quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ganhamos!

Meninas, ganhamos as 3 cadeiras de carro e mais uma para o Pablito!
Raquel, Michele e Dirbert: Obrigada!
A todas as outras agradeço muito tb! Se bobear ganhava umas 10 cadeiras, hehehe.
Depois venho agradecer direito pq hoje os meninos estão com a corda toda.
Bjs!

5 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

Fico feliz por vc e pela tropinha.

Gostaria de parabenizar a todas (os) que ajudaram doando as cadeiras ou até mesmo comprando.

Valeu mesmo. Que Deus abençoe e continue iluminando a vida de vcs.

A Beri merece.

Miranda

Janinha disse...

Beri, fiquei imensamente feliz, venho aqui com frequência, mas quase não comento.

Estava vibrando tanto por vcs.. cheguei a olhar o valor de uma cadeirinha, mas inflizmente não poderia comprar pra te mandar...

Mas que Deus abençoe a todosssss, todo esse pessoal que teve o coração tocado e pode fazer essa tropinha ter uma qualidade nas horas de papá e de passear de carro!!!

Vcs todos merecem!!! GAD existem pessoas ainda muito boas nesse mundo, e encontramos várias delas nesse mundo virtual!

Bjocas querida.

Ela é carioca disse...

Parabéns Beri!!!!!!

Saúde e paz pra vc e a turminha!!!

Bjksss

Uli disse...

Olá! Sou mãe de tri e fiquei emocionada com seu blog e com tanto carinho dos seguidores...muito lindo mesmo! É uma barra,né?...imagino pra vc com 4...mas é compensação se eu digo q sou Triabençoada vc é Quadriabençoada..aff q delícia! Como dei uma fuxicada básica no seu blog, ví q escreveu sobre a Fundação Ricardo Moisés...morei de frente praticamente por um tempo e fiz minha FIV na ProCriar com o Dr Josélio. Mil bjs querida e cheirinho na tropinha.

Micheli disse...

Que alegria! Fiquei muito feliz em saber.
Um beijo e que Deus abençoe cada dia mais essa família linda!

Quem está online

Barrigas!!!