terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ho ho ho!

Espero que tenham passado um ótimo Natal.
Esse ano a ceia foi aqui em casa (bem melhor q a do ano passado q passamos com o Pablo no hospital). As crianças ficaram alucinadas com os presentes que o Papai Noel deixou embaixo da árvore. Foi lindo de ver.
A parte "ruim" é q Pablito está reclamando de dor no trajeto da válvula. Dia 12 estaremos em BH em consulta com o neurocirurgião. Já levei ele aqui mas não deu em nada. Tirando a dor ele está bem. Não mostrou nenhum problema neurológico q justificasse uma internação de urgência (graças a Deus).
E que venha 2012 cheio de bênçãos e muita saúde!
Fiquem todos com Deus!

8 comentários:

Julia Usui disse...

Beri, Feliz 2012, muita saúde e paz pra vcs!

Que essa dor do Pablito vá embora junto com 2011...

Abraços

Anjinho disse...

Q Deus vos abençoe tbém amiga.
Qnt ao pablinho, esse enfermidade pra Deus é nda. Tenhamos fé q Deus pode livrar esse bbzinho lindo dessa válvula pra sempre.
Se creres verá a Glória de Deus.
bjokas! imagino a alegria da turma.

sissi disse...

estou passando por aqui para desejar um 2012 com mais bençãos de Deus na vida de toda família. um abração Sissi

Diário da mãe e da filha disse...

Feliz ano novo e isso aí amiga que venha 2012 cheio de bênçãos e muita saúde!!

Beijos

5filhos disse...

Oi Beri primeiramente queria pedir desculpas, pois não te ajudei naquele sorteio, tive a intenção só não tive tempo, minha vida é muito corrida, aqui são 5 né amiga, mas divulguei no blog e sempre que puder quero te ajudar, e falando sobre isso li que vc vêm a BH no dia 12, e estou morando em BH de novo então se precisar de hospedagem aqui não é grande é Apertamento mas se precisar moro no Betânia aqui é fácil de chegar no Vila da Serra, se precisar de um almoço ou qualquer coisa é só entrar em contato comigo, estou a disposição, grande beijo e feliz ano novo pra todos vcs. Michelle

Pat disse...

Roberta q 2012 seja repleto de felicidades, saúde, paz, vitórias,... td de melhor q a vida pode oferecer pois vcs merecem muito! E q Deus abençoe essa linda família q vc tem!!!
Um grande beijo.

Janinha disse...

Que seu 2012 seja cheio, cheiooooo, de bênçãos de saúde pra todos os membros dessa linda família, porque no final é tudo que precisamos pra seguir!
Bjocas!

Selma disse...

Oi Beri...passei para desejar um 2012 cheio de paz, saúde e felicidades pra vocês.

Bjs.
Selma e Pedro

Quem está online

Barrigas!!!