domingo, 20 de abril de 2008

Que medo é esse?

Gente, não vejo a hora de passar esse primeiro trimestre. Não vejo a hora de ver meu bebezinho pelo ultrassom. É cada paranóia que eu me pego rindo de mim mesma, hehe. Mas deve ser normal, né. Afinal foi uma espera tão gde e a felicidade é tanta que nem sei explicar.
Não tem um segundo do dia que eu não pense nisso e não agradeça a Deus. Agora só peço que tudo corra bem e que meu bebê fique aqui dentro bem quentinho e protegido até o dia em que vamos nos conhecer. Já me pego imaginando a carinha dele e todo "trabalho" que vai nos dar. É tão gosotoso!!!!
Contineum orando por nós pra que nossa gestação seja maravilhosa! Obrigada pela gde torcida! Bjinhos!

4 comentários:

Glauci disse...

Olá Comadre...
pare com esse medinho ái... Vai dar tudo certo com esse meu afilhadinho...
Tô de mudança e vou ficar uns dias fora do ar já te falei né...
Vc poderia por favor mudar meu link aqui no seu blog, pq tá aparecendo o provedor que salvei o gif e já refiz um novo sem o provedor... aí como eu sou detalhista...
Bjos e até mais... se cuida!
Bjos na Barriga

Sofia disse...

OI,

Esse é o medinho delicioso que qualquer mãe sente quando está grávida. Quando engravidei estava sempre desejosa pela consulta para ver se estava tudo bem com o meu bebe. Nesse dia saia de lá completamente feliz. Quase explodia de felicidade por saber que afinal estava tudo bem e que tinha andado preocuppada por nada. Passados uns dias lá estava eu novamente encucada com alguma coisa: ou porque não se mexia tanto como no dia anterior; porque tinha uma dor diferente na barriga, porque não tinha muito apetite... enfim. É normal todo esse medo. É sinal de que é uma mãe consciente e que quer o melhor para esse rebentinho. Não deixe de dar noticias e de mostrar fotos da barriguinha quando coemçar a crescer.

Beijos no coração.

Marcia disse...

olá td bem, visitei seu blog, e vi que seu marido tomou o remédio pentoxifilina neh... e vc conseguiu... graças a Deus!!! Meus parabéns!!
eu tenhu uma dúvida, quanto tempo depois que ele começo a tomar esse remédio que vc engravidou?
porque meu marido tbm começou a tomar esse mes, o dele é de 200 mg,pk a motilidade dele deu 56% ormas móveis e e 46% formas imóveis, ai o médico receitou esse remédio e vitamina E... será que esse remédio demora a fazer efeito?
Eu te desejo td di bom nessa gravidez, que Deus abençõe vsc 3.... boa sorte!

Miranda disse...

Amiga,

Imagino o turbilhão que sua cabeça está, mas imagine somente coisas boas.

Beijos em você e no baby

Miranda

Quem está online

Barrigas!!!