sábado, 5 de abril de 2008

Fim de semana, que bommmm!!!

Essa semana foi cansativa ein! Ainda bem que chegou o fim de semana e vou aproveitar pra dormir muuuito. Tem coisa melhor?
A partir de semana que vem vou trabalhar mais. Estou com mais dois horário, ai ai. Mas tá bom. Tenho que trabalhar.
A parte boa de tudo isso é que tô totalmente sem tempo pra ficar pensando vcs sabem em que, rsrs. Quem não pensa em outra coisa é o Lu. Fico até com medo de decepcioná-lo.
De qualquer forma, fizemos nossa parte e temos total certeza disso. Agora só falta Papai do Céu.
Bjus e até semana que vem.

3 comentários:

Maria Adriana disse...

Oi amiga,
Que bom que estas tranquila. Tenho certeza que Papai do Céu vai lhe abençoar.
Agora resta a nós esperar!!!
Super beijo, estou na torcida!
Madri

Fernanda disse...

Oi, Rô!!
Boa semana para vc!
E tô aki tb na torcida, viu?
Beijos!!

Maria Adriana disse...

Beri,
Estou no quarto dia da IA, e agora a tarde to sentindo umas cólicazinhas. É normal amiga???
Beijos,
Madri

Quem está online

Barrigas!!!