sexta-feira, 18 de abril de 2008

Notícias da consulta

Ontem fui ao dr. Josélio e ele disse que pelo valor do beta está tudo bem. Ainda não dá pra ver nada no ultra, então ele disse pra esperarmos até o final da semana que vem pra fazermos a contagem dos embriões, kkkkk!
Estou sentindo muuuuitas cólicas, como se fosse ficar menstruada, mas ele disse que é muito comum e que não há pq me preocupar. Além disso me passou uma dúzia de exames pra fazer. Ele é mesmo porreta, mas agora vou voltar pra minha ginecologista de sempre, dra. Cláudia, pq a parte dele já foi feita.
Valeu por tudo!
:)

Um comentário:

Fernanda disse...

Oh my God, essa de "contagem dos embriões" deve estar dando o maior frio na barriga, hein amiga?
Já pensou se vem 2? E se vem 3?? Hehehe!
Mas q bom q foi no doctor e está td ok.
Que Deus continue abençoando esta gestação tão esperada e comemorada por nós tb, viu?
Bjos!
Obs.: Quero meu nome na lista das "mamães" do seu blog tb, viu?
Bjus!!!

Quem está online

Barrigas!!!