terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ho ho ho!

Espero que tenham passado um ótimo Natal.
Esse ano a ceia foi aqui em casa (bem melhor q a do ano passado q passamos com o Pablo no hospital). As crianças ficaram alucinadas com os presentes que o Papai Noel deixou embaixo da árvore. Foi lindo de ver.
A parte "ruim" é q Pablito está reclamando de dor no trajeto da válvula. Dia 12 estaremos em BH em consulta com o neurocirurgião. Já levei ele aqui mas não deu em nada. Tirando a dor ele está bem. Não mostrou nenhum problema neurológico q justificasse uma internação de urgência (graças a Deus).
E que venha 2012 cheio de bênçãos e muita saúde!
Fiquem todos com Deus!

8 comentários:

Ju Usui disse...

Beri, Feliz 2012, muita saúde e paz pra vcs!

Que essa dor do Pablito vá embora junto com 2011...

Abraços

Anjinho disse...

Q Deus vos abençoe tbém amiga.
Qnt ao pablinho, esse enfermidade pra Deus é nda. Tenhamos fé q Deus pode livrar esse bbzinho lindo dessa válvula pra sempre.
Se creres verá a Glória de Deus.
bjokas! imagino a alegria da turma.

sissi disse...

estou passando por aqui para desejar um 2012 com mais bençãos de Deus na vida de toda família. um abração Sissi

Ingrid Faria disse...

Feliz ano novo e isso aí amiga que venha 2012 cheio de bênçãos e muita saúde!!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Beri primeiramente queria pedir desculpas, pois não te ajudei naquele sorteio, tive a intenção só não tive tempo, minha vida é muito corrida, aqui são 5 né amiga, mas divulguei no blog e sempre que puder quero te ajudar, e falando sobre isso li que vc vêm a BH no dia 12, e estou morando em BH de novo então se precisar de hospedagem aqui não é grande é Apertamento mas se precisar moro no Betânia aqui é fácil de chegar no Vila da Serra, se precisar de um almoço ou qualquer coisa é só entrar em contato comigo, estou a disposição, grande beijo e feliz ano novo pra todos vcs. Michelle

Pat disse...

Roberta q 2012 seja repleto de felicidades, saúde, paz, vitórias,... td de melhor q a vida pode oferecer pois vcs merecem muito! E q Deus abençoe essa linda família q vc tem!!!
Um grande beijo.

Janinha disse...

Que seu 2012 seja cheio, cheiooooo, de bênçãos de saúde pra todos os membros dessa linda família, porque no final é tudo que precisamos pra seguir!
Bjocas!

Selma disse...

Oi Beri...passei para desejar um 2012 cheio de paz, saúde e felicidades pra vocês.

Bjs.
Selma e Pedro

Quem está online

Barrigas!!!