segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agradecimentos

Meninas, vcs são mesmo nota mil! Não tenho nem palavras pra agradecer todo o carinho.
Deixa eu responder algumas perguntas então...
Eu já tentei vender o carrinho no único brechó daqui, mas eles me ofereceram uma ninharia. Além disso eles vendem tudo muito caro lá. As cadeiras saem quase com o preço de novas, um absurdo. É um brechó meio chique, sabe. Isso não funcionou.
Já tentei anunciar em sites de múltiplos e não consegui tb. Muitas de vcs me aconselharam a não vender pq não terei como comprar outro e me fará falta, então vou esperar mais um pouquinho. Caso não consiga as doações eu anuncio de novo, ok?

Mirna, me passa seu email!

Já ganhei duas cadeiras de papinha da Luciane. Só falta mais uma!
E faltam tb as cadeiras de carro!

Só pra esclarecer, eu pedi 3 cadeiras e não 4 pq o Pablo não senta (AINDA). Ele não ficaria sentadinho pra papar (além disso ele usa gastrostomia, né). A cadeira de carro só existe um modelo pra situações como a dele e custa muito mais caro, portanto, ele continua no bebê conforto. Eu ganhei um modelo q fica virado pra frente, assim ele não fica com as pernocas espremidas.

Continua então o pedido.
Um gde bj!
Deus as abençoe!

9 comentários:

Myrna disse...

Achei que aparecia nos comentários, desculpe rsrsrs mynunes@gmail.com! Me manda e-mail que vou te mandar minha cadeira aí não falta nenhuma!
bjus

Camila Faria disse...

Que chato isso do brechó oferecer tão pouco $$. Tentou o mercado livre. Eu nem tenho como te ajudar com doação pq minha bebe é mais nova que os seus... se não te repassava na boa... Boa sorte.
Ah, vi as fotos, eles estão enormes!

Carol Passuello disse...

Beri, fico muito feliz por ti!!!!! Tu merece!
Bjs

Gêmeos Diferentes!! disse...

Berii, eu tenho 1 cadeirinha aqui em casa q não uso, posso doa-lá para vc, pois a Mari tem uma e o Gu não fica bem nessa cadeirinha, só q vc terá q colocar o cinto nela pois aqui a mari acabou com ele, rsrs... mais c vc quisere, eu moro no Rio de Janeiro, teremos q ver como te mando.. bjos..

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Amiga, divulguei em um site que participo, se alguem te procurar vão te falar de mim.
La no bafafa, beijossss

Michelle disse...

Oi Beri, uma vez já comentei aqui, mas faz um tempo. Também moro em Juiz de Fora. Tenho uma bebê de 6 meses, então ela ainda nem usa cadeirinha, mas gostaria MUITO de te ajudar, pois admiro demais a mulher e mãe que vc mostra ser. Entra em contato comigo por e-mail, pois, dentro do possível, me disponho a comprar para você o que estiver faltando ... Beijos, Michelle
mpmr@globo.com

Silvio disse...

Olá Beri,
Tenta vender no Mercado Livre, tem boa exposição, o único senão pode ser o valor do frete que pode atrapalhar a negociação.
Beijos nas crianças!
Silvio

Eduarda Meireles disse...

Beri, fiquei muito comovida com o seu blog e desde já digo que te admiro, primeiro por ter realizado o teu sonho, que era comum ao meu, o de ser mãe e segundo, por ser tão otimista e aparentar um amor ao próximo enorme, não só aos seus. Também tenho filhos, 2 meninos maravilhosos e sou uma mãe plenamente realizada e altamente orgulhosa. Gostaria muito de poder te ajudar, mas por aqui, meus bebês ainda são pequenos (1a6m e 5m) e usam cadeirinhas e bebês confortos. Mas dependendo do peso dos seus bebês, tenho uma cadeirinha aqui que pode ser útil pra você. Aguardo teu retorno, bjs! Eduarda

DVIANE disse...

Beri, eu sou amiga da Mandinha, ela divulgou em nosso forúm e eu sinceramente gostaria muito de ajudar.
Eu vivo em Angola mas posso tranquilamente fazer compras online ai no Brasil.Diga-me o que está faltando prq pelo que percebi já ganhastes as 3 cadeirinhas para papinha? e as do carro? que cadeirinha especial é essa do Pablo,me diz como é para que eu possa dar uma olhada.
Acompanho tua história,já há algum tempo pois sou amiga da Glauci tb,mas nunca tive oportunidade de te ajudar e gostaria imenso que fosse agora. bjos
Dviane
dviane@gmail.com

Quem está online

Barrigas!!!