quinta-feira, 24 de março de 2011

E volto ao hospital, mas sem o Pablo

Quem acabou doente fui eu. Amanheci ontem com febre e muita dor no corpo. A garganta super dolorida, nem água descia. Resultado: Volto pro hospital, mas graças a Deus dessa vez sozinha! Arrumei uma super infecçaõ de garganta (acredito q pelo estresse dos últimos meses). Tomei uma injeçãozinha básica e estou tomando antibiótico e anti inflamatório. Hoje já me sinto revigorada. O dono da farmácia agradece!
As crianças hoje deram um pouco de trabalho as tias da creche e choraram bastante. Nós ficamos por lá, mas eles não se sentiram muito seguros não.
Vejamos como será amanhã.
Qto a rifa ainda tenho muitos números pra vender. Quem quiser é só entrar em contato (está tudo explicadinho nos posts abaixo).
Abraços!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Que susto hein! Mas é assim mesmo, não somos de ferro. Força que vai ficar bem em breve.
Me passa seu nome completo e CPF, pois vou transferir R$ 50,00 pra 05rifas...Beijos e obrigada.

Melhoras, viu?

Meu e-mail: anacyriaco@gmail.com

Quem está online

Barrigas!!!