quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Melhores

A tempestade já está passando. Heitor está bem e Pablo muito melhor.
Amanhã levarei os dois ao médico pra saber se está tudo ok mesmo, mas já estão todos levados como tem que ser.
Agradeço imensamente a Pat pelos relatos maravilhosos que sempre faz pra me dar forças. Sua garra é invejável. Gostaria de colocar seu relato aqui no blog, se vc puder contribuir conosco com sua história ficaria bem feliz.
Abraços em todos que torcem sempre por nós.

6 comentários:

Pat disse...

Oi eu que fico muito feliz de contar minha história no seu blog, e fico feliz se estou te ajudando de alguma maneira. E saiba que eu adimiro muito vc e sua família. Se quiser te mando por e-mail minha história e vc publica oq quiser, sei q td oq eu passei não foi por acaso e espero do fundo do meu coração q possa ajudar alguém. E agradeço a Deus por ter encontrado pessoas como vc e seus filhos (q msm sem saber) nos dão força e não nos deixam desistir nunca. Beijoss e fiquem com Deus.

Roberta "Mimi" disse...

Que notícia boa!
Beijoca,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

Isa disse...

Olá
Li o seu blog de ponta a ponta e só posso dizer que você é uma Super Mulher mesmo os seu s meninos são lindos. Eu tenho uma Luciana com 3 anos e meio linda também e só posso desejar para as suas 4 beldades o mesmo que desejo para a minha.

Fernanda disse...

Beri,
Que bom que as coisas estão se ajeitando!
Fico imensamente feliz!
Bjs

Fotos Kids disse...

Menina que sufoco! Graças a Deus tudo esta ficando bem!
Melhoras e mais melhoras p/ crianças!

Fiquem com Deus!
Beijos!

Anônimo disse...

Li parte da sua história e vi que vc é uma mulher de mta força, mta garra e que Deus tem lhe acompanhado sempre.Bjos e felicidades com sua turminha....

Quem está online

Barrigas!!!