sábado, 10 de abril de 2010

Brrrrr, que friozinho é esse?

Minha terra já é gelada de natureza, mas o frio tá demais! E o quarteto agora só anda cheio de roupa.
A nova tia babá deles coitada, é da Bahia, tá congelando aqui. Os meninos se adaptaram super bem a ela, graças a Deus. Pra falar a verdade eles ficaram tão bem com ela que sinto q foi bem melhor assim. E se eu tinha alguma dúvida (ainda) que Deus escreve certo por linhas tortas quebrei a cara de novo. O melhor de tudo é que agora tenho ajuda tb na parte da manhã. Excelente!

Aí vai uma foto da turma assistindo desenho (não se enganem com esse raro momento de quietude):


Em detalhe a folga do Pablo deitado na irmãzinha preferida dele:


E a princesa de botas quentinhas que são pelo menos 2 números maiores que seu pézinho:


Abraços!

16 comentários:

Anônimo disse...

Lindos de mais !!!!
Amiga não resisti e levei o link ao bafafá para as meninas verem, ok?

:)

maniasdesermãe disse...

Adoro ver sua turminha! Tão comportadinhos, né? E a "menina de botas", linda!!!
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Geovanna disse...

Lindossssssssss... Cada vez mais lindos... Deus continue abençoando Vcs Beri... e que meigo o Pablinho com a Helena... muito gostoso...
Bjos!

Professora Suzanne disse...

conheço o edredom da tropinha... o ex dono dele tá na pré-aborrescência. Vc vai ver como o tempo voa e já que vc terá 4 aborrescentes.
: )))))))))

Susana Pina disse...

Lindosssssssssssss Beri, muito fofinhos.
Beijocas na tropinha

susana

Valquíria disse...

heheheeh!!!Que jeitinho mais gostoso de compratilhar o cobertor!!!beijos
Val e Gui

Aline e Júlia disse...

eu adorei a foto da tropinha por aqui em curitiba tb estava mnuitooo frio semama passada, dalhe casaco nas crianças né!
imagine que este momento deles todos quietinhos parados assistindo fosse raro mesmo huahuahauhauahuahua! mas que delicia né

bjus e boa semana pra vcs !

Vanessa Caubianco disse...

Olá, sou mãe de um casal de gêmeos, hj com 10 meses, sou jornalista, tbm tenho um blog e um programa de tv para a internet que fala sobre famílias (toda terça-feira, às 16h, ao vivo, no www.alltv.com.br). E na última terça de cada mês o assunto é gêmeos e multiplos. Passa lá qualquer dia desses (quando tiver um tempo...rsss). Beijão e parabéns pela tropinha!

Lu Barreto disse...

Olá, tenho acompanhado seu blog e já li todos os posts. Sua familia é linda, vc com certeza é uma pessoa abençoada. Voltarei mais vezes, bjs.

sandra disse...

olha tens que agradecer a Deus todos os dias por estas quatro ternuras que Ele te deu! são lindos !!! :)

Unknown disse...

Oi amiga! Sigo seu blog e gosto muito! Passa lá no meu, SIGA e COMENTE para aumentarmos ainda mais o vínculos entre as mães blogueiras!!!
www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

Kátia Ramos disse...

Que gostoso ver todos juntinhos!
Parabéns Beri.

Micheli Ribas disse...

Oi! Sou nova por aqui, encontrei seu boog hj pela primeira vez. Que fofos os seus pimpolhos!
Minha filha tem praticamente a mesma idade, acho que é só uma semana mais velha que eles.
Que gostoso ver uma família grande assim, estou te linkando e a partir de agora estarei sempre por aqui.
Um beijo!
Micheli, mamãe da Clarinha
clarinhacoqueirinho.blogspot.com

Nós 4 disse...

Olá Robertha, td bem?

Sou da Ketchum, assessoria de Danoninho e queria te mandar uma novidade. Vc pode me passar seu email, por favor?

Obrigada e abs,
Ana

Delossen disse...

Que lindos que eles estão, parabéns mesmo. bjs

marcia regina barroso disse...

Lindos seus bebês parabens.

Quem está online

Barrigas!!!