quarta-feira, 16 de junho de 2010

O amor está no ar

Então, como disse a vcs ontem saí com o marido. Foi muito legal, pena não poder fazer isso mais vezes.
Relembramos os tempos de casal sem filhos, rimos, nos divertimos. Recomendo as outras mamães.
A criançada até q se comportou bem. Vovó disse q só o Lúcio deu uma resmungadinha no berço. É claro q só saímos depois de dar as mamadeiras e colocar todos pra dormir, né. Qdo chegamos estava tudo em ordem, só o Pablo q resoloveu fazer um mega cocô de sujar a cama. 1h da manhã estávamos dando banho nele. Sujou a sonda e achei mais prudente lavar q só limpar. Como tava muito frio o papai foi passando as roupinhas com ferro bem quente pra ele ficar bem quentinho.
Hoje ele apresentou uma diarréia, mas não penso q seja virose. Parece q é alimentar mesmo.
Ah, a turma ontem amou a bagunça do jogo da Copa. Animadíssimos!!!!
Bjs em todos!

9 comentários:

Cris :-) disse...

Que ótimo Beri, saída merecida!
Bj p/ todos.

Michelle disse...

Que bom, vcs merecem!! Quem sabe, quando a Manu estiver maiorzinha, eu fico com todos eles para vcs poderem sair mais?? Topo numa boa!!!
Beijo grande!

tania disse...

Oi Beri!!
O Pablinho usa dieta caseira ou industrial? Você sabe que a velocidade da dieta e a temperatura que ela é administrada dão diarréia?
Bem no caso da minha mãe, que usa dieta industrial, a dieta mesmo no frio do Sul, tem que ser feita com água em temepratura ambiente e nunca morninha,quentinha nada do tipo.Já a velocidade, como ela tb tem refluxo e o intestino pra lá de sensível, deve correr em 1he 20 minutos.Não sei a forma que vc administra a dieta.
Um santo remédio aqui em casa é chá de folha de goiabeira, claro que o médico e a nutricionista autorizaram o chazinho.
Quando vc puder e tiver tempo( piada,né?) Será que vc num topa fazer um depoimento no nosso blog?Da vinda dos bbs, do Pablinho o que vc acha?
qq coisa me escreve zhsembarreiras@gmail.com

Michelle disse...

Oi Robertha! Hoje conversei com uma amiga minha, a Bianca (mãe do pequeno Felipe, de 3 meses), e estamos tentando marcar um lanche entre mães semana que vem... topa?
Provavelmente, será aqui em casa ou na casa dela... Beijocas!

Valquíria disse...

É, a gente fica tão empolagada com a chegada de um filho que até esquece da vida à dois.Muito bem lembrado eu nem sai com meu marido, preciso fazer isso tb!!!
Beri, meu Gui esta com diarreia à 6 dias nem sei mais o que fazer!!!beijos
Val e Gui

Mary disse...

ola beri,
visito o seu blog desde quando vc estava gravida!!!
tive acesso a ele no site efamily net,frequentava esse site quando estava gravida.
acompanhei e torci por voce em todos os momentos.
ja chorei de emocão lendo seu blog.
sua historia e lindaaaa!
te admiro muito.
um abraco mariane.
conheca meu blog http://arthurepedro.blogspot.com

sera um prazer sua visita!!!

Aline e Júlia disse...

OI que bom que conseguiu sair só com marido! ..aqui tb esta mto frio, afe, detesto!
as crianças estão lindas adorei eles uniformizados!
show de bola e mais festa no domingo!

bjus

Aninha Teixeira disse...

Ai Beri, minha filha precisou nascer antes do tempo, 475 g, 29 semanas. Ta lutando pra vencer Beri, lembro da sua história e me fortalece. Espero que minha filha seja tão guerreira quaanto o Pablinho, que Deus esteja com a gente.
Um beijo

Ana disse...

Isso mesmo, Beri! Sair p/ namorar o marido é muito importante sim! Tem que cuidar de você mesma e do seu casamento também, para ter força e muita disposição para cuidar bem dos filhotes. Outro dia eu fui ao cinema só c/ minhas amigas. Quando vc puder, também recomendo. É bom ter uma folguinha da vida de mãe de vez em quando.
beijos!

Quem está online

Barrigas!!!