

que bonitinho!! Querida, dá dorzinha no coração, mas você vai ver, eles vão aprender a se comunicar, dentre outras coisas, vão ficar mais espertos e vc mais derretida!
Queria divulgar no meu twitter a rifa do Pablinho, como faço? Divulgo seu e-mail? Sua conta?
aguardo resposta!!
beijo, Tefy

Unknown disse...

Querida Robertha. Chamo-me Marcella, tenho um blog sobre maternidade também e, desde o dia que "inaugurei" meu blog, constumo passa o tempo que tenho livre na internet atrás de blogs do mesmo tema. Entre alguns que visitei, achei o seu e, mulher, parabéns! Olha que eu vi, revi, li e reli alguns dos seus posts e tenho que dizer que sua história mexeu comigo! Você é uma super mãe! Que Deus abençoe você e sua família diariamente, que Ele possa dar a você a força, a paciencia e a perseverança do Senhor! Parabéns por compartilhar sua história comigo. Espero ter ganho uma mãe amiga!

Beijos
Marcella

redonda disse...

Já não me lembro muito bem como cheguei aqui, penso que foi de link em link, mas desde então voltei outras vezes e fiquei a torcer por si e pela tropinha toda.
um beijinho
Gábi

Quem está online

Barrigas!!!