segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melhor

Pablo melhorou!
Meu pequeno é mesmo uma dádiva! Passei esses dias grudada nele pq a médica disse q estava micro boncoaspirando secreção, então pra ter certeza q ele estava bem fiquei colada nele. Aproveitei pra dar tanto bj e tanta mordida nele q ele deve ter enjoado.
Deixa contar uma novidade do Heitor. Semana pasasada ele pegou o telefone escondido, ficou quietinho sentado do lado do sofá e ligou pro papai. O tel tava na memória e ele apertou o botão.
Qdo vimos ele tava tão quietinho com o tel no ouvido... Peguei o aparelho e do outro lado o paia falava aflito: Q houve Robertha!? Fala alguma coisa!!!!!
Quase tive um treco de tanto rir! KKKKKKKK!!!
Fofos ou não são?
Bjs!

18 comentários:

Débora disse...

Melhoras ao Pablinho...

rsrsrsrs
muito engraçada esta do Heitor!!!

Bjs

Anônimo disse...

Que fofo amiga, imaginei a ceNa, que danadinho ... rsrs hehehe

bjossssssssssss

Professora Suzanne disse...

ai, Beri... todo mundo aqui em casa riu do Heitor... q gracinha... Se prepara pq é daí p mais... hehehehe
Qto ao Pablo, mais uma né? GRAÇAS A DEUSSSSSSSS...
Tô imaginando vc recebendo quatro presentes do dia das mães... Muita mãe vai roerrrrrrrrr os cotovelossss...
com amor, su

Unknown disse...

que maravilha que o Pablo melhorou!!! Beijos e boa semana

Rosana trimãe disse...

Oi Beri sou nova por aqui, tenho Tri e sei o que são dadivas porque tenho três delas dormindo cada um em seu berço agora, cada dia que passa é uma vitória e ve-los tão bem é uma alegria, acompanho seu blog ja tem um tempo, e te considero uma heroina um exemplo de mãe a ser seguido.
Obs:Tambem tenho um Heitor e ele é bem manhoso acho que no futuro vai ser arteiro, deve ser coisa de heitor.Se tiver um tempinho passa no meu blog e conheça meus pequenos guerreiros. Bejus

*LIH* disse...

Ai que bom que ele melhorou! Fico muito feliz por isso. Dá um beijinho nele por mim!!

Ah, e o Heitor hein? kkkkkkkkkk

Bjus

Leonardo disse...

Beri, se tiver e-mail manda por depoimento pra mim, se puder...

Lalu disse...

oi Beri,
graças a Deus o Pablinho está melhor. Estrou sempre mandano bons pensamentos para ele e para toda a família de vcs.

Michelle disse...

Olá!! Que bom saber que o Pablo melhorou!!! Continuo na torcida para ele ficar 100%! Quando puder, me liga. Beijocas!!!!

Bárbara disse...

Graças á Deus, é sempre uma aflição quando venho aqui e o Pablito está dodoi, que dá um aperto no coração ai ei tento me desligar porque acabo ficando preocupada, ai hoje essa noticia boaaaaaa...
Espero que não fique mais dodoi !
Bjosssss

Susana Pina disse...

Que boas noticias do Pablinho...ele é de facto um grande guerreiro e tu uma Grande MÃE.

Engraçado essa do Heitor...qualquer dia está ligando para as namoradas...lol.

Beijocas e as melhoras do teu pequenino
Susana

Maruja disse...

Minha querida, fico super feliz com as melhoras do Pablo! Esse menino é mesmo um herói. Já o Heitor, teve graça, mas imagino o pânico do papai!!
Bjocas

pedradababy disse...

Que noticia maravilhosa!!!!!!! Espero que ele se mantenha bem e cheio de saúde. O nosso Pablinho é um lutador, não há dúvida nenhuma!
Beijooooo

Anônimo disse...

Q bom! Eu estava torcendo pelo Pablinho...
Roberta, Tem como você passar seu e-mail para mim? Gostaria de poder converssar mais com ctg. acho q o e-mail é melhor... Bjus para todos.

Sabrina

Dri disse...

Beri, li o seu blog e me emocionei com sua história... Seus filhos são uma benção, em especial esse anjo chamado Pablo. A vontade de viver que tem esse menino é de deixar qualquer um emocionado. Estarei colocando vcs em minhas orações, pedindo ao Papai do Céu que te dê forças para continuar nessa linda missão: a de ser uma super-mãe...
Um grande abraço pra vc e pra essa linda família!!!

Jemima Pompeu disse...

Olá Beri! Estou esperando seu relato no meu blog tbm. Será um prazer postar. Me escreva! Abs, Jê.
e-mail: jemimapompeu@gmail.com
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

Kátia Ramos disse...

Pablo é um menino muito forte.
Parabéns mamãe.

Unknown disse...

Oi, nem te conheço mas acompanho sua luta desde minha gravidez quando entrei no EFamily e fiquei sabendo que acabara de ganharos bbs.
Sempre que sobra um tempinho dou uma olhada no teu blog.
Dias desse meu marido perguntou pq eu entrava sempre nesse blog, até achei engraçado porque entro eu não te conheço ( mas sinto que vc faz parte da minha vida), mas sim por querer saber das benções que deus derrama na(s) sua(s) vida(s). Peço sempre ao papai do céu que te dê muita força, pois eu as vezes me desespero com uma febre, um bronquite, um refluxo... e daí vejo que vc tem 4 e continua de pé, isso acaba me fortalecendo de alguma forma.
Desculpe ter falado tanto , não sei se vc vai ler , mas acho que por ora é isso...
Beijos para todos, em especial ao Pablinho que é um vencedor por toda a sua luta.

Quem está online

Barrigas!!!