quinta-feira, 10 de junho de 2010

Muitas novidades

Oi pessoal! Continuo sem internet (agora por economia de grana mesmo). Mas hoje consegui uma banda larga pra atualizar as novidades a vcs.

Sexta passada (04 de junho) ganhei uma sobrinha linda: Bem vinda Clarice! Mais uma princesa pra alegrar a família.

Hoje apertei o dedinho do Lúcio na porta... No meio da correria de todo dia não vi que ele tinha passado por trás de mim e fechei a porta no dedinho dele. Ai meu Deus como chorei! Ele tb né, claro. Ficou roxinho e tudo mais. Me doeu no fundo do coração. Ainda bem q depois foi passando e o dedo ficou normal de novo. Tadinho do meu "lorão".

Hoje começa a Copa do Mundo e será a primeira da tropinha. Confesso q não sou torcedora fanática, mas fiz questão de uniformizar o time aqui de casa. Ficaram lindos!!!
Aí vai uma amostra pra vcs verem:






Pablo está muito bem, graças a Deus. Heitor e Helena tb. Lindos, fofos e bagunceiros como sempre! Tirando o frio de rachar tudo está as mil maravilhas!

Ah, terça q vem é meu niver. Minhas 32 primaveras (outonos seria melhor, hehe). Tomara q dê pra sair com o maridão pra comemorar. Vai fazer exatamente 1 ano q não saímos só nós dois. Minha mãe disse q fica aqui com a turma se eu quiser. Vamos ver se vai dar...

Respondendo a Débora...
A hidrocefalia é mesmo uma coisa assustadora nos primeiros momentos, mas depois a gente vai se abituando. O Pablo chegou a usar válvula mas hoje está sem.
Eu conheço um monte de crianças hidrocefálicas sem nenhuma sequela ou com sequelas bem leves. O Pablo tem sequelas graves por conta da paralisia cerebral (acreditamos q seja devido a meningite q ele teve, mas nunca saberemos de verdade). O importante é acompanhar o crescimento do PC do seu filho pra q ele não tenha pressão intracraniana. Se ele precisar operar saiba q é uma cirurgia bem comum. Procure um médico q vc confie.
Se tiver orkut existe uma comunidade chamada hidrocefalia q eu participo e é muito legal. Lá vc consegue tirar sua dúvidas e encontrará muitas amigas maravilhosas!
Te espero por lá!
Bjs! Fé em Deus, SEMPRE!

Até breve!

19 comentários:

Valquíria disse...

Que tropinha mais fofa!!!beijos
Val e Gui

Gi disse...

Eles estão lindos!!!!

Venha conhecer meu blog www.meufilhoesperado.blogspot.com
beijos

fernanda disse...

Oi, Beri tudo bem?
São filhos estão cada dia mais lindos. Você tem orkut, gostaria de adicionar, como faço para te achar?
Beijos pra vc e para tropinha.

Michelle disse...

Oiê, amei a visita de vcs ontem, aliás, todos nós amamos! Voltem SEMPRE que quiserem!
Mil beijos a todos os torcedores da casa!!

Fernanda disse...

Amei as fotos, Ro! O Lucio estah tao lindo, o cabelo estah maior. Os outros tb eh claro, sempre maravilhosos!!
Saudades! Vontade de estar ai pertinho!
Bjs

Anapaul@ disse...

Que time mais fofo! A Helena,Tá com uma carinha fofa, linda demais!

Juliana disse...

Beri
que torcida mais linda! Assim não tem como o Brasil não ganhar né!! beijos e bom fim de semana

juliana

Din disse...

Eu também uniformizei o Gui, na terça ele vai colocar uma camiseta linda para ver se dá sorte para o Brasil. hehe. A tropinha está linda, parabéns!

Juliana disse...

A tropinha de verde amarelo ficou mara!! São lindos!!! beijos

Fabyflor disse...

OI BERI, TANTO TEMPO Q NÃO PASSO POR AQUI A TROPINHA ESTÁ ENORME E LINDOS!
PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO ANTECIPADO. BJ!

Roberta Mendes disse...

Que lindos que eles estao!!!

Deve ser uma festa todos os dias!!!

Aproveita pra comemorar o niver!!!

felicidades!!!

Bjos

Priscila disse...

OLA QUERIDA ,
SEMPRE ESTOU AKI DANDO AQUELA ESPIADINHA !!
ASSIM NÃO VALE NEH ?? VC COM A TORCIDA MAIS LINDA DO MUNDO ... O BRASIL SERA OBRIGADO A GANHAR ... RSRS ...
PARABÉNS PELA FAMILIA ...
ESTOU NA TORCIDA AKI TB , MAIS É PARA TD DAR CERTO E VC COMEMORAR COM O LU SER NIVER ...
BJOS MIL ...

PRIS.E.RJ ...

Susana Pina disse...

Que tropinha lindaaaaaaaaaaaaa!!!!
É bom saber que o Pablinho está bem, felizmente está tudo bem entre todos.
Um bj grande
Susana

Professora Suzanne disse...

Lindos.. são lindos...
Cá estou eu com sua sobrinha no colo, linda tb... delicadinha... vc precisa ver.
Bis da Clarice nos 4 priminhos lindos q ela tem.

Mari disse...

Olá!

Meu nome é Mariana Belley, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e faço assessoria do Danoninho. Tudo bem? Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é
digital1@ketchum.com.br.

Aguardo teu contato.

Bjs
Mari

Sofia disse...

Esses meninos vão dar muito trabalho quando crescerem. Se agora estão lindões nem quero imaginar daqui a uns anos.
Um grande beijo.

Elis disse...

Beri

A torcida tá linda! Um beijo na galerinha e um feliz aniversário, cheio de saúde para a quadri mamãe.

Bjos
Elis, Silvio e o quarteto fantástico

kkfaria disse...

Bom saber q Pablinho está melhor. Eles estão muito fofos com camisas de torcida pela Copa! Parabens!

Gêmeos Diferentes!! disse...

Beri.. olá mais uma vez!! Minha querida, nada sabemos sobre a exata cauda da PC né?! mais sabemos como cuidda-la! Digo sempre q vc é exemplo! pois eu tenho 2 e o Gu pc, saio com o coração partido pois sempre deixo a Mari e vc com 4 amiga... mais nada q nós mãe (suuper) não fazemos para "amenizar" néh?! Um enooorme Bjo um cheiirinho nessas deliciiiias!!

Quem está online

Barrigas!!!